Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Ainda nao posso entrender deixar o Mitro no banco em dois jogos seguidos para meter o Mexicano

Frank James

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:32
Citação de: Frank James em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Já explicou a substituição?

Qual delas? Trinco por trinco?

Ou carne toda no assador a 13 minutos do fim? Ah corajoso...
Sim, já me tinha esquecido dessa. Tirar um extremo para pôr um avançado e mexer o avançado que estava em campo para a ala também foi de génio.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:37
O Porto se em 2013/14 tem perdido o Vitor Pereira para o Benfica e ido buscar o Rui Vitória...e o Vitor Pereira fosse lá dar-lhes 3 no cú....

Meu Deus...eu tinha de emigrar que ainda me incendiavam a casa a mim também.

Isso não é assunto, desculpa lá. O que é que isso interessa para aqui?

LeandroSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Outubro de 2015, 23:38
O campeonato nem durou até ao Natal. Vergonhoso.

O campeonato, na minha opinião, ardeu hoje.
A partir de agora vou ver os jogos do Benfica na maior descontracção.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:40
existe muito Benfiquista manso....

e isto é triste de se ver.


falta exigência a muita gente....o conformismo tomou conta de muitos adeptos, que ficam satisfeitos com 1 campeonato em 5
Os lisboetas então nem se fala. E eu sei, que não sou de Lisboa mas vivo lá.

"Ai o sporting ser campeão não que temos de os ouvir"

"Olha lá oh conas, o porto está a 5 campeonatos. Enquanto forem ganhando eles ninguém se mexe no Benfica"

"Eu sei mas estão lá longe"

Nojo do crl.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:40
existe muito Benfiquista manso....

e isto é triste de se ver.


falta exigência a muita gente....o conformismo tomou conta de muitos adeptos, que ficam satisfeitos com 1 campeonato em 5

Completamente.

Nunca vi os adeptos do Benfica tão mansos como actualmente. Prejudicam, e muito, o clube.

O que fizeram hoje no minuto 70 foi mais prejudicial ao Benfica do que podem imaginar.

Oblivium

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2015, 23:40
existe muito Benfiquista manso....

e isto é triste de se ver.


falta exigência a muita gente....o conformismo tomou conta de muitos adeptos, que ficam satisfeitos com 1 campeonato em 5

Sei do que falas, em conversa com amigos meus já ouvi várias vezes "Ganhámos 2 anos seguidos, também não podemos ganhar sempre".

Até fico paneleiro dos ouvidos com isto.

Baron_Davis

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 23:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:26
Andei durante a semana a falar no problema de não termos 8...que mais valia lançar o Renato. Que Almeida não dava nada ofensivamente.

Surpresa do caralho...ofensivamente fomos 0.

Isto vai para lá da minha compreensão. Um treinador do Benfica achar que pode discutir um campeonato com Almeida e Samaris no meio em duplo pivot.
Não só não deu nada ofensivamente, como também não deu defensivamente. Só me lembrava da conversa aqui no fórum sobre o andré almeida à dias durante o jogo.
;D

calma, ainda aparece aí pessoal a por gifs dele a fazer arrancadas mirabolantes...

poliban

Os campeonatos não terminam na 8a Jornada! E demasiadas vezes a classificação sofre grandes alterações. Ainda assim, fica aqui uma estatistica que nos enviaram referente às classificações dos últimos 6 anos... e como tudo mudou em apenas alguns meses
6 anos atrás - SLB 1º, SCP 4º
5 anos atrás - SLB 2º, SCP 7º
4 anos atrás - SLB 1º, SCP 5º
3 anos atrás - SLB 1º, SCP 13º
2 anos atrás - SLB 2º, SCP 3º (mesmos pontos)
1 ano atrás - SLB 1º, SCP 4º
Presente época - SCP 1º, SLB 8

TMMSLB

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2015, 23:40
Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 20:02
"Já fizemos um derby e um clássico"

Pois e perdeste os 2

Fez 3 e perdeu 3. Nem para a aritmética é bom.

E marcou 0 golos.

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Outubro de 2015, 23:38
O campeonato nem durou até ao Natal. Vergonhoso.

O campeonato, na minha opinião, ardeu hoje.
A partir de agora vou ver os jogos do Benfica na maior descontracção.

O campeonato não ardeu.
5 pontos para Sporting e 3 para o Porto com tanto para jogar não é nada...

Era preciso é tomar medidas JÁ! Mas no Benfica come-se sono.

Megaphone

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:41
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 23:38
O minuto 70 foi bonito. Estive no Estádio, não cantei, mas não consegui não me arrepiar com esse momento. Demonstração clara de amor pelo clube. Isso e também conformismo com a merda em que estamos. Preferia que não tivesse acontecido.
Exactamente o que penso. Foi um passo dado para a oficialização da perda de grandeza do nosso clube em termos de exigência.

Conformismo é palavra que não deveria entrar no léxico de um benfiquista que se preze.
lá por estarmos na merda, não quer dizer que temos vergonha de apioar o clube ou termos orgulho.do nosso clube

Pikes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:37
O Porto se em 2013/14 tem perdido o Vitor Pereira para o Benfica e ido buscar o Rui Vitória...e o Vitor Pereira fosse lá dar-lhes 3 no cú....

Meu Deus...eu tinha de emigrar que ainda me incendiavam a casa a mim também.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny:

Naidas

Temos +/- 28 jogadores no plantel A e não temos sequer um 11 de jeito. O que me assusta mais é que não temos jogadores no banco para mudar algo no jogo!!!

Sai o Nelsinho, o nosso lado direito parece uma via verde.
Lado esquerdo, bem nem ve-lo, so temos um DE ele nem precisa de se esforçar, é sempre ele que joga!
Andre almeida nunca na vida poderá ser a primeira escolha!
Guedes é esforçado e tudo, muita raça, mas falta algo, falta crescer!
Jimenez é mais um ola john, 9M deitados ao lixo!
Temos 3 jogadores para uma posição que o o nosso sistema tactico nao tem! Tabarat, Djuricic e talisca..
Pizzi não é medio centro!!
O Fejsa é o Mantorras servio!
E depois temos um treinador que a levar 3 secas mete um trinco, devia ser para defender o resultado???

O unico jogador que temos no banco que podia fazer algo mais é o ultimo a entrar!!!

Vitor Abreu

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: pinheiro3 em 25 de Outubro de 2015, 23:29
Eles ainda não perceberam é que aquele minuto 70 não foi para o treinador, dirigentes ou equipa, foi para o clube. O Benfica.
Parece-me óbvio que foi por uma questão única e exclusiva de orgulho, é a nossa casa. pelo menos quando cantei foi com essa intenção. Já no fim do jogo nunca na vida iria bater as palmas que foram batidas aos jogadores.

ps: vais ter muito trabalho na análise aos jogos que costumas fazer não? Com tanto erro...

No final do jogo fiquei à espera que os jogadores pedissem desculpa. Quando os vi na direção da bancada a bater palmas, virei costas e fui me embora. Só queria que me pedissem desculpa a mim Benfica.