Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Grande jogo até agora. O Guedes a extremo direito não dá nada à equipa, ele é avançado. Eu tirava o Guedes e colocaria o Pizzi.

O Jonas está a desaparecer, parece ser a sina dele nos jogos grandes, mas a qualquer momento pode resolver, não o tirava já. Neste sistema ele cansa-se muito.

TMMSLB

Tirar o Guedes e Meter o pizzi sem dúvida.

joao_manike

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 20:09
Muito bem. Pena a equipa ter perdido o controlo emocional do jogo depois do lance com o lateral direito deles. Até lá, grande jogo.

Não me lembro de ir ao Dragão jogar para o campeonato e eles não terem uma única oportunidade de golo numa parte.

Nunca vi o Benfica jogar assim contra o porto sequer.

Mas agora é preciso traduzir isto em vitória caralho!

Chambel


candona


Maka

Citação de: pinheiro3 em 20 de Setembro de 2015, 20:09
Muito bem. Pena a equipa ter perdido o controlo emocional do jogo depois do lance com o lateral direito deles. Até lá, grande jogo.

Não me lembro de ir ao Dragão jogar para o campeonato e eles não terem uma única oportunidade de golo numa parte.

Segundo os comentadores, esta última do Marcano em fora-de-jogo foi "a melhor oportunidade do jogo". Em fora-de-jogo.

subLiminar


Rigters

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 20:07
Estamos a jogar melhor que o ano passado. Falta saber o resultado...
Qual ano passado....dos melhores jogos que me lembro do BENFICA com os porcos.....nos últimos largos anos

O ano passado foi um jogo mais cerebral e táctico, este ano estamos mais activos na frente e a jogar de igual para igual.

20simao1

Ao menos, até ver, não se vêem aqueles erros estúpidos com o jj, tipo buracos no MC e má leitura de jogo com substituições de merda.  Não tenho visto tanta coisa criticável com o RV como com o jj, já contra o Astana foi assim

Cuccittini

Boa 1ª parte, RV!

Mete o Jiménez no lugar do Jonas.

20simao1

Citação de: Mindsweeper em 20 de Setembro de 2015, 20:17
Boa 1ª parte, RV!

Mete o Jiménez no lugar do Jonas.

o Jonas tem um certo estatuto, não é fácil fazer isso, tão depressa pelo menos (até metade da 2ª parte)

Cuccittini

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2015, 20:19
Citação de: Mindsweeper em 20 de Setembro de 2015, 20:17
Boa 1ª parte, RV!

Mete o Jiménez no lugar do Jonas.

o Jonas tem um certo estatuto, não é fácil fazer isso, tão depressa pelo menos (até metade da 2ª parte)
Eu não digo agora... Lá para os 60 minutos, isto é, se o jogo não lhe estiver a correr bem.

Andris

#54672
Mexe na equipa o mais rapidamente possível.

Gaio17


iSLBenfica