Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2015, 08:21
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2015, 08:19
O caminho é este, temos que continuar agressivos à procura da bola.
Não sei se o Talisca, defensivamente, chega para os jogos mais exigentes.
Não, com o Talisca jogava só os jogos mais fáceis, os mais difíceis com o Fejsa.

|OnE|

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2015, 08:21
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2015, 08:19
O caminho é este, temos que continuar agressivos à procura da bola.
Não sei se o Talisca, defensivamente, chega para os jogos mais exigentes.
Não, com o Talisca jogava só os jogos mais fáceis, os mais difíceis com o Fejsa.
Mas isso pode trazer de volta o problema do transporte de bola.
Ou é rezar que o Gaitán esteja sempre em modo easy.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2015, 08:16
Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2015, 07:55
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2015, 06:22
Só queria recordar que o Benfica do Jesualdo chegou a dar chapa 7 ao Paços na Luz. Na altura começou tudo a bater punhetas. Depois veio a realidade.

Calma.
Pois veio, despedido do Benfica para vir a ser tri-Campeão no Porto.
O que diz mais da concorrência que dele.
Foi tri sem jogar nada.
Isso também se pode dizer do JJ. O Porto dele no 2 campeonato jogou bem por exemplo.

|OnE|

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2015, 08:43
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2015, 08:16
Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2015, 07:55
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2015, 06:22
Só queria recordar que o Benfica do Jesualdo chegou a dar chapa 7 ao Paços na Luz. Na altura começou tudo a bater punhetas. Depois veio a realidade.

Calma.
Pois veio, despedido do Benfica para vir a ser tri-Campeão no Porto.
O que diz mais da concorrência que dele.
Foi tri sem jogar nada.
Isso também se pode dizer do JJ. O Porto dele no 2 campeonato jogou bem por exemplo.
Não acho, a concorrência é que ainda jogava pior.

Quanto ao Jorge nem discordo muito. Apanhou 2 treinadores que apertaram mais e esmerdou-se todo.
Muito por não gostar de dar o braço a torcer.

Mestre


Citação de: Çula em 12 de Setembro de 2015, 00:23
Citação de: Mestre em 12 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: Frank James em 12 de Setembro de 2015, 00:16
:clap1: :clap1:


Parece que andou a trabalhar nestes 15 dias.

E também trabalhou nos outros, apesar do que alguns dizem por aqui...

Mas trabalhou mal. Até este jogo isso esteve bem à vista.

Hoje sim, pela primeira vez viu-se futebol a sério. Quer tenha sido o resultado de 15 dias de trabalho mais apurado ou apenas porque calhou, que este nivel se mantenha durante muito tempo.

Mas que es tu, ou eu, para afirmar de forma tão conclusiva que se trabalhou mal nos treinos quando os índices físicos eram miseráveis, quando o Olá John tinha que jogar para ser "mostrado", quando os empréstimos ainda não estavam resolvidos, etc.

O RV para uma parte dos treinadores de bancada nunca foi um tipo desejado, logo usaram argumentos absurdos para criticar um arranque de época que até o Ray Charles via que ia correr mal.

As exibições nos 5 jogos oficiais anteriores não foram as melhores, mas tirando o Estoril, em todas fomos gamados pela arbitragem, com o Moreirense serviu de pois mas em Arouca a divisão de pontos tinha sido diferente.


O.Guerreiro.Da.Luz


afcs

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2015, 08:21
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2015, 08:19
O caminho é este, temos que continuar agressivos à procura da bola.
Não sei se o Talisca, defensivamente, chega para os jogos mais exigentes.
Não, com o Talisca jogava só os jogos mais fáceis, os mais difíceis com o Fejsa.

Não resulta... Viu-se na Supertaça que ficamos sem transportador de jogo

Trapattoni

Pela primeira vez em muitos anos vejo verdadeiramente um senhor de classe no banco do Benfica
Tem neste momento tudo para se superiorizar ao Jorgeiro das pastilhas dentro e fora de campo

Manowar

Grande jogo!! Quase perfeito... -No entanto o Belenenses pareceu-me muito tenrinho e ingenuo. Por isso não podemos embandeirar em arco. Há que der mérito nas vitorias e animo nas derrotas. A equipa esta em construção, mas já se ve qualidade a sobressair!! Os jogadores da formação tem algo que me agrada. Tecnicamente são evoluídos. Vamos ver se em termos competitivos correspondem e dão aquele salto qualitativo!!!!! :)

joker17

A equipa apresentou-se em bom plano ontem.


Para dar continuidade na terça e, mais importante ainda, no domingo

cavpacores

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2015, 03:52
Citação de: Schuldiner em 12 de Setembro de 2015, 03:50
Estava a descrever o porqu~e de as equipas contra nós em casa, terem dificuldade em passar o meio-campo.

Em relação à posse de bola, é devido a boa gestão do ritmo de jogo, qualidade na definição e tomada de decisão.



E raramente passavam do meio campo porque raramente estavam em momento ofensivo.

O Benfica/JJ sempre gostou da vertigem, mas nos últimos três anos cresceu muito na gestão da posse de bola.
Depois de muita humilhação e merdas desnecessárias por causa do Despeitado

De resto concordo que nos últimos anos essa evidência foi percepcionada por ele

melanda72

Citação de: Pedraços em 12 de Setembro de 2015, 01:15
Citação de: melanda72 em 12 de Setembro de 2015, 00:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2015, 00:23
O jogo no ladrão e a abordagem que fizer a esse jogo vão definir a sua carreira no Benfica. Se for para lá a medo saímos de saco cheio e o RV nunca mais se levanta.
Saco cheio até parece que os porcos estão a jogar alguma coisa de jeito.
Os porcos com aquele cromo só vai ganhar alguma coisa se os outros estiverem a dormir.

Eu não vou ser irônico, vou ser sincero.
Veja a merda dos jogos do porco.
Porque a maioria que aqui fala de certezinha que não vem ou então tem um medo tão grande que qualquer passe que eles façam é visto como uma jogada coletiva do caralho !
o porco não joga um Caralho eses é que são deprimentes de os vêr jogar e o treinador é o mesmo a pre epoca foi estável os reforços caros como tudo e é o que se vê !
Não pense. Que é por os 6-0 que estou confiante simplesmente acredito e tenho a certeza que somos melhores ! Vamos lá para ganhar e fazer tudo para ir buscar os 3 pontos .
Força Rui força equipa ( po Caralho presidente )
SLB o maior de portugal !
Para começar podes-ma tratar po tu apesar de alguns cabelos brancos.
E eu não estava a ser ironico os porcos não jogam um crl e temos equipa e treinador para lá ir discutir o resultado.
Quanto à parte do Presidente é dispensável esses comentários apesar de não se gostar dele.

slb770

Do estado de desespero em que me deixou no último jogo até ao jogo de ontem percorreu um grande caminho e há que dar mérito nas devidas alturas. Viu-se mais confiança, cérebro, objectividade e eficácia.
Mas como já foi dito, foi bom mas já passou. É preciso que não tenha sido uma excepção e sim a regra.
É pena que tenha antecedido o jogo no antro porque um mau resultado pode voltar a arrasar completamente com a confiança, principalmente se os javardos ganharem hoje e hipoteticamente ficarmos a 4 pontos.

Covenant

Citação de: Manowar em 12 de Setembro de 2015, 10:01
Grande jogo!! Quase perfeito... -No entanto o Belenenses pareceu-me muito tenrinho e ingenuo. Por isso não podemos embandeirar em arco. Há que der mérito nas vitorias e animo nas derrotas. A equipa esta em construção, mas já se ve qualidade a sobressair!! Os jogadores da formação tem algo que me agrada. Tecnicamente são evoluídos. Vamos ver se em termos competitivos correspondem e dão aquele salto qualitativo!!!!! :)
Gosto do teu nick