Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

Dizem que 4 pontos de atraso não é preocupante porque o Porto e o Sporting vão perder pontos, tá bem, mas o Benfica a jogar assim vai-os perder também, não se esqueçam disso

nuno666

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:22
Citação de: Eoburrosoueu em 21 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 09:55
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:50
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Falta maxi, salvio, Enzo , lima e depois falta qualidade no banco...
Ou jogam os mesmos 11 todos os jogos?

Como ja disse :

Maxi, OK.
Salvio, jogou muito pouco.
Enzo, saiu em janeiro (até janeiro a equipa nao jogava um crl)
Lima, OK.

O banco ? igual ao deste ano....

Vamos ignorar que o Salvio e o Enzo jogaram no Dragão na época passada?

A minha pergunta é sobre a qualidade do plantel e nao a analise dum jogo.

Do plantel do ano passado para este ano, perdemos 5 jogadores : Maxi, Enzo, Artur, Ola John, Lima

Nao me digam que é por faltar esses 5 jogadores que andamos a jogar pior do que o ano passado...

Tu ao menos me fizeste rir...por isso já valeu a pena esse teu post... falas de lima, maxi, enzo como tivesses o plantel do real,ou psg ou Barcelona...acredita que o RUI vitoria daria tudo e já nem digo como treinador mas como benfiquista que é para os ter no banco contra o porto...esses que dizes que não fazem diferença se calhar com esses três este ano ias em primeiro e destacado....VIVA O BENFICA

ZICKLER

O Benfica fora de casa vai penar muito.

Basta atentar na paupérrima segunda volta do ano passado para perceber porquê.....

É que este ano, para além da falta de um número 8 à Benfica, ainda temos uma problema igualmente grave que é não termos um extremo direito que faça a diferença.

Roy Kent

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 12:20
Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2015, 12:19
nos últimos dois campeonatos andamos 5 pts atras do porco e ganhamos o tugao.

este ano estamos a 4 pts do porco e já com o jogo no dragay feito e é um drama do crl...

para mim drama era qd tínhamos um equipam e íamos la levar 5 (AVB), ou com o Kelvin...

e no ano passado foi td uma maravilha, mas esquecem-se q os porcos mandaram uma ou duas bolas à barra e q foi um ai me acuda ate ao fim... não fosse o J Cesar, a inspiração de Lima e o jogo desastrado de Jackson...

jogámos muito pior nesse jogo, só não vê quem não quer

Já ontem disse isso, no ano passado tivemos a sorte de um lançamento lateral dar golo, aliás vitórias como as do ano passado acontecem uma a cada dez anos, o nosso histórico de jogos do Dragão é muito fraco, e ontem até foi das vezes que tivemos uma postura melhor, na primeira parte o Porto não conseguiu fazer nada, tirando o lance que começa num erro grotesco do Eliseu.

Almareado

A equipa parece-me muito forte mentalmente esta temporada.

Ontem cederam fisicamente, e por conseguinte cometem o erro que dá origem ao golo sofrido.

A personalidade e coesão com que entramos no Dragão, a proximidade de linhas, a concentração que evidenciamos, o posicionamento, dão-me esperança no que aí está para vir.

O adversário era o nosso maior rival a jogar em casa, quem pensa que num jogo destes a equipa não sofre é porque só percebe de FM.

O Porto sofreu duas vezes, o Benfica sofreu 3 vezes, uma delas infelizmente deu golo.

Este não é, de todo, o jogo que possa atestar a capacidade ou incapacidade de um treinador, embora tenha pecado a mexer na equipa, como o Lopetegui voltou a mexer mal na sua equipa. Teve sorte.

Formiguinha77

2 derrotas em 5 jogos... em 2014/15 sofremos 3 D e 4 empates... a margem para ser tri ficou mais curta..

Rumo ao 35..

Livrinhos

A questão dos 4 pontos de desvantagem até tem relevância, na minha opinião não tem é tanto como o facto de em 5 jogos termos 9 pontos.

6 já foram para o galheiro. 2 jogos fora.

O que vale é que "há confiança".

Shoky

Basta um empate ranhoso do Porto num campo qualquer para a sensação de igualdade voltar para cima da mesa.

Mas lá está...só poderemos capitalizar esse empate (que vai acontecer mais cedo ou mais tarde) se não quebrarmos nós antes.

Vamos ter de ter um espírito muito forte semana após semana. Saber ter sangue frio e estarmos preparados para jogar com -7 provisoriamente e não tremermos. E isso começa já sábado.

saab9573

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 12:20
Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2015, 12:19
nos últimos dois campeonatos andamos 5 pts atras do porco e ganhamos o tugao.

este ano estamos a 4 pts do porco e já com o jogo no dragay feito e é um drama do crl...

para mim drama era qd tínhamos um equipam e íamos la levar 5 (AVB), ou com o Kelvin...

e no ano passado foi td uma maravilha, mas esquecem-se q os porcos mandaram uma ou duas bolas à barra e q foi um ai me acuda ate ao fim... não fosse o J Cesar, a inspiração de Lima e o jogo desastrado de Jackson...

jogámos muito pior nesse jogo, só não vê quem não quer

sim, jogamos muito pior...tivemos uma eficacia tremenda, marcamos um primeiro golo naquela fifia de toda a defesa do Porco naquela lancamento e tivemos muita sorte com o Jackson a mandar pelo menos duas a' barra.

ontem jogamos bem pior e eles tiveram muita sorte em marcar um golo mesmo no final nao dando possibilidade de resposta

Almareado

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 12:28
Basta um empate ranhoso do Porto num campo qualquer para a sensação de igualdade voltar para cima da mesa.

Mas lá está...só poderemos capitalizar esse empate (que vai acontecer mais cedo ou mais tarde) se não quebrarmos nós antes.

Vamos ter de ter um espírito muito forte semana após semana. Saber ter sangue frio e estarmos preparados para jogar com -7 provisoriamente e não tremermos. E isso começa já sábado.
Joga primeiro o Porto?

blog benficaatemorrer

até parece que estamos melhor 4 pontos atrás do que 4 à frente...

10Baggio

Benfanatic

Citação de: B_B em 21 de Setembro de 2015, 12:15
Um grande Benfica tinha arrumado a questão na primeira parte. Jogar no Dragão nunca foi tão fácil, do que nestes 2 últimos anos...
É um benfica demasiado vimaranense, até no discurso!!!

Para teres um grande Benfica tens de ter 11 grandes jogadores e um grande banco

Shoky

Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 12:28

Joga primeiro o Porto?

Sim. Em Moreira de Conegos.

J_PN

Eu não percebo é como é que quebrámos fisicamente na segunda parte. Ou melhor até sei, abdicámos completamente da bola ao contrário da 1ª parte.

Mas devíamos ter sabido jogar com isso, o Porto teve menos um dia de descanso que nós e jogou na Ucrânia. Se tivéssemos empatado estaria mais confiante que nunca, agora com 4 pontos de atraso vai ser complicado, é que se eles vão perder pontos, nós também vamos.