Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Çula

Citação de: minimix em 21 de Setembro de 2015, 17:10
Citação de: Çula em 21 de Setembro de 2015, 17:02
Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 16:26
Melhores 45 minutos que vi o Benfica fazer no Dragão. Sem borrar a cueca.

Facto.

Porra, à media que os tempo vai evoluindo as apreciações positivas vão mudando p'ra caraças.

Antigamente recordavam-se os jogos épicos ou as vitórias marcantes, hoje recordam-se boas meias partes. Daqui por uns tempos ainda vamos ouvir falar daqueles fantásticos 25 minutos não sei onde, que já há muitos anos não fazíamos 25 minutos daquela qualidade.

Porra, e isto quando temos como exemplo mais recente uma das pouquíssimas vitórias da nossa história em casa deles.

Estou a ficar velho..........
Eu então achei este porto bem mediano, daí a nossa primeira parte menos má.
Na 2ª desaparecemos fisicamente (não consigo entender porquê nesta fase da época) e eles apenas precisaram de apertar um pouco.

Nem nos 2-0 do César Brito nem na final com o golo do Carlos Manuel me lembro de termos passado o jogo encostando o porto às cordas, na Luz sim, lembro-me de vários jogos a sufocá-los.

Por fim, não jogámos pior que o ano passado, o resultado esse sim foi pior, mas marcar golos de lançamentos no dragão deve ser irrepetivel.

Nesse 0-2 do César Brito fomos a jogo mesmo para o empate. 3 centrais ( e antes do primeiro golo ainda fizemos entrar o Samuel para o lugar do Paulo Sousa, salvo erro), 2 trincos................

Tivesse esse jogo sido disputado na era da internet e em vez de um jogo histórico seria visto como um paio sem precedentes.

NicolasTeixeira

Apesar de tudo, o golo do porto é uma excelente jogada. Com sorte no início mas depois Brahimi arranca, Aboubakar trava Nelson, Varela faz a diferença e ficamos a ver navios a passar. Obviamente tem que haver falta logo no inicio. Devia ser logo o Jardel a fazer falta.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:04
Citação de: AnotherDoom em 21 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 16:44
A desculpa do plantel comigo não cola, por muito fraco que seja, o ano passado era praticamente igual e deu para ser campeão e ganhar a um Porto recheado de bons jogadores.

A única diferença:

É que no ano passado tiveste o Talisca que chegou com outro andamento e salvou-nos em vários jogos e o Lopetegui resolveu inventar  e perdeu pontos no inicio.

Se dependesse do Jesus, estavas bem fodido.

Chama-lhe sorte, chama-lhe o que quiseres, mas o Talisca, no ano passado, pelo menos foi aproveitado enquanto esteve em forma...
Já o Rui Vitória tem feito uma gestão do plantel no mínimo duvidosa... ninguém percebe se acredita nos jogadores ou não. O que aconteceu ao Victor Andrade? O Pizzi, é aposta, não é? O André Almeida a titular no meio campo contra o Porto, com que fundamento? O Fejsa, tá de férias?

O Fejsa estava tocado.

Se calhar agora os treinos contam para alguma coisa ao ponto de não haver lugares cativos.

Os treinos contam, quem os analisa é que está um bocado baralhado, de certeza. Mas alguma equipa que se preze anda neste rodar de titulares a torto e a direito? Mas isso dá resultados em que mundo?

BenficaCAMPEAO

Citação de: saab9573 em 21 de Setembro de 2015, 17:26

Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:06

Facto.

Porra, à media que os tempo vai evoluindo as apreciações positivas vão mudando p'ra caraças.

Antigamente recordavam-se os jogos épicos ou as vitórias marcantes, hoje recordam-se boas meias partes. Daqui por uns tempos ainda vamos ouvir falar daqueles fantásticos 25 minutos não sei onde, que já há muitos anos não fazíamos 25 minutos daquela qualidade.

Porra, e isto quando temos como exemplo mais recente uma das pouquíssimas vitórias da nossa história em casa deles.

As expectativas eram tão baixas que uma primeira parte sem sermos enxovalhados foi como se tivéssemos jogado a grande nível.

Oi?

É um quadro bonito.

Despertar

Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2015, 17:26

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2015, 17:22
Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2015, 17:18

Citação de: Despertar em 21 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Setembro de 2015, 17:00
este Porto vai perder muitos pontos ao longo da época, sobretudo nos jogos fora.

a minha unica razão para não estar confiante é que acho que o Benfica vai perder ainda mais.

agora imagina so isto. O presidente renovar com maxi, jj e nao deixar sair o lima. Trazer coentrao e markovic emprestados.

IMAGINA SO ISTO  :estrelas:

sera que era pedir muito crl

É, já imaginaste dinheiro a nascer das árvores?

No entanto, foi o clube que não ganha nada há 2 anos a comprar jogadores por 20M€ e tal, o bicampeão com novos patrocinadores, do melhor que já houve em Portugal, não conseguiu manter treinador, sub-capitão, nem comprar um 8 quando desde janeiro não o tinha. É daquelas coisas...

Se calhar descobriram uma árvore dessas :)

Temos o que podemos, "pas d'argent pas de palhaço"

com a quantidade de gente que entrou e so ficamos pior fica dificil perceber como é que nao ha dinheiro.

Phuket

Citação de: cmvc78 em 21 de Setembro de 2015, 17:25
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:23
O Talisca passou de jogador influente e que o Benfica só marcava golos com ele em campo até agora, para um jogador que já não tem qualidade para o Benfica em apenas 13 minutos na pior fase do Benfica em termos gerais?

O que eu acho é que o treinador mexeu tarde e muito mal. O que eu acho é que mexeu tarde e depois foi normal que os jogadores entrassem mal e acabamos por sofrer o golo.
Quanto a mim esteve bem na escolha do 11 é muito mal quando mexeu na equipa.

Mexeu mal?
O que farias de diferente?
Eu mexia mais cedo, tirava o Gonçalo muito mais cedo e colocava o Pizzi, porque ajudava mais no meio que o Gonçalo, tirava o Mitroglou (eu sei que estava bem, mas não apoiava o meio campo) e entrava o Talisca.
O que o RV fez foi deixar arrebentar os jogadores físicamente, deixou o porto ganhar confiança e Quando fez as substituições, os restantes já galões já estavam de rastos fisicamente.

Não entendo porque é que o Fejsa ou o Cristante não estavam no banco! São coisas que não entendo.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:28
Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 17:13
Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 17:04
Citação de: AnotherDoom em 21 de Setembro de 2015, 16:56
Citação de: BenficaCAMPEAO em 21 de Setembro de 2015, 16:44
A desculpa do plantel comigo não cola, por muito fraco que seja, o ano passado era praticamente igual e deu para ser campeão e ganhar a um Porto recheado de bons jogadores.

A única diferença:

É que no ano passado tiveste o Talisca que chegou com outro andamento e salvou-nos em vários jogos e o Lopetegui resolveu inventar  e perdeu pontos no inicio.

Se dependesse do Jesus, estavas bem fodido.

Chama-lhe sorte, chama-lhe o que quiseres, mas o Talisca, no ano passado, pelo menos foi aproveitado enquanto esteve em forma...
Já o Rui Vitória tem feito uma gestão do plantel no mínimo duvidosa... ninguém percebe se acredita nos jogadores ou não. O que aconteceu ao Victor Andrade? O Pizzi, é aposta, não é? O André Almeida a titular no meio campo contra o Porto, com que fundamento? O Fejsa, tá de férias?

O Fejsa estava tocado.

Se calhar agora os treinos contam para alguma coisa ao ponto de não haver lugares cativos.

Os treinos contam, quem os analisa é que está um bocado baralhado, de certeza. Mas em alguma equipa que se preze, anda neste rodar de titulares a torto e a direito? Mas isso dá resultados em que mundo?
Quem é que está a rolar titulares ?? :-X

Benfanatic

Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:30
Não entendo porque é que o Fejsa ou o Cristante não estavam no banco! São coisas que não entendo.

o Cristas tens de perguntar ao Rui. Qto ao Fejsa, adivinha.

cainlam

este Porto vai perder muitos pontos ao longo da época, sobretudo nos jogos fora.

a minha unica razão para não estar confiante é que acho que o Benfica vai perder ainda mais.

agora imagina so isto. O presidente renovar com maxi, jj e nao deixar sair o lima. Trazer coentrao e markovic emprestados.

Reforços de 2015/2016:

Mitroglou
Bilal Ould-Chikh
Adel Taarabt
Mehdi Carcela-González
Marçal
Diego Lopes
Ederson
Dálcio
Pelé
Jhon Murillo
Francisco Vera
Leo Natel
Raúl Jiménez

Reforços para o 11?...... Mitrogou.

Phuket

Outra coisa que faltou ao Benfica foi ratiçe, aos 80 minutos com o caudal ofensivo que o porto estava a ter, faltou queimar tempo. Faltou experiência.

Çula

Citação de: Mestre em 21 de Setembro de 2015, 17:24

Facto.

Há de tudo. Posso-te recordar a época do Vata, onde fomos campeões com muitos jogos a ganhar 1-0, ou uma época do Mortimer onde fomos campeões com Oliveira e Edmundo a centrais, uns quartos de final da taça dos campeões que nos apurámos com um golo do Nunes (esse trinco moderno que fazia corar o Fernando Aguiar), um Lima,que tinha o cu quadrado e fazia inveja ao físico do Eliseu a marcar um golo decisivo para a final da liga dos campeões quando ganhámos ao Marselha.

A história do Benfica não se fez só de grandes vitórias e exibições, mas de muitos 1-0, de jogos em que tivemos que vestir o fato macaco e onde jogadores menos tecnicistas davam tudo pelo manto sagrado.

E nem imagino o que o Bola dirá a mais que eu :)

Mas lá está, mas são marcantes porque acabaram todos da mesma forma, com vitórias importantes do Benfica.

Daí não perceber quando se dá tanto enfase a 45 minutos de um jogo em que até acabámos por perder, quando ainda nem há um ano saímos de lá com uma vitória no bucho.

Tantas e tantas vezes que eu vi aqui no fórum malta a escrever que nota artistica não lhes dizia nada, que o que importava mesmo eram os 3 pontos a cada jogo. Hoje já se começa a valorizar mais 45 minutos do que vitórias sem nota artistica.

Despertar

Citação de: cainlam em 21 de Setembro de 2015, 17:32

Reforços de 2015/2016:

Mitroglou
Bilal Ould-Chikh
Adel Taarabt
Mehdi Carcela-González
Marçal
Diego Lopes
Ederson
Dálcio
Pelé
Jhon Murillo
Francisco Vera
Leo Natel
Raúl Jiménez

Reforços para o 11?...... Mitrogou.

quanto vai custar esta gente toda em compras, comissoes, ordenados, comida no final dos contratos daqui a 5/6 anos?

Phuket

Citação de: Benfanatic em 21 de Setembro de 2015, 17:32
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:30

o Cristas tens de perguntar ao Rui. Qto ao Fejsa, adivinha.
Se o Fejsa está lesionado, nem devia ser convocado.

nuno666

Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 15:04
Citação de: ivodaniello em 21 de Setembro de 2015, 15:03
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 15:02
O Mitro foi só o nosso melhor jogador. Nunca podia sair.
Craque.

Mesmo. Que verdadeiro monstro.

Tem tudo para marcar uma era.
Que bicho. Bolas de cabeça é tudo dele.

Opa e tecnicamente vai demonstrando cada vez mais ser bastante evoluido, para a estatura dele. Pode tar ali sempre apertado, mas antes de receber a bola já sabe perfeitamente o que vai fazer, sabe temporizar, tem bons recursos técnicos e percebe na perfeição para onde tem de largar a bola.

e aquele passe que faz a meia volta para o nico...que pena o maicon esse central que vocês dizem não prestar para nada...ter feito um corte de outro mundo...qualquer outro central ali era papado ou então fazia penalty....esse gajo nos tirou um golo...

RAFL