Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2015, 21:45
Eu não acreditava que à quinta jornada saísse ou fosse despedido, mas já acredito nisso.

Estava na cara há 2 semanas a esta parte.
Tens razão, mas sei lá, achava que ia ser pouco melhor. Nem estou a ver, mas para estarmos a perder contra o Moreirense deve estar a ser pior que péssimo.

van33

Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2015, 21:46
É uma questão de competência... Não ganhar ao moreirense é motivo de despedimento...
quando até tu estás a abrir os olhos é uma bom sinal

Kurt Cobain 10

PB_124

Dizia o vieira que o RV ainda era melhor do que pensava, imagino o que o vieira esperava dele pior que isto...

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

OmarLittle

Vem Marcelo!
Quando é que se despede este gajo?

jgbg91

Citação de: raymanzarek em 29 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:38
espero que na conferencia no final do jogo, apresente a demissao, e amanha espero ver o Bielsa a entrar na luz

O Bielsa?! O treinador que a treinar clubes na Europa falhou sempre os objectivos no campeonato?!

Este é péssimo. O Bielsa também não é boa opção.

dos melhores que estão disponiveis neste momento. Treinador que tem ideias proprias, que é capaz de mandar uns berros aos jogadores, e alem disso apresenta um bom futebol. O que chega para ganhar o tugão

O Bielsa a treinar Marselha e Atlethic de Bilbao falhou os objectivos no campeonato.

Joga bem à bola, é excêntrico e carismático, mas é um treinador muito fraco nas provas de regularidade.
Por mim era já na segunda parte.

Mesmo sem conhecer os jogadores era capaz de fazer o mesmo que se fez na primeira parte, que foi zero!

pelo menos ja tinha mandado dois berros para dentro de campo

O_Glorioso

Os odiadores do pavão vinham com tretas em relação a esta coisa. Esta coisa em relação ao pavão nem para as verrugas dos calcanhares.

Eu também odiava o pavão, mas burro não sou. A sair o pavão, tinha de sair a fraude.

onnel

O k será k este pessoal anda a fazer nos treinos?

Korczak

Citação de: raymanzarek em 29 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:38
espero que na conferencia no final do jogo, apresente a demissao, e amanha espero ver o Bielsa a entrar na luz

O Bielsa?! O treinador que a treinar clubes na Europa falhou sempre os objectivos no campeonato?!

Este é péssimo. O Bielsa também não é boa opção.

dos melhores que estão disponiveis neste momento. Treinador que tem ideias proprias, que é capaz de mandar uns berros aos jogadores, e alem disso apresenta um bom futebol. O que chega para ganhar o tugão

O Bielsa a treinar Marselha e Atlethic de Bilbao falhou os objectivos no campeonato.

Joga bem à bola, é excêntrico e carismático, mas é um treinador muito fraco nas provas de regularidade.
Por mim era já na segunda parte.

Mesmo sem conhecer os jogadores era capaz de fazer o mesmo que se fez na primeira parte, que foi zero!

KLOP
KLOP
KLOP
MS
VP
ALGUEM...

JPSilva

Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2015, 21:48
Eu não acreditava que à quinta jornada saísse ou fosse despedido, mas já acredito nisso.

Tens razão, mas sei lá, achava que ia ser pouco melhor. Nem estou a ver, mas para estarmos a perder contra o Moreirense deve estar a ser pior que péssimo.

Pior do que estar a perder com o Moreirense ou com o Arouca é estar a repartir o jogo com estas equipas. O Benfica nem tomar conta do jogo consegue. Faz jus às palavras do treinador que diz que gostava muito de mandar no jogo.

van33

Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2015, 21:48

só o vieira e o derrota é que ainda não percebeu que TODOS O PLANTEL está a fazer a folha ao genio das palminhas

André Sousa

Dois acontecimentos. Despedimento de Fernando Santos e renovação do JJ depois de 2014.

Despedir o RV? Eheheh.

AndreGon

Desde o início de Agosto que se viu o que este Rui Carlos (não) vale

Despertar

Bela Guttmann

Se és realmente benfiquista, demite-te no fim do jogo.