Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 23:49
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: Pedraços em 20 de Setembro de 2015, 23:29
Citação de: bope em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:24
Um gajo vê as substituições no Porto, e os que ainda ficaram no banco, e vê o que sai do banco do Benfica, e é uma diferença do cacete.



Também acho o Osvaldo manda mais cenário que o talisca é pena é não estarmos num campeonato de moda
E sair o Neves e entrar um Danilo, também é cenário?
E sair um Imbula e entrar um Herrera também é estilo?
E sair um Corona entrar o Varela e continuar com o tello no banco, também estilo?


O plantel do Benfica é um lixo autêntico.
Precisávamos de um lateral esquerdo de classe, um 8 e um extremo.
Não veio foi merda nenhuma.

Agora andamos a ver se somos campeões com Eliseus, Almeidas, Pizzis e Guedes. Por amor de deus.

Não há volta a dar.

Temos 4 jogadores de qualidade acima da média. Júlio César, Jonas, Gaitán e Mitroglou.

O Luisão está nas últimas e o Semedo está a crescer. O resto é medíocre.

Vão ser uns aninhos de sofrimento.

Schuldiner

Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:23
Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 23:05
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 23:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: nogueira em 20 de Setembro de 2015, 22:51
Citação de: Jpeeh em 20 de Setembro de 2015, 22:49
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 22:48
Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2015, 22:45
Até fiquei estrábico de ler este comentário.

A única verdadeira baixa, para mim, é o Salvio, que faz a diferença no nosso campeonato, apesar de não me recordar de um grande jogo contra o Porto.

Mesmo que o Maxi seja melhor que o Nelsinho, a verdade é que o Nelsinho tem capacidades, já hoje, para fazer melhor que o Maxi no cômputo geral de 7 em 8 épocas que fez pelo Benfica.

E a nível de ataque nem há dúvidas... Jonas, Mitro e Jimenez, é muito melhor que Jonas, Lima e Jonathan.
No ano passado ainda chegaste a ter Enzo, o motor da equipa...
O problema do Benfica não está no Nelson nem no ataque....

O problema está em jogar com o Nelson, com o Guedes, e sem um 8 em condições.

A nível de avançados concordo que estamos melhores. Falta é gente que leve a bola para lá.
Não concordo com o Semedo....e hoje num jogo desta intensidade foi o melhor
Eu explico melhor...

Uma coisa é jogar com Semedo e Salvio por exemplo. Outra é jogar com Guedes e Nelson.
Uma coisa é jogar com Maxi e Guedes, outra é jogar com Nelson e Guedes.

Percebes o que  estou a dizer? É uma ala direita demasiado juvenil.

O Nelson tem subido de jogo para jogo. Está a crescer muito e merece continuar a jogar.
Concordo. Não perçebo a ausência do Carcella....tinha dado boas indicações naquela pseudo preepoca....
A ala direita fez um grande jogo, dada essa mesma juventude, não se podia pedir o "impossível", fizeram aquilo que ninguém (provavelmente) acreditava ser possível...
Agora tendo Carcela no banco era metê-lo a jogar, sem medo.
A verdade está aí...
Mas o problema é que tem de acrescentar mais, e não estou a culpar a rapaziada.

Tu vês o Guedes por exemplo, e um ala no Benfica tem de fazer mais a nível ofensivo.
Muito mais.

Para além do óbvio em relação ao Salvio, falta muita experiência em ler o jogo, quando subir, quando dar cobertura e os posicionamentos sem bola e depois o mais importante, tomada de decisão e saber definir os lances.

Ao Semedo diria que só lhe falta timing nas subidas e também definir melhor.

Por falar em definição e tomadas de decisão, hoje o Gaitán esteve muito mal, tentou inventar no bonito em demasiado, quando o que se pedia era soluções e decisões de fácil execução para ser mos mais assertivos.

Keiroxes

Um treinador que nao mexe na equipa, porque nao sabe o que ha de fazer, pra mim ta apresentado, mas so se surpreende quem quer, ja em guimaraes era esta miseria, a equipa a morrer e ele de braços cruzados, ora fdx, consegue perder um jogo, contra um treinador que abdicou da vitoria aos 80 minutos, contado ninguem acredita.

-Miccoli

#55743
Duas substituições desastrosas e uma já em desespero de causa. O jogo foi perdido a partir do momento em que o Rui mandou juntar as linhas e jogar mais defensivamente que na primeira parte, e agora alguém pergunta como é que eu sei que ele teve essas indicações. Basta desmitificar o pouco que ele ainda vai dizendo nas Flash Interviews.

Hoje tenho que reconhecer o mérito que teve em montar a equipa defensivamente, esteve bem, dentro do possível tendo em conta as limitações da equipa... ofensivamente teve períodos interessantes na primeira parte, depois nada de mais.


Maxell

Jogamos melhor do que no ano passado, mas desta vez perdemos..
Só não gostei da primeira substituição, para além de ser praticamente aos 80m, foi para defender o empate....de resto esteve bem..

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 23:56
O Benfica do Rui Vitória não tem agressividade nenhuma. Foi desesperante de ver a quantidade de lances de golo do Porto que podiam ter morrido numa falta a meio campo, na ala...onde desse.

O lance do golo é tão ou mais patético do golo do Kelvin.

Clubes que não aprendem as lições do passado, não ganham.
Não digas isso que a última vez que falei de faltas cirúrgicas um auto-intitulado mui conhecedor disse que isso não era importante...............


Adiante....


Sinceramente, o que me fez mais impressão foi a demora nas substituições e as más escolhas nas substituições....

sobral da serra

Hoje jogámos com grande raça. Faltou a sorte do jogo. Acredito que o tri seja possível. Faz muita falta o Sálvio.

André Sousa

Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 23:59
Não é o Benfica do Vitória, é o Benfica do Vieira.

Com o jorge foi a mesma coisa, só depois de levar meia-duzia no rabo é que começou a aprender

O primeiro ano não conta? Ou será que o jogo na Luz, onde tanta gente fala de uma exibição fantástica, de sangue, suor e lágrimas, com vários jogadores indisponíveis, já passou ao fresco?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Setembro de 2015, 23:49
Denunciado.

Agora é que me apanhaste...

Já não me chamavam infiltrado há uns quatro anos.

Saudades. :(

Se não és infiltrado então és um gajo muito pouco inteligente para não ter um mínimo de bom senso e vir para aqui elogiar jogadores do Porto... com filmes e tudo...

Mais ainda, filmes retirados de contas do facebook de clubes rivais...

O0

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:58
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Boa 1ª parte.

Péssima 2ª parte em que o Porco podia ter marcado 2 golos pelo Avôbakar.

Depois eventualmente marca mesmo, num golo que foi completamente oferecido, ainda não sei é por quem já que só encontro imagens já com a bola no Brahimi. Sei que o Jardel saiu de posição para cortar a bola, e cortou, mas que não vi como a bola acabou no Brahimi, com a defesa desorganizada depois desse corte.

Não reparei no que aconteceu, mas se o Jardel fez o corte na direcção de alguém do Porto, o que não me pareceu, ofereceu 3 ponto... se foi outro jogador do Benfica que decidiu perder a bola nesse momento, então ofereceu ele 3 pontos, e os azuis ficam certamente agradecidos.

O certo é que agora temos 2 derrotas em 5 jornadas, começamos jogos com jogadores que em condições normais nem no banco deveriam estar na maioria dos jogos, portanto é difícil acreditar no que quer que seja daqui para a frente.

E nomes fixes no Velogames ?

Vou vê-los agora, andei a pesquisar a internet pelo vídeo do golo, só para ver que foi o Deus Pizzi que quando o Jardel corta a bola decide desviá-la para o Brahimi e oferecer o golo.

O Kid Bengala teve uma equipa chamada "porque não tem talo o nabo", o que me levou a ouvir esse clássico da música portuguesa, quase do nível do "ela anda de lona aberta".

O mais deprimente é ninguém mandar um filha da puta dum pau nos gajos do Porto para cortar o lance.

Foda-se,  "ela anda de lona aberta"...ainda não consigo aceitar esse nome ;D
Still, Gaja Rural foreva.

Para mim o mais deprimente foi mesmo a oferta do 4 para 3.. o não dar pau no momento certo já é habitual, aquele Benfica-Chelsea da Champions que o Emerson podia ter derrubado o Ramires 2 vezes a meio-campo e acaba com golo do Kalou, aquele golo do James ao Benfica que o Luisão podia tê-lo placado quando faz a tabelinha com o Fernando... etc.

Vou precisar de muito Moscatel-Euskadi até ao final da época.

Depois destes dois anos pensei que já se tinha aprendido. Principalmente depois do jogo do Kelvin. Foi o que me irritou mais no lance do golo.

Moscatel- Euskadi e Kartusha...(parecemos dois malucos aqui no meio, ManL)

Tenho que discordar, depois deste jogo acho que anda tudo maluco e somos só mais 2 :smokin:

E quando é que abre o jogo para eu apostar no Rohan Dennis para vencedor do ITT?

Um gajo só vai abrir para a prova de estrada. O Dennis não ganha isto. Será entre o Dumoulin e o Panzerwagen. Fica com o bronze.

Acredito é que se se preparar convenientemente ainda consegue bater o recorde da hora. Não esta época, claro.

stanley

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2015, 00:00
Citação de: stanley em 20 de Setembro de 2015, 23:59
Não é o Benfica do Vitória, é o Benfica do Vieira.

Com o jorge foi a mesma coisa, só depois de levar meia-duzia no rabo é que começou a aprender

O primeiro ano não conta? Ou será que o jogo na Luz, onde tanta gente fala de uma exibição fantástica, de sangue, suor e lágrimas, com vários jogadores indisponíveis, já passou ao fresco?

de que serve o primeiro ano se no ano a seguir leva 5??

Jpeeh

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 00:01
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Setembro de 2015, 23:49
Denunciado.

Agora é que me apanhaste...

Já não me chamavam infiltrado há uns quatro anos.

Saudades. :(

Se não és infiltrado então és um gajo muito pouco inteligente para não ter um mínimo de bom senso e vir para aqui elogiar jogadores do Porto... com filmes e tudo...

Mais ainda, filmes retirados de contas do facebook de clubes rivais...

O0
Não é preciso ser infiltrado para apreciar uma boa finta, não é bonito para o "nosso lado", mas como eu gosto de futebol...

10Baggio


Mr. Spawn

Como há gente a dizer que tá a melhorar???  Tá tudo doido? O Benfica em 3 jogos oficiais fora de luz faz zero golos e perde os 3! E mm nos amigáveis pouco mais marcou!!!

Nem o autuori!