Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:53
Mas como é que se culpam os jogadores?

Pá, façam o exercício seguinte. Juntem os melhores 5 jogadores da vossa rua, e vão jogar contra uma equipa local, que tenha menor qualidade individual, que esses 5. Depois digam o resultado.

Quando não há treinador, é complicado alguém evoluir e, consequentemente, ser regular.
Provavelmente sem treinador jogavam mais.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:53
Mas como é que se culpam os jogadores?

Pá, façam o exercício seguinte. Juntem os melhores 5 jogadores da vossa rua, e vão jogar contra uma equipa local, que tenha menor qualidade individual, que esses 5. Depois digam o resultado.

Quando não há treinador, é complicado alguém evoluir e, consequentemente, ser regular.
Provavelmente sem treinador jogavam mais.

Admira-te. Não é por acaso que o melhor período da pré época foi nos primeiros 45 minutos do jogo com o PSG. Antes de o Rui Vitória mexer fosse no que fosse.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Agosto de 2015, 19:50
Há aqui um exagero do caraças relativamente ao valor do Rui Vitória.

Roma e Pavia não foram feitos num dia.

Só faltou a assinatura a itálico.

Já que criticas tanto o homem, pergunto como resolverias esta situação, Rambo?

BBpT

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Agosto de 2015, 19:50
Há aqui um exagero do caraças relativamente ao valor do Rui Vitória.

Roma e Pavia não foram feitos num dia.

Pompeia também não foi feita num dia, mas foi destruida em horas


aplane

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:53
Mas como é que se culpam os jogadores?

Pá, façam o exercício seguinte. Juntem os melhores 5 jogadores da vossa rua, e vão jogar contra uma equipa local, que tenha menor qualidade individual, que esses 5. Depois digam o resultado.

Quando não há treinador, é complicado alguém evoluir e, consequentemente, ser regular.

André.. Olha que se os jogadores não quiserem/estivrem com o treinador, é muito dificil este conseguir algo deles...

Já pensaste que se calhar os jogadores podem não estar a assimilar as ideias do RV tão rápido, por terem estado 6 anos com o outro bronco..??? Ou até podem não gostar delas, só por serem diferentes...

é tipo quado tens uma namorada nova, os primeiros beijos vão parecer estranhos... , isto fazendo analogias à Shoky.. :P

dfernandes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Agosto de 2015, 19:50
Há aqui um exagero do caraças relativamente ao valor do Rui Vitória.

Roma e Pavia não foram feitos num dia.

Só faltou a assinatura a itálico.

Já que criticas tanto o homem, pergunto como resolverias esta situação, Rambo?

Ainda perdoo a um iniciado não conhecer a história do meu avatar, agora um gajo com tantos anos de registo, é um bocadinho anedótico.

Mas enfim.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:53
Mas como é que se culpam os jogadores?

Pá, façam o exercício seguinte. Juntem os melhores 5 jogadores da vossa rua, e vão jogar contra uma equipa local, que tenha menor qualidade individual, que esses 5. Depois digam o resultado.

Quando não há treinador, é complicado alguém evoluir e, consequentemente, ser regular.
Provavelmente sem treinador jogavam mais.

Admira-te. Não é por acaso que o melhor período da pré época foi nos primeiros 45 minutos do jogo com o PSG. Antes de o Rui Vitória mexer fosse no que fosse.
Não me admira nada.
Por exemplo:
Já vi uma porrada de imagens no fórum desde que começou a época.
Umas está o Nelsón 3 metros atrás da linha de defesa.
Outras o Luisão, outras o Lisandro, outras o Eliseu.

Das duas umas. Ou os jogadores estão a cagar nas instruções ou não estão a perceber boi.
A terceira hipótese é a pior. Não há instruções.

Endless

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:50

Não estou a par, admito. Ou então está-me a passar ao lado.

Está-te a passar ao lado, mas também não interessa muito para agora.

No que interessa, e embora pareça que esteja aqui a fazer advogado do diabo e a defender Rui Vitória, acho que há coisas que já deviam estar melhor preparadas e não estão e para mim culpa do treinador. Para mim é impensável que a equipa entre sempre amorfa, desconcentrada e demore 15 minutos a entrar em jogo e equilibrar. Nem posso ficar feliz no capitulo da finalização. Podemos e devemos fazer melhor em ambos dos capítulos...

Agora também acho que se exagera nas criticas.

Fake Blood

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Agosto de 2015, 19:50
Há aqui um exagero do caraças relativamente ao valor do Rui Vitória.

Roma e Pavia não foram feitos num dia.
Não existe nenhum provérbio sobre Nero e Roma?  :confused:

Flirt4ever

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 19:51
Espera, qual a parte que estás a discordar ? Da jogada individual ou da opção pelo remate ?

O remate para mim é já em esforço...e sai um balão. Não concordo que seja considerado um oportunidade de golo. Quanto a exibição do vitor nem é em particular com esse lance, mas com uma sucessão de lances semelhantes, que invariavelmente decidiu pela jogada individual, quando podia e devia ter utilizado o colectivo...
Ah, ok. Tudo bem, estou na maioria de acordo. Apenas dou mais crédito ao que o Vitor Andrade fez.

Como disse antes, estou a postar não oportunidades de golo mas volume de jogo ofensivo que resultaram em finalização.

Aliás, como o Suk demonstrou este fim-de-semana, remates de longe também podem ser "oportunidades de golo" :P

Godescalco

Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 19:57
Já pensaste que se calhar os jogadores podem não estar a assimilar as ideias do RV tão rápido, por terem estado 6 anos com o outro bronco..??? Ou até podem não gostar delas, só por serem diferentes...

"As ideias do RV."

Pânico.

|Red_Eagle|

Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 19:53
Mas como é que se culpam os jogadores?

Pá, façam o exercício seguinte. Juntem os melhores 5 jogadores da vossa rua, e vão jogar contra uma equipa local, que tenha menor qualidade individual, que esses 5. Depois digam o resultado.

Quando não há treinador, é complicado alguém evoluir e, consequentemente, ser regular.
Provavelmente sem treinador jogavam mais.

Admira-te. Não é por acaso que o melhor período da pré época foi nos primeiros 45 minutos do jogo com o PSG. Antes de o Rui Vitória mexer fosse no que fosse.
Não me admira nada.
Por exemplo:
Já vi uma porrada de imagens no fórum desde que começou a época.
Umas está o Nelsón 3 metros atrás da linha de defesa.
Outras o Luisão, outras o Lisandro, outras o Eliseu.

Das duas umas. Ou os jogadores estão a cagar nas instruções ou não estão a perceber boi.
A terceira hipótese é a pior. Não há instruções.

Ou uma quarta. É a forma de defender que o Rui quer implementar...  :-X

Slb04Sempre

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Agosto de 2015, 19:50
Há aqui um exagero do caraças relativamente ao valor do Rui Vitória.

Roma e Pavia não foram feitos num dia.

O problema é que roma já estava feita, só que o Nero lembrou-se de destruir tudo

Salinho

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Agosto de 2015, 19:50
Há aqui um exagero do caraças relativamente ao valor do Rui Vitória.

Roma e Pavia não foram feitos num dia.

Exagero é a falta de um rumo dos nossos jogadores em campo. Isso é que é um verdadeiro exagero.

Felizmente que são poucos os que como tu ainda dà o beneficio da duvida ao treinador, porque quanto mais tempo passar, maior é a desgraça para o meu Benfica..