Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2015, 14:41
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2015, 14:39
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2015, 14:30
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2015, 14:29
Citação de: Imperial Eagle em 22 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: AnotherDoom em 22 de Outubro de 2015, 14:24
O Rui tem muito que pensar no seu futuro.

Há uma decisão muito importante que ele vai ter que tomar:

- Ou continua a aceitar que lhe imponham jogadores (Pizzi e Talisca) e caga no sucesso do Benfica e consequentemente no seu sucesso.

- Ou caga nas pressões internas (Direcção e empresários) e começa a apostar na qualidade e dar hipóteses iguais a todos (Cristante e Djuricic) e arrisca-se a que o Benfica tenha sucesso e ele também, por consequência.


Ao estar refém da "obrigatoriedade" de convocar sempre Pizzi e Talisca está a colocar-se em risco a ele e ao Benfica.

Disseste tudo.
e isso é verdade??? :confused:

Não percebo a relevância dessa questão.
então não tem?....não jogarem os melhores?? por questões de visibilidade de outros prejudicando a equipa..

Não percebo é a relevância de perguntar se é verdade ou não, visto que a realidade não passa de um pano de fundo para essa teoria.
fiz essa pergunta pq sinceramente não acredito muito...acho demasiado estúpido para ser verdade...não invalida que haja atitudes que podem levar a pensar assim...era essas atitudes que gostaria que fossem reveladas por aqui...

Não acreditas porque essas teorias aparecem sempre que o jogador que "eu" quero que jogue não joga, porque é impossível que o treinador profissional não perceba tanto de futebol como "eu", treinador de bancada.

Portanto se o treinador não escolhe os que "eu" quero a única conclusão lógica é que isso se  deve a coisas que não têm nada a ver com um mero critério técnico do treinador diferente do meu, porque isso implicava que o Rui Vitória soubesse menos de futebol que "eu" (porque vou aos treinos com ele e estou sempre certo!).

|OnE|

Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2015, 15:04
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 15:02
Por muita merda que o Pizzi faça muita culpa é de quem o põe a jogar a 8.

E o próprio Talisca andou a saltitar de posições em posições até se perder. Nunca se estabeleceu em nenhuma o tempo suficiente, e como a vontade não está lá, é complicado.

O Pizzi também não é um número 8. Essa também é outra realidade.
Já se entranhou tanto o vício do Jorge que já nem se muda.
Adaptar a táctica aos jogadores? Nah... isso é para meninos.
Adaptam-se os jogadores à táctica. Martelar até encaixar. Ou até acabar a época e se arranjar um boneco novo.

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 15:05
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2015, 15:04
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 15:02
Por muita merda que o Pizzi faça muita culpa é de quem o põe a jogar a 8.

E o próprio Talisca andou a saltitar de posições em posições até se perder. Nunca se estabeleceu em nenhuma o tempo suficiente, e como a vontade não está lá, é complicado.

O Pizzi também não é um número 8. Essa também é outra realidade.

Não é mas foi adaptado à posição de maneira competente o ano passado.

Claro que para continuar lá precisava de um treinador que tirasse o melhor dele. Assim, é melhor voltar a passá-lo para a direita.
ui ui! Que competência. Notou-se imenso em todos os nossos jogos fora ou jogos contra equipas com alguma qualidade.

NULIDADE.

blog benficaatemorrer

confesso que não vi o jogo e como tal não posso opinar sobre os vossos opinanços...

stanley

o pizzi no máximo tirou partido de alguma confiança, isso acontece com qualquer jogador.

não faz dele uma opção válida a longo prazo

Shoky

O Pizzi era muito bom a esmagar o Estoril, o Penafiel, o Setúbal e o Boavista em casa.
Era top nisso.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2015, 15:24
O Pizzi era muito bom a esmagar o Estoril, o Penafiel, o Setúbal e o Boavista em casa.
Era top nisso.

Ora...

Este ano, até nisso está uma lástima.

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 15:11
confesso que não vi o jogo e como tal não posso opinar sobre os vossos opinanços...

Está explicado.
Se quando vês é o que é...

Bola7

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 15:11
confesso que não vi o jogo e como tal não posso opinar sobre os vossos opinanços...

Está explicado.
Se quando vês é o que é...
ihihihih

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 15:11
confesso que não vi o jogo e como tal não posso opinar sobre os vossos opinanços...

Está explicado.
Se quando vês é o que é...
por isso a postura de abstracção matinal...

é tipo falar pra não estar calado, embora esteja 100% convicto de tudo o que escrevi é mais útil ao mundo que por exemplo a descoberta do busão de higgs...

e tudo o que reflecti sobre outros users neste forum é do mais verdadeiro que já se constatou desde que alguém sugeriu fazer uma fogueira para assar a carne de mamute.

Vieri

Eu até admito que algumas das minhas "estranhezas" sejam porque não acompanho os treinos.

Mas para admitir isso eu tenho de concluir que o Cristante vai de ressaca e interrompe os treinos para vomitar.
E imagino que o Carcela fume no balneário e interrompa os treinos para tirar selfies.

Ah, e o Pizzi e o Vitor Andrade devem partir aquilo tudo e só param de treinar quando o porteiro de Seixal vem dizer que se quer ir deitar.


Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 15:11
confesso que não vi o jogo e como tal não posso opinar sobre os vossos opinanços...

Está explicado.
Se quando vês é o que é...
por isso a postura de abstracção matinal...

é tipo falar pra não estar calado, embora esteja 100% convicto de tudo o que escrevi é mais útil ao mundo que por exemplo a descoberta do busão de higgs...

e tudo o que reflecti sobre outros users neste forum é do mais verdadeiro que já se constatou desde que alguém sugeriu fazer uma fogueira para assar a carne de mamute.

Tu estás é a precisar de levar com um busão de higgs nas ventas...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 15:38
Eu até admito que algumas das minhas "estranhezas" sejam porque não acompanho os treinos.

Mas para admitir isso eu tenho de concluir que o Cristante vai de ressaca e interrompe os treinos para vomitar.
E imagino que o Carcela fume no balneário e interrompa os treinos para tirar selfies.

Ah, e o Pizzi e o Vitor Andrade devem partir aquilo tudo e só param de treinar quando o porteiro de Seixal vem dizer que se quer ir deitar.


quase... estiveste lá...

o carcela tira selfs no balneário com os colegas no duche e fuma no campo entre exercícios... para fazer pirraça ao taarabatata que fica deitado no banco a pedir mais um martini com cerveja que já são 10 da manhã e é prábrir  apetite.

|OnE|

Sinceramente não percebo.
Pronto. O Cristante, o Djuricic, o Carcela e o Taarabt só gostam de copos.
Ao que parece o Teixeira e o Nuno Santos também.
O Renato já tem 18 já pode começar a beber.

Cambada de borrachões que temos no Seixal.

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 15:49
Sinceramente não percebo.
Pronto. O Cristante, o Djuricic, o Carcela e o Taarabt só gostam de copos.
Ao que parece o Teixeira e o Nuno Santos também.
O Renato já tem 18 já pode começar a beber.

Cambada de borrachões que temos no Seixal.
tenho de arranjar o número do mendes...