Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Setembro de 2015, 12:58
Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 12:56
Provavelmente na quarta somaremos a 4ª derrota em 4 jogos fora. Isso quer dizer o quê?
que não ganhamos nem empatamos nenhum


Phuket

Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:42
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:16
Ainda continua aqui o funeral do Benfica e do RV?!

Mas qual é a equipa que não depende dos rasgos das suas individualidades mais fortes! Deixem-se de "clichés" e "lugares comuns"...

Ah e tal o Gaitan e o Jonas quando não jogarem.....ah e tal o Gaitan e o Jonas se forem bloqueados, o problema é mesmo bloqueá-los.....

Isto acontece em todas as equipas, em termos colectivos o Benfica parece-me ser o mais forte dos três grandes, e não me parece destoar em nada do nível exibicional do Benfica da época passada por esta altura da época, esse Benfica com.....Enzo, Gaitan, Salvio e Maxi....

Já sei que o Rui Vitória é gordo, usa brilhantina no cabelo, é demasiado sóbrio e lúcido nas suas intervenções públicas, eu sei que no dia dia em que se elogiar Rui Vitória terá que se dar o braço a torcer relativamente à escolha do Vieira e isso nem pensar...

Ah o Marco Silva e tal, fdx mas será assim tão dificil perceber que o Marco Silva nunca quis ou criou condições para um dia ser sequer hipótese no Benfica?!
O melhor é esperar para ver mais alguns jogos fora de casa para o campeonato. Em casa continuamos fortes, mas quem quer ser campeão tem de ser forte fora de casa também.
Para mim isso não cola, o Benfica só jogou 1 vez fora de casa esta temporada.

Jogou em campo neutro contra os lagartos, jogou com o Arouca como se estivesse em casa, e jogou fora com o Porto....

Essa é uma grande treta que a CS quer "atirar" para cima do Benfica e dos seus adeptos....
Se é treta ou não é, o que é certo é que fui ver e tem lá, 3 jogos, 3 derrotas e 0 golos marcados!

Se querem alterar esse números, têm de vencer a União da Madeira, porque não podemos perder pontos até recebermos os lagartos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 13:21
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:42
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:16
Ainda continua aqui o funeral do Benfica e do RV?!

Mas qual é a equipa que não depende dos rasgos das suas individualidades mais fortes! Deixem-se de "clichés" e "lugares comuns"...

Ah e tal o Gaitan e o Jonas quando não jogarem.....ah e tal o Gaitan e o Jonas se forem bloqueados, o problema é mesmo bloqueá-los.....

Isto acontece em todas as equipas, em termos colectivos o Benfica parece-me ser o mais forte dos três grandes, e não me parece destoar em nada do nível exibicional do Benfica da época passada por esta altura da época, esse Benfica com.....Enzo, Gaitan, Salvio e Maxi....

Já sei que o Rui Vitória é gordo, usa brilhantina no cabelo, é demasiado sóbrio e lúcido nas suas intervenções públicas, eu sei que no dia dia em que se elogiar Rui Vitória terá que se dar o braço a torcer relativamente à escolha do Vieira e isso nem pensar...

Ah o Marco Silva e tal, fdx mas será assim tão dificil perceber que o Marco Silva nunca quis ou criou condições para um dia ser sequer hipótese no Benfica?!
O melhor é esperar para ver mais alguns jogos fora de casa para o campeonato. Em casa continuamos fortes, mas quem quer ser campeão tem de ser forte fora de casa também.
Para mim isso não cola, o Benfica só jogou 1 vez fora de casa esta temporada.

Jogou em campo neutro contra os lagartos, jogou com o Arouca como se estivesse em casa, e jogou fora com o Porto....

Essa é uma grande treta que a CS quer "atirar" para cima do Benfica e dos seus adeptos....
Se é treta ou não é, o que é certo é que fui ver e tem lá, 3 jogos, 3 derrotas e 0 golos marcados!

Se querem alterar esse números, têm de vencer a União da Madeira, porque não podemos perder pontos até recebermos os lagartos.
todos perdem pontos fora de casa... querer inventar um estigma não faz com que ele se vá verificar.

nuno.duarte.95

o jogo na quarta feira vai ser muito intenso. As duas equipas, mas principalmente o Benfica por jogar fora, vão correr muito. O nosso jogo basicamente vai ser tentar controlar o meio campo do Atletico, ponto fulcral do jogo deles. Para alem disso vamos viver nesse jogo de contra ataques. Aproveitar uma distração ou deslize do Atletico na primeira ou segunda fase de contrução. Isto pede dois PL móveis, um deles capaz de fechar uma das alas, levar jogo, rapido em progressão. Sendo Jonas um indiscutivel, se em Madrid jogar Mitroglou em deterimento de Jimenez, é oficial, o Benfica não tem treinador!

HJDK


stanley

No ataque o Benfica está melhor

No meio-campo continua a faltar um Enzo. Pizzi e Talisca nunca serviram

Na defesa está pior mas a forma do Luisão condiciona muito esta equação porque é ele que comanda a linha defensiva e a faz aproximar do meio-campo.

Analisando friamente como sempre tenho feito o problema não foi ter saído o anterior treinador

Juan Mata

Pode dar-se o caso de o Luisão ter Alzheimer e lentamente esquece-se de todas as rotinas que aprendeu em 6 anos.

É a única explicação para o registo que tem apresentado esta temporada. A culpa não é da saída de um mero treinador de futebol.

J_PN

O Luisão há-de ter 40 anos e ainda dizerem que a causa para já não estar ao nível que nos habituou é o Jesus ter saido.

stanley


Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:16
Ainda continua aqui o funeral do Benfica e do RV?!

Mas qual é a equipa que não depende dos rasgos das suas individualidades mais fortes! Deixem-se de "clichés" e "lugares comuns"...

Ah e tal o Gaitan e o Jonas quando não jogarem.....ah e tal o Gaitan e o Jonas se forem bloqueados, o problema é mesmo bloqueá-los.....

Isto acontece em todas as equipas, em termos colectivos o Benfica parece-me ser o mais forte dos três grandes, e não me parece destoar em nada do nível exibicional do Benfica da época passada por esta altura da época, esse Benfica com.....Enzo, Gaitan, Salvio e Maxi....

Já sei que o Rui Vitória é gordo, usa brilhantina no cabelo, é demasiado sóbrio e lúcido nas suas intervenções públicas, eu sei que no dia dia em que se elogiar Rui Vitória terá que se dar o braço a torcer relativamente à escolha do Vieira e isso nem pensar...

Ah o Marco Silva e tal, fdx mas será assim tão dificil perceber que o Marco Silva nunca quis ou criou condições para um dia ser sequer hipótese no Benfica?!

Esta época vai ser sempre assim.

RV ganha = mérito dos jogadores

JJ ganha = mérito dele

Benfanatic

Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:52
É preciso uma cara de pau para andar aqui com certos e determinados comentários numa semana, e na semana imediatamente a seguir mudam completamente para o lado oposto....

Fazem lembrar aqueles incendiários que depois aparecem para ajudar a apagar o fogo que eles próprios puseram!

Nao sei a quem te referes mas eu mantenho o que sempre disse: o treinador é o - culpado disto tudo e o trabalho dele está a conseguir "maquilhar" a sabotagem que o Vieira anda a fazer desde a pre-epoca

HJDK

O Luisão já na última metade da época passada caiu muito. O homem não vai durar para sempre...

Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 14:04
O Luisão há-de ter 40 anos e ainda dizerem que a causa para já não estar ao nível que nos habituou é o Jesus ter saido.
Se de Maio para Julho a velhice o atacou sobremaneira nem quero imaginar lá para Fevereiro ou Março.  :-X

Ele que tenha cuidado com o coração e com o colesterol.

stanley

Citação de: Juan Mata em 28 de Setembro de 2015, 14:03
Pode dar-se o caso de o Luisão ter Alzheimer e lentamente esquece-se de todas as rotinas que aprendeu em 6 anos.

É a única explicação para o registo que tem apresentado esta temporada. A culpa não é da saída de um mero treinador de futebol.

Essa teoria é muito bonita mas depois vemos:

Gaitan a brilhar

Jonas a brilhar

Nelson Semedo a brilhar

Até o Eliseu está ligeiramente melhor

Então se a culpa é do treinador, como é que isso não se verifica nos outros jogadores?

Contraditório, não?

pjmorce

Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:53
Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2015, 12:33
Estive a fazer uma pesquisa rápida e temos o 4º melhor ataque das principais ligas europeias, ficando apenas atrás do Bayern (23 golos mas 1 jogo), Dortmund (21 golos mas mais 1 jogo) e PSG (17 golos mas mais 2 jogos).
Isso é só porque temos Gaitan e Jonas, ainda se houvesse entrosamento colectivo para se fazer esses golos.....Não há mérito nenhum do treinador!

Exactamente. Os cinco golos que o Lewandowski marcou em 15 minutos na semana passada, foi graças "ao cunho pessoal" do Guardiola.
No PS, se não fosse o Blanc a dar as indicações necessárias ao Cavani e Ibra de como meter a redondinha dentro da balisa, nem se safavam.
O mesmo se aplica ao Dortmund. Ainda bem que essas equipas têm um treinador fabuloso!

:D

Benfanatic

Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2015, 14:06
O Luisão já na última metade da época passada caiu muito. O homem não vai durar para sempre...

o Luisão é fundamental nesta equipa mas c um central rapido ao lado. É graças a ele que a linha defensiva tem andado certinha, os jogadores dao o litro e os jovens tb aprendem mto c ele