Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

"Estabilidade, estabilidade, estabilidade..."

Foda-se, não gozes com a minha cara, Rui. Estabilidade tínhamos nós antes de chegares. Mas achou-se que era hora de mudar de paradigma, por isso, olha... coise.

Negative

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 00:29
A equipa vem tão bem trabalhada durante a semana, que em todos os jogos, se tem de fazer 1 ou 2 substituições ao intervalo ou logo no começo da 2º parte, porque a equipa está atrás no resultado e não joga ponta. Imagino o que é feito durante a semana, para tal demonstração de poder nas primeiras partes.
Na próxima jornada mais vale tirarmos logo o Eliseu e meter o Jimenez. Nem vai ser preciso fazer substituições.

Essa de tirar o Eliseu é de bradar aos ceús. Então o homem na única altura do jogo em que pode realmente ser útil pela sua capacidade de remate, é quando sai?
Não sabe cruzar, vai pó banco. Não tem nada que saber..

Mestre30

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:34
A pré-época não está mal.

3 jogos. Uma derrota e duas vitórias. Nada mau.

Com os retoques que a equipa ainda vai ter durante o mês de Agosto, podemos ter uma bela equipa e fazer uma boa época.

Estes miúdos da equipa B, que tem vindo a preencher a vaga dos futuros titulares, ainda são muito verdinhos para aguentar a pedalada.
Mas também é para isto que servem as pré-épocas. Para se irem integrando.


Futuros titulares? Não vem ninguém...

Janecas

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 00:23
E já nem falo do jogo no Dragão. Nesse dia vou viajar até Saturno.
Arranjas um bilhete para mim?

Vem-me fazer uma visita, assim ps andrades já não te chateiam.
Ia na boa!

Estava a pensar ir passar quinze dias à Papua Nova-Guiné para estar bem longe, mas posso ficar e juntar malta Benfiquista para apanharmos uma carraspana colectiva. De toda a maneira, por aqui é mais fácil encontrar uma nota de 500 a voar que um andrade, logo é tranquilo para nós.

Para que vais a esse país.... Se queres ter paus grandes e grossos pelo anal a dentro basta veres os jogos do Benfica.

Baron_Davis

a pré-época, com 30 jogadores no casting, foi o que foi

jogos oficais, não se vê ponta de qualidade, defesa patética, jogadores banalíssimos: eliseu, pizzi, e ataque anárquico


a juntar a isto, os árbitros e bandeirolas estão fartos de gamar

Benfiquista_

#48020
Aquelas palavras do Samaris no final do jogo, com algum incómodo pelo meio, dizem muita coisa...

Devem estar fartos do RV e das suas (não) qualidades como treinador.

nogueira

Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:34
A pré-época não está mal.

3 jogos. Uma derrota e duas vitórias. Nada mau.

Com os retoques que a equipa ainda vai ter durante o mês de Agosto, podemos ter uma bela equipa e fazer uma boa época.

Estes miúdos da equipa B, que tem vindo a preencher a vaga dos futuros titulares, ainda são muito verdinhos para aguentar a pedalada.
Mas também é para isto que servem as pré-épocas. Para se irem integrando.


Futuros titulares? Não vem ninguém...
Calma amigo. Ainda estamos em Julho.
Até ao final de Agosto muita coisa vai acontecer no que ao reforço da equipa diz respeito.


kid bengala

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 00:29
A equipa vem tão bem trabalhada durante a semana, que em todos os jogos, se tem de fazer 1 ou 2 substituições ao intervalo ou logo no começo da 2º parte, porque a equipa está atrás no resultado e não joga ponta. Imagino o que é feito durante a semana, para tal demonstração de poder nas primeiras partes.
Na próxima jornada mais vale tirarmos logo o Eliseu e meter o Jimenez. Nem vai ser preciso fazer substituições.
Com ele, se dá certo, não é para mudar. A táctica para virar resultado é tirar defesas e meter avançados e assim vai continuar

Parece-me é que vai fazer esta substituição muitas vezes esta época. Pode é ter o azar de apanhar uma equipa com maior qualidade individual, que saiba contra atacar. Depois é chorar.

Semper_SLB

Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Mestre30

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:37
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:34
A pré-época não está mal.

3 jogos. Uma derrota e duas vitórias. Nada mau.

Com os retoques que a equipa ainda vai ter durante o mês de Agosto, podemos ter uma bela equipa e fazer uma boa época.

Estes miúdos da equipa B, que tem vindo a preencher a vaga dos futuros titulares, ainda são muito verdinhos para aguentar a pedalada.
Mas também é para isto que servem as pré-épocas. Para se irem integrando.


Futuros titulares? Não vem ninguém...
Calma amigo. Ainda estamos em Julho.
Até ao final de Agosto muita coisa vai acontecer no que ao reforço da equipa diz respeito.


Ah!!!! Assim esta melhor  ;D

maxi04

Citação de: Raiden_10 em 30 de Agosto de 2015, 00:28
Só agora consegui ver a flash do Samaris.

É inacreditável o ridículo da situação.
Há vídeo !?

AHR

Este senhor como treinador é 0. Mais um jogo que não jogamos NADA.

nogueira

Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...
Só se pode beber água no final do 10º canto?

20Nico Gaitan20

Se o Benfica tem perdido hoje, não sei se não era o final da macacada para o Rui Vitoria.

Jpeeh

Citação de: JustMe em 30 de Agosto de 2015, 00:35
"Estabilidade, estabilidade, estabilidade..."

Foda-se, não gozes com a minha cara, Rui. Estabilidade tínhamos nós antes de chegares. Mas achou-se que era hora de mudar de paradigma, por isso, olha... coise.