Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2015, 02:44
A questão é neste momento a manter este nível exibicional vamos perder muitos pontos fora de casa.

Para mim, o principal problema está no flanco direito.  A sociedade feita pelos miúdos não consegue fazer a diferença face aos adversários.

É evidente que depois do primeiro golo, tudo fica mais fácil,  mas até aí é uma pobreza franciscana desse lado.

Eu destaco o buraco entre os nossos médios-centro e os avançados.

Por vezes parece mesmo uma equipa desarticulada e a defender trememos muito.

Já só tenho a esperança que isto melhore progressivamente até ao final.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tr - 17 em 27 de Setembro de 2015, 02:53
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2015, 02:44
A questão é neste momento a manter este nível exibicional vamos perder muitos pontos fora de casa.

Para mim, o principal problema está no flanco direito.  A sociedade feita pelos miúdos não consegue fazer a diferença face aos adversários.

É evidente que depois do primeiro golo, tudo fica mais fácil,  mas até aí é uma pobreza franciscana desse lado.

Eu destaco o buraco entre os nossos médios-centro e os avançados.

Por vezes parece mesmo uma equipa desarticulada e a defender trememos muito.

Já só tenho a esperança que isto melhore progressivamente até ao final.
esse buraco existe porque não tens um gajo como o Enzo no plantel....um jogador de ligação.

jogar em 442, tens de ter esse médio....caso contrario, vais obrigar o Jonas a recuar bem mais no campo para ter bola.

Tudo se resolvia se o Vieira fosse competente no mercado.

ZICKLER

Acho bem que insista na procura de um parceiro para o samaris, que não talisca ou pizzi.

Para já a coisa está ainda muito perra, mas com os jogos pode melhorar.

Precisamos definitivamente de começar a jogar com 2 médios na verdadeira acepção da palavra.  Vem aí o jogo com os sapos e tudo o que menos precisamos é de andar a jogar com avançados no lugar de médios

ZICKLER

O Benfica em processo ofensivo, depende nesta fase exclusivamente de 2 jogadores: nico e Jonas.

Precisamos urgentemente de encontrar solução para o lado direito. 

Carcela tem que ser esse jogador,  bom tecnicamente,  capaz de entrar na sociedade nico-jonas- carcela

Tr - 17

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 02:56
Citação de: Tr - 17 em 27 de Setembro de 2015, 02:53
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2015, 02:44
A questão é neste momento a manter este nível exibicional vamos perder muitos pontos fora de casa.

Para mim, o principal problema está no flanco direito.  A sociedade feita pelos miúdos não consegue fazer a diferença face aos adversários.

É evidente que depois do primeiro golo, tudo fica mais fácil,  mas até aí é uma pobreza franciscana desse lado.

Eu destaco o buraco entre os nossos médios-centro e os avançados.

Por vezes parece mesmo uma equipa desarticulada e a defender trememos muito.

Já só tenho a esperança que isto melhore progressivamente até ao final.
esse buraco existe porque não tens um gajo como o Enzo no plantel....um jogador de ligação.

jogar em 442, tens de ter esse médio....caso contrario, vais obrigar o Jonas a recuar bem mais no campo para ter bola.

Tudo se resolvia se o Vieira fosse competente no mercado.

Sem dúvida..

Concordo totalmente com o que dizes.

A saída de jogadores como o Matic ou o Enzo, e até o Lima, retiraram-nos uma grande capacidade nas transições.

Mas com Jonas, Mitroglou e Jiménez é "impensável" não jogar com dois avançados.

Prevosamos mesmo doutro tipo de médio no centro do terreno

20Nico Gaitan20

com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:

hest

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:09
com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:

.....o Imbula rende mais no meio campo com menos jogadores á sua volta....se jogasse por nós seria uma versão a gasolina do Matic....na boa!  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:09
com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:

.....o Imbula rende mais no meio campo com menos jogadores á sua volta....se jogasse por nós seria uma versão a gasolina do Matic....na boa!  :coolsmiley:
talvez....a realidade é que o que vi dele, não vale sequer 10M....quanto mais 20M.



Universo Benfica

Um autêntico rolo compressor na Luz.

4 jogos - 16 golos.

hest

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:14
Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:09
com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:

.....o Imbula rende mais no meio campo com menos jogadores á sua volta....se jogasse por nós seria uma versão a gasolina do Matic....na boa!  :coolsmiley:
talvez....a realidade é que o que vi dele, não vale sequer 10M....quanto mais 20M.




.....deixo-te uma pergunta......com 2 elementos no meio campo....quem jogaria melhor....o Andre x 2 ou o Imbula.....?

Parece obvia a resposta....... ::)

A questão é que o basco não o sabe utilizar...... ^-^

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:09
com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 00:15
tambem acho, que se devia ''cagar'' nos reforços....sinceramente é dinheiro deitado para o lixo....e no próximo ano vamos necessitar de cada centimo para recuperar o titulo com outro treinador.

As voltas que a vida dá num mês  :amigo:

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Setembro de 2015, 03:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:09
com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 00:15
tambem acho, que se devia ''cagar'' nos reforços....sinceramente é dinheiro deitado para o lixo....e no próximo ano vamos necessitar de cada centimo para recuperar o titulo com outro treinador.

As voltas que a vida dá num mês  :amigo:
nessa epoca via a coisa muito muito negra....a realidade é que isto melhorou.

que cheguei ao ponto de atirar a toalha ao chão....felizmente hoje em dia vejo as coisas bem melhores, muito por culpa também daquilo que os nossos adversários não fazem nos jogos deles.

totita

#59217
Citação de: koiok em 27 de Setembro de 2015, 01:20
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:18
Citação de: koiok em 27 de Setembro de 2015, 01:06
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: enzogaitan em 26 de Setembro de 2015, 21:03
A mim cheira-me que a equipa ideal do Benfica é esta mas apenas trocar o Semedo pelo AA.

Porra!
Se ficámos a ganhar com o Semedo, para quê que o vamos tirar agora? Ainda por cima por um gajo que é cepo.

O cepo hoje distribuiu chocolate pelo meio-campo em vez do habitual buraco.

loool chocolate. Meu amigo, o Almeida não está há 1 ano no Benfica, chocolate anda a dar o Semedo que é um jogador que o Almeida nunca vai ser.

Algum do chocolate que vejo o Nélson Semedo a distribuir são os seus passes disparatados que invariavelmente saem pela linha lateral. É um jogador com potencial, sim senhor, boas capacidades físicas e dá alguma pujança ofensiva, mas não é o jogador que fazem dele, de todo. Tem muito que melhorar ainda.

Nem sequer vejo sentido em fazer uma comparação entre o André Almeida e o Nelson Semedo neste momento, o André Almeida de raiz é médio-centro, e é lá que deverá continuar a jogar.

O Maxi ,aos 27 ,não apresentava o futebol do Semedo com 21.

hest

#59218
Citação de: totita em 27 de Setembro de 2015, 03:27
Citação de: koiok em 27 de Setembro de 2015, 01:20
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:18
Citação de: koiok em 27 de Setembro de 2015, 01:06
Citação de: poliban em 27 de Setembro de 2015, 01:02
Citação de: enzogaitan em 26 de Setembro de 2015, 21:03
A mim cheira-me que a equipa ideal do Benfica é esta mas apenas trocar o Semedo pelo AA.

Porra!
Se ficámos a ganhar com o Semedo, para quê que o vamos tirar agora? Ainda por cima por um gajo que é cepo.

O cepo hoje distribuiu chocolate pelo meio-campo em vez do habitual buraco.

loool chocolate. Meu amigo, o Almeida não está há 1 ano no Benfica, chocolate anda a dar o Semedo que é um jogador que o Almeida nunca vai ser.

Algum do chocolate que vejo o Nélson Semedo a distribuir são os seus passes disparatados que invariavelmente saem pela linha lateral. É um jogador com potencial, sim senhor, boas capacidades físicas e dá alguma pujança ofensiva, mas não é o jogador que fazem dele, de todo. Tem muito que melhorar ainda.

Nem sequer vejo sentido em fazer uma comparação entre o André Almeida e o Nelson Semedo neste momento, o André Almeida de raiz é médio-centro, e é lá que deverá continuar a jogar.

O Maxi ,aos 27 ,não apresentava a futebol do Semedo com 21.

......nem nunca vai apresentar.......o Semedo é um diamante.....e o maxi nunca teve perto disso.....

....como é que um jogador destes andava no sintrense aos 18 anos a ganhar sandes como premio de jogo......

....na altura diziam que o Benfica foi buscar jogadores portugueses só porque faziam falta á formação.....hoje em dia está aí a prova!  :coolsmiley:

pguerreiro

Fico feliz por ele, o caminho é longo mas as coisas vão paulatinamente entrando nos eixos. Há muito tempo que não se via tanta comunhão, mas isto é sempre como acaba.