Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Sendo mais que evidente a dependência do nosso futebol face ao gaitan, vamos ver como vai ser gerida a sua condição física com a champions pelo meio.

Fora de casa, vai ser fundamental o seu contributo.

Já que miúdos como o GG em campos manhosos muito dificilmente dará uma de salvio e tirará um coelho da cartola.

Almareado

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 12:31
Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 12:28
Basta um empate ranhoso do Porto num campo qualquer para a sensação de igualdade voltar para cima da mesa.

Mas lá está...só poderemos capitalizar esse empate (que vai acontecer mais cedo ou mais tarde) se não quebrarmos nós antes.

Vamos ter de ter um espírito muito forte semana após semana. Saber ter sangue frio e estarmos preparados para jogar com -7 provisoriamente e não tremermos. E isso começa já sábado.
Joga primeiro o Porto?

Sim. Em Moreira de Conegos.
Já verifiquei isso. Mas psicológicamente, creio que a equipa pode suportar essa pressão. Acho que é um dos melhores predicados desta equipa, a sua força mental, alicerçada em jogadores muito experientes e batidos como Julio Cesar, Luisão, Jardel, Samaris, Jonas, Gaitan ou até Mitroglou.

Benfanatic

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 12:27
O Benfica fora de casa vai penar muito.

Basta atentar na paupérrima segunda volta do ano passado para perceber porquê.....

É que este ano, para além da falta de um número 8 à Benfica, ainda temos uma problema igualmente grave que é não termos um extremo direito que faça a diferença.

Antes da epoca começar, todos viram isso menos a direcção

SLB35

Cristante ou Almeida, Rui!!! Acorda

Motörhead

Citação de: nuno666 em 21 de Setembro de 2015, 12:26
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:22
Citação de: Eoburrosoueu em 21 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: _coal em 21 de Setembro de 2015, 09:55
Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 09:50
aquela ideia do que o RV lhe deram um plantel ainda mas fraco é curioso. Minha pregunta é : do onze titular do ano passado, quem falta este ano ?
Falta maxi, salvio, Enzo , lima e depois falta qualidade no banco...
Ou jogam os mesmos 11 todos os jogos?

Como ja disse :

Maxi, OK.
Salvio, jogou muito pouco.
Enzo, saiu em janeiro (até janeiro a equipa nao jogava um crl)
Lima, OK.

O banco ? igual ao deste ano....

Vamos ignorar que o Salvio e o Enzo jogaram no Dragão na época passada?

A minha pergunta é sobre a qualidade do plantel e nao a analise dum jogo.

Do plantel do ano passado para este ano, perdemos 5 jogadores : Maxi, Enzo, Artur, Ola John, Lima

Nao me digam que é por faltar esses 5 jogadores que andamos a jogar pior do que o ano passado...

Tu ao menos me fizeste rir...por isso já valeu a pena esse teu post... falas de lima, maxi, enzo como tivesses o plantel do real,ou psg ou Barcelona...acredita que o RUI vitoria daria tudo e já nem digo como treinador mas como benfiquista que é para os ter no banco contra o porto...esses que dizes que não fazem diferença se calhar com esses três este ano ias em primeiro e destacado....VIVA O BENFICA

é o que eu digo... parece que tamos a falar do Cavani, do Alaba e do Pogba...

Almareado

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 12:32
Sendo mais que evidente a dependência do nosso futebol face ao gaitan, vamos ver como vai ser gerida a sua condição física com a champions pelo meio.

Já que miúdos como o GG em campos manhosos muito dificilmente dará uma de salvio e tirará um coelho da cartola.
Não perdi ainda a esperança de Taarabt e Carcela poderem estar a aparecer a todo o momento. Aliás, o Taarabt está dentro daquilo que eu estava a prever...3 meses até estar apto a aparecer para jogar no Benfica.

jppm89

Este ano, sinceramente, já nem espero o campeonato. Espero sim evolução da equipa, e que seja um ano de transição mas bem feito. Ou seja, com melhorias claras, desenvolvimento da equipa, integração dos jovens que são para usar para o ano, procura de reforços para as posições necessitadas, perceber outras posições que precisem de melhoramentos etc.

Mas isto, seria num clube com uma direcção a sério, e não como o nosso. Com jeitinho, para o ano trocam de treinador outra vez, vendem mais 4 ou 5 jogadores e os reforços ficam por chegar.

Adepto10

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 12:20
Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2015, 12:19
nos últimos dois campeonatos andamos 5 pts atras do porco e ganhamos o tugao.

este ano estamos a 4 pts do porco e já com o jogo no dragay feito e é um drama do crl...

para mim drama era qd tínhamos um equipam e íamos la levar 5 (AVB), ou com o Kelvin...

e no ano passado foi td uma maravilha, mas esquecem-se q os porcos mandaram uma ou duas bolas à barra e q foi um ai me acuda ate ao fim... não fosse o J Cesar, a inspiração de Lima e o jogo desastrado de Jackson...

jogámos muito pior nesse jogo, só não vê quem não quer

Já ontem disse isso, no ano passado tivemos a sorte de um lançamento lateral dar golo, aliás vitórias como as do ano passado acontecem uma a cada dez anos, o nosso histórico de jogos do Dragão é muito fraco, e ontem até foi das vezes que tivemos uma postura melhor, na primeira parte o Porto não conseguiu fazer nada, tirando o lance que começa num erro grotesco do Eliseu.

se ontem o porco não tivesse tido aquela piçada, e consequentemente tivesse ficado 0-0, o Rui era o maior... e o mestre das substituições, assim já é péssimo.

ano kelvin e ano passado = para mim foram dois jogos iguais, numa tivemos uma piçada e no outro foi o porco a ter a piçada

este ano jogamos melhor e o empate era o resultado justo, mas calhou ao porco ter a piçada.

Flirt4ever

Citação de: MightyEagle em 21 de Setembro de 2015, 11:46
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2015, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2015, 10:52

Como raios é que isto dá golo do Porto...

:estrelas:

São quase 20m entre o Luisão e o Eliseu, com hectares nas costas.
Aliás, esse lance é um 3 para 3, porque nenhum dos outros está em posição de recuperar.
sempre a mesma merda...a acabar o jogo e sofremos em contra atque..só mesmo ao Benfica...

O Jardel aí tinha de cortar ou fazer a falta. Se está fora de posição não podia ter deixado passar.  :buck2:

O Jardel.... CORTOU a bola... mas esta foi para o Pizzi, e o Pizzi faz uma tabela perfeita para o brahimi... surreal!

Shoky

Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 12:33
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 12:31
Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 12:28
Basta um empate ranhoso do Porto num campo qualquer para a sensação de igualdade voltar para cima da mesa.

Mas lá está...só poderemos capitalizar esse empate (que vai acontecer mais cedo ou mais tarde) se não quebrarmos nós antes.

Vamos ter de ter um espírito muito forte semana após semana. Saber ter sangue frio e estarmos preparados para jogar com -7 provisoriamente e não tremermos. E isso começa já sábado.
Joga primeiro o Porto?

Sim. Em Moreira de Conegos.
Já verifiquei isso. Mas psicológicamente, creio que a equipa pode suportar essa pressão. Acho que é um dos melhores predicados desta equipa, a sua força mental, alicerçada em jogadores muito experientes e batidos como Julio Cesar, Luisão, Jardel, Samaris, Jonas, Gaitan ou até Mitroglou.

Tem de estar preparada para isso. O nosso exemplo tem de ser o Porto do Vitor Pereira. Nunca nos deram uma folga.

Em 2011-12 pareciam mortos. Tinham acabado de levar 3 em Barcelos, ja tinham recebido o Benfica e ainda tinham de ir à Luz e Braga. 5 pontos de atraso ja dentro da segunda volta. Foram ganhando, ganhando, ganhando...e o Benfica eventualmente perdeu em Guimaraes. De repente eles souberam que estava tudo em aberto. E ganharam mesmo.

O mesmo Benfica, nessa mesma época, não foi capaz de fazer o mesmo. E entregou o campeonato com empates ridiculos com Olhanense e Rio Ave e derrota em Alvalade.

E o Porto vendo se lá em cima fraquejou. Foi arrogante. Empatou em casa com Academica e em Paços.

ZICKLER

Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 12:32

Não perdi ainda a esperança de Taarabt e Carcela poderem estar a aparecer a todo o momento. Aliás, o Taarabt está dentro daquilo que eu estava a prever...3 meses até estar apto a aparecer para jogar no Benfica.

O taarabt não cabe no nosso modelo de jogo.

A única posição onde ele caberia, está felizmente bem preenchida. O Rv não vai abdicar de jonas ou jimenez para o meter lá.

Tal como o djuricic é carta fora do baralho

gungunhana

O tempo passa e este tipo não melhora a mentalidade de treinador de equipas pequenas... Ontem foi jogar para o empate, e na 2ª parte cada minuto que passava sem sofrer golo, mais se fechava e abdicava de atacar, como é lógico num erro a meio campo , levou com um contra ataque, e lá foram mais 3 pontos...
Perder com uma equipa que joga a 10 á hora, com 2 centrais que não sabem jogar com a bola nos pés como o Porto, dói muito... bastava ter pressionado mais no inicio da construção do Porto (centrais) e tinhamos gaho de certeza, mas não, preferiu defender atrás, e claro, quando ganhámos a bola, já o Porto estava sentadinho á nossa espera.

stanley

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2015, 12:27
O Benfica fora de casa vai penar muito.

Basta atentar na paupérrima segunda volta do ano passado para perceber porquê.....

É que este ano, para além da falta de um número 8 à Benfica, ainda temos uma problema igualmente grave que é não termos um extremo direito que faça a diferença.

Afinal não sou o único

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2015, 12:37
Citação de: MightyEagle em 21 de Setembro de 2015, 11:46
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 11:42
Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2015, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2015, 10:52

Como raios é que isto dá golo do Porto...

:estrelas:

São quase 20m entre o Luisão e o Eliseu, com hectares nas costas.
Aliás, esse lance é um 3 para 3, porque nenhum dos outros está em posição de recuperar.
sempre a mesma merda...a acabar o jogo e sofremos em contra atque..só mesmo ao Benfica...

O Jardel aí tinha de cortar ou fazer a falta. Se está fora de posição não podia ter deixado passar.  :buck2:

O Jardel.... CORTOU a bola... mas esta foi para o Pizzi, e o Pizzi faz uma tabela perfeita para o brahimi... surreal!

Trabalho de treinador. Nem nos distritais se defende assim...

Pedro84

Quero crer que a 2ª parte não foi obra do RV.
Acho que demorou tempo a reagir à péssima 2ª parte que a equipa vinha fazendo, mas fe-lo antes de sofrer o golo. Depois de reforçar o meio campo, a equipa sofre o golo. Culpa do RV? Não acho, acho que a culpa aqui foi exclusivamente dos jogadores.