Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: maxi04 em 02 de Setembro de 2015, 18:14
Epa o Valente é bom, mas este tipo de perfil romântico, com a nossa cultura, e os nossos dirigentes, não tem a mínima hipótese.

Olhem esse vídeo, " jogar sem golos, não é jogar " !?, lol...tabem, não metas a bolinha lá dentro e vê o que te acontece.

Agora, parece me excelente para um ponto de vista de formação.

Era fantástico para os Bês.

piratas15

Citação de: Reed em 02 de Setembro de 2015, 18:05
Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 17:55
Citação de: descontrolado em 02 de Setembro de 2015, 17:50
Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 17:42
Quem é o Fernando Valente e o que vem cá fazer?

Ser o cérebro. A estrutura apercebeu-se, após comentários do ex-treinador, que existia de facto essa lacuna na equipa técnica, e a bom tempo a sanou, adquirindo o melhor ao nosso alcance.
Ok, mas quem é? De onde veio? O que já fez?

Começou com uma brincadeira do user Juan Mata. Era o antigo treinador do Aves. Penso que a primeira vez que ele o mencionou postou este video

https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k
Por momentos pensei que estava a ver o Barcelona de Guardiola... Até fiquei paneleiro dos olhos!! :estrelas:

J_PN

Criticam o Vitória por dizer que a parte do treino é talvez a menos importante do seu trabalho mas defendem um gajo que defende que "jogar sem golos, não é jogar?"  ;D

Johnny|SLB

O futebol do Aves, com jogadores de qualidade, é aquilo que eu gostava de ver no Benfica.

Futebol apoiado, de posse, com várias soluções de passe e com pressão alta.

JPG

sabemos que algo vai mal quando cobiçamos o treinador do Aves

Livrinhos

Citação de: JPG em 02 de Setembro de 2015, 18:25
sabemos que algo vai mal quando cobiçamos o treinador do Aves

Penso que é pior, porque já não é treinador do Aves.

Velazquez

Quando desperdiça jogadores da qualidade de Djuricic, Cristante ou João Teixeira

Depois dizem-me que não tem qualidade no plantel.Está certo

Johnny|SLB

Citação de: Jaime_PN em 02 de Setembro de 2015, 18:23
Criticam o Vitória por dizer que a parte do treino é talvez a menos importante do seu trabalho mas defendem um gajo que defende que "jogar sem golos, não é jogar?"  ;D

E não faz sentido? Uma equipa pode criar 4 ou 5 jogadas fantásticas e depois falhar na finalização, seja por falta de sorte, falta de qualidade (que é o caso do Aves)...

O trabalho do treinador é criar esses automatismos e dar soluções à equipa para todos os momentos do jogo. Depois, entra a qualidade dos jogadores e o factor sorte, para definir a eficácia desse trabalho.

GoloDeLetra

Citação de: JPG em 02 de Setembro de 2015, 18:25
sabemos que algo vai mal quando cobiçamos o treinador do Aves
Mas quem é que cobiça ? So se for algum alucinado

zefo

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2015, 18:26
Quando desperdiça jogadores da qualidade de Djuricic, Cristante ou João Teixeira

Depois dizem-me que não tem qualidade no plantel.Está certo

Lida com o facto que se tem de vender o Talisca, Fejsa e Taabarat

nfgl

Não sei onde é que anda essa qualidade toda do Djuricic.

Velazquez

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2015, 18:32
Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2015, 18:26
Quando desperdiça jogadores da qualidade de Djuricic, Cristante ou João Teixeira

Depois dizem-me que não tem qualidade no plantel.Está certo

Lida com o facto que se tem de vender o Talisca, Fejsa e Taabarat
Porquê?Tem que se vender tanto como os que eu disse.

O unico que é diferente é o Fejsa, que é mais velho e tem mais lesões

zefo

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2015, 18:35
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2015, 18:32
Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2015, 18:26
Quando desperdiça jogadores da qualidade de Djuricic, Cristante ou João Teixeira

Depois dizem-me que não tem qualidade no plantel.Está certo

Lida com o facto que se tem de vender o Talisca, Fejsa e Taabarat
Porquê?Tem que se vender tanto como os que eu disse.

O unico que é diferente é o Fejsa, que é mais velho e tem mais lesões


O Talisca veio a pedido para "brilhar" ser convocado para selecção e poder ir para o seu destino final. O Marroquino tem de ser uma venda rapida pois o ordenado assim o dita

J_PN

Citação de: Johnny|SLB em 02 de Setembro de 2015, 18:26
Citação de: Jaime_PN em 02 de Setembro de 2015, 18:23
Criticam o Vitória por dizer que a parte do treino é talvez a menos importante do seu trabalho mas defendem um gajo que defende que "jogar sem golos, não é jogar?"  ;D

E não faz sentido? Uma equipa pode criar 4 ou 5 jogadas fantásticas e depois falhar na finalização, seja por falta de sorte, falta de qualidade (que é o caso do Aves)...

O trabalho do treinador é criar esses automatismos e dar soluções à equipa para todos os momentos do jogo. Depois, entra a qualidade dos jogadores e o factor sorte, para definir a eficácia desse trabalho.

Jogar sem golos é jogar, mas não é ganhar. Vale de caralho jogar sem golos.

Juan Mata

O Fernando Valente ainda conseguiu colocar o Aves a disputar a Liguilha. E pensem lá bem, se o Pep chora quando a relva não está húmida e com 1,5 centímetros, imagem como não se deve ter sentido o Valente ao disputar a 2ª liga naqueles batatais.

Ainda assim conseguiu contornar essas adversidades de maneira qb.