Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

#58860
Insistência em Pizzi e Talisca já chega a ser ridícula.....muito mal devem estar Cristante e Texeira...


zefo

Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 19:15
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 17:03
Há aqui rapaziada que não se importa de ver o Benfica perder tudo desde que o Rui Vitória cá esteja.

Comentário da treta...

Não tens noção pois não? Já li essa merda dezenas de vezes sobre o jj agora a mesma canção do RV ?

Prova quem são ou vou denunciar-te pois estas ofender os teus camaradas com calunias e isso é contra a regras do forum.
Denuncia.

Ver contentamento com um Benfica recordista em termos de derrotas, a quatro dos rivais, derrotado por um Arouca é algo que me faz enorme confusão. Depois é ler os posts de que equipa melhorou imenso. Como se isso também fosse difícil.
De 0 a 10 passámos de 0 para 4. E não é trocadilho com os pontos de distância para com os rivais.

Perco a paciência. Não com os membros do fórum mas com o Benfica em si que de Maio para hoje deixou cair os padrões de exigência e qualidade de forma vertiginosa. Caíram as torres gémeas, por assim dizer.
Podes perder e com razão agora não existe nada mais feio que acusar camaradas que sofrem tanto como tu de desejar prejudicar o clube.

zefo

Ganda RV saiu o Marroquino, o Cristante ... voltou o Victor Andrade...

Este treinador está completamente à nora

subLiminar

Nunca consigo tirar um pouco de "sumo" das CIs do Vitória, o discurso dele assenta em trivialidades...

É uma mão cheia de nada. Espero que não seja ele o responsável pela motivação do plantel.

stanley

Só não concordo com a chamada do Vitor Andrade, de resto, Taarabt não se sabe como está

Boa a chamada do Lindelof, acho que tem muito potencial, mas também não é por aí, só entra se houver alguma lesão

20Nico Gaitan20

discurso dele nas CI é o que menos importo....quero é que ganhe dentro de campo.

o Quique era o deus das CI....no campo é que coiso.

Amanha espero um jogo na mesma onda dos Belenenses....resolver na 1ª parte e depois gerir

Juan Mata

Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2015, 20:52
Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 19:15
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2015, 17:07
Citação de: Juan Mata em 25 de Setembro de 2015, 17:03
Há aqui rapaziada que não se importa de ver o Benfica perder tudo desde que o Rui Vitória cá esteja.

Comentário da treta...

Não tens noção pois não? Já li essa merda dezenas de vezes sobre o jj agora a mesma canção do RV ?

Prova quem são ou vou denunciar-te pois estas ofender os teus camaradas com calunias e isso é contra a regras do forum.
Denuncia.

Ver contentamento com um Benfica recordista em termos de derrotas, a quatro dos rivais, derrotado por um Arouca é algo que me faz enorme confusão. Depois é ler os posts de que equipa melhorou imenso. Como se isso também fosse difícil.
De 0 a 10 passámos de 0 para 4. E não é trocadilho com os pontos de distância para com os rivais.

Perco a paciência. Não com os membros do fórum mas com o Benfica em si que de Maio para hoje deixou cair os padrões de exigência e qualidade de forma vertiginosa. Caíram as torres gémeas, por assim dizer.
Podes perder e com razão agora não existe nada mais feio que acusar camaradas que sofrem tanto como tu de desejar prejudicar o clube.
Atenção: Não é desejar, é consentir. E consentir porque é o Rui Vitória.

Juan Mata

Vi a convocatória e enfim, não há como não partir umas janelas com isto.

Lindelof, Sílvio e André Almeida? Não bastava um ou dois?

De resto, tudo normal. Vítor Andrade premiado pelo show de individualismo pela equipa B.

Red Eyes

Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 20:04
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Um dia vou entender as convocatórias deste gajo
Convoca e mete no 11 os que estão em melhores condições.

Sei que pode parecer estranho face ao que tínhamos dantes, mas é o que se arranja.

Será mesmo?
O que tenho visto desde o início da época é gajos entrarem directamente da bancada para a convocatória (e 11 titular até) depois desaparecem outra vez. Outros que ora são convocados, ora não são. Enfim, parece tudo aleatório
Não é aleatório. É tudo uma questão de entropia. O0

stanley

Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 20:04
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Um dia vou entender as convocatórias deste gajo
Convoca e mete no 11 os que estão em melhores condições.

Sei que pode parecer estranho face ao que tínhamos dantes, mas é o que se arranja.

Será mesmo?
O que tenho visto desde o início da época é gajos entrarem directamente da bancada para a convocatória (e 11 titular até) depois desaparecem outra vez. Outros que ora são convocados, ora não são. Enfim, parece tudo aleatório

o efeito jorge faz parecer isso

Trapattoni

Ai de ti se voltares a falhar amanha, AI DE TI

Vianna

Citação de: Red Eyes em 25 de Setembro de 2015, 21:48
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 20:04
Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2015, 17:40
Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 17:31
Um dia vou entender as convocatórias deste gajo
Convoca e mete no 11 os que estão em melhores condições.

Sei que pode parecer estranho face ao que tínhamos dantes, mas é o que se arranja.

Será mesmo?
O que tenho visto desde o início da época é gajos entrarem directamente da bancada para a convocatória (e 11 titular até) depois desaparecem outra vez. Outros que ora são convocados, ora não são. Enfim, parece tudo aleatório
Não é aleatório. É tudo uma questão de entropia. O0

Bad Religion tem grande música chamada entropia....... por falar em entropia, se calhar adequa-se mais aos porcos que acabaram de empatar ah, tantos milhões ....... então vamoooooooos la ficar a 2 pontos dos gajos ja amanha caralho!!!! BORA BENFICA!!!!!

Chelas


RedEagleNN

Duas hipóteses para amanhã.

Ganhar, ou..






















Vencer!