Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 09:18
Já podemos comparar com o JJ?
Pois bem:
- Era forte com os fracos e fraco com os fortes ou não era?
Ah e tal, já não somos o Benfica de antigamente, ah e tal orçamentos, ah e tal derrotas normais, ah e tal o nosso lugar é na liga europa, ah somos de segunda divisão europeia!

Com a vossa licença: o caralhº!

O Rui Vitória só precisou de 1 jogo grande europeu para fazer o que outro nunca fez em 6 anos e mostrar o que pode ser o Benfica na Europa. Um jogo!
Directamente para a história e para as memórias que me vão acompanhar para sempre.

Às vezes revoltava-me aqui com o conformismo do Benfica pobrezinho, alimentado por sucessivos fracassos do "cérebro" na champions.
Muita malta não sabe ainda o que é o Benfica. Ontem foi uma boa amostra.

A frase da noite foi de um nosso rival, mas que sabe o que é o Benfica, Costinha: - Ouvi na rádio antes do jogo que o Benfica jogava em casa de um colosso europeu, mas pensei para mim que o colosso europeu ali era o Benfica, mesmo que ande adormecido.

É aprender!

foi a única frase minimamente audível que esse senhor alguma vez pronunciou... mas já que o fez, mais certeiro era impossível, até porque no segundo antes eu estava a pensar exactamente o mesmo...

Bola7

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2015, 09:18
Já podemos comparar com o JJ?
Pois bem:
- Era forte com os fracos e fraco com os fortes ou não era?
Ah e tal, já não somos o Benfica de antigamente, ah e tal orçamentos, ah e tal derrotas normais, ah e tal o nosso lugar é na liga europa, ah somos de segunda divisão europeia!

Com a vossa licença: o caralhº!

O Rui Vitória só precisou de 1 jogo grande europeu para fazer o que outro nunca fez em 6 anos e mostrar o que pode ser o Benfica na Europa. Um jogo!
Directamente para a história e para as memórias que me vão acompanhar para sempre.

Às vezes revoltava-me aqui com o conformismo do Benfica pobrezinho, alimentado por sucessivos fracassos do "cérebro" na champions.
Muita malta não sabe ainda o que é o Benfica. Ontem foi uma boa amostra.

A frase da noite foi de um nosso rival, mas que sabe o que é o Benfica, Costinha: - Ouvi na rádio antes do jogo que o Benfica jogava em casa de um colosso europeu, mas pensei para mim que o colosso europeu ali era o Benfica, mesmo que ande adormecido.

É aprender!
:smokin:

Adepto10

Ontem foi o J Cesar, agora Gaitan...

Gaitán: «Temos um grande técnico»

elogios ao treinador rui vitória


quinta-feira, 1 outubro de 2015 | 02:40

Autor: joão soares ribeiro. madrid

Fotos: paulo calado











3 Comentários














Os encarnados somaram a segunda vitória consecutiva na Champions, algo que nunca tinham conseguido nas duas primeiras rondas, mas Gaitán recusou fazer qualquer comparação com o passado, nomeadamente com o reinado de Jorge Jesus.


"Não faço comentários sobre o antigo treinador. Não quero falar disso. Ele fez coisas boas no Benfica mas hoje temos um grande técnico, que está a trabalhar muito bem. Hoje [ontem] o importante foram os três pontos", vincou o argentino, de 27 anos, que, depois, recusou assumir papel de herói na vitória encarnada.


"Não vou falar de mim, vou falar da equipa. Fizemos um trabalho muito bom e quando isso acontece as individualidades destacam-se. Calhou-me fazer o golo mas podia ter sido outro companheiro. O principal é que o Benfica fez uma grande partida", considerou na zona mista.


Gaitán lembrou ainda que o Atlético Madrid de Simeone nunca tinha perdido em casa na Champions e que a chave do sucesso acabou por ser o acerto na finalização. "Foi uma exibição muito boa, frente a uma equipa muito forte. Foi importante saber sofrer pois o Atlético teve muitas oportunidades para marcar. Nós fomos mais eficazes e isso acabou por fazer a diferença."


A vitória deixa as águias bem posicionadas para seguir em frente, mas o esquerdino preferiu colocar um travão na euforia. "Ainda falta muito, mas queremos passar. Foi uma vitória boa e permite-nos trabalhar de bom humor."

Bola7

Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:20
estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.
sim...não ganhe domingo e quero ver a conversa...

nogueira

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:20
estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.
sim...não ganhe domingo e quero ver a conversa...
Exacto.

Mas vamos ganhar.

Trezeguet

Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:25
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:20
estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.
sim...não ganhe domingo e quero ver a conversa...
Exacto.

Mas vamos ganhar.
calma, golearemos 0-1

nogueira

Citação de: Trezeguet em 01 de Outubro de 2015, 09:26
Citação de: nogueira em 01 de Outubro de 2015, 09:25
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:20
estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.
sim...não ganhe domingo e quero ver a conversa...
Exacto.

Mas vamos ganhar.
calma, golearemos 0-1
Assino já. Para mim serve.

Despertar

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:20
estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.
sim...não ganhe domingo e quero ver a conversa...
uma coisa de cada vez. Mas claro que tem de ganhar no campeonato os proximos 2 jogos, dê por onde der.


blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:20
estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.
sim...não ganhe domingo e quero ver a conversa...
um de cada vez... eu sei que com a tua idade é fodido, aos 132 anos pode-se quinar a qualquer momento, mas esse teu implante a que chamas coração vai-se aguentar até ao final da época...

não stresses e toma as células estaminais de vitela russa que o médico receitou...

Bola7

Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:27
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:20
estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.
sim...não ganhe domingo e quero ver a conversa...
uma coisa de cada vez. Mas claro que tem de ganhar no campeonato os proximos 2 jogos, dê por onde der.
um de cada vez?? eheheh...por acaso o jogo de ontem fez-me lembrar Roma 1983...


GoloDeLetra

Esta vitoria so faz sentido se ganharmos os dois proximos jogos do campeonato .

Nao sei se alguem concorda comigo mas para mim o melhor em campo ontem foi o A.A

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Outubro de 2015, 09:28
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2015, 09:24
Citação de: Despertar em 01 de Outubro de 2015, 09:20
estou sem palavras, nem nos meus sonhos mais malucos imaginava isto. Foi uma liçao tactica e de sobranceria. Podia ter corrido mal se eles marcam o 2º, mas a verdade é que tirando esses poucos minutos tivemos o jogo sempre controlado e eles pouco fizeram.
Contra ataques letais. Agora nao entremos em euforias, é trabalhar.
sim...não ganhe domingo e quero ver a conversa...
um de cada vez... eu sei que com a tua idade é fodido, aos 132 anos pode-se quinar a qualquer momento, mas esse teu implante a que chamas coração vai-se aguentar até ao final da época...

não stresses e toma as células estaminais de vitela russa que o médico receitou...
eu conheço-vos...a maioria que se masturba com a foto do Vitória é a mesma que orgasmicamente berrava ao ouvido da mulher...Jesuusssssssssss...

Patrick_slb

Sabe bem acordar com esta memória de ontem na cabeça. Que jogão !