Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:45
Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

Não, falha inacreditável do treinador que não faz puto ideia do que é defender em linha.

o 1º e o 2º golo não têm nada a ver com a definição da linha.

No 1º há perda de bola. No 2º há falta de rins.

Ai foi foi, se não percebes isso tenho pena.
Mas de ti não posso esperar outra coisa.

Foi azar os 3 golos.

És o maior no FM. Não me meto mais contigo.

NO FM também ponho centrais até aos 40 anos a render

A verdade é que nunca joguei FM, nem sei o que é suposto fazer nisso.

Mas já joguei futebol a sério.

Espera eu li bem?! Pessoal que afirma que o erro no 1º golo é do AA (tem culpa) e não do Silvio que fica (mais uma vez) nas covas a colocar todos em jogo? Não foi o mesmo Silvio que veio a passo e permitiu o 3º golo do sportem?
Não foi o mm Silvio que fez merda no 1º golo contra o gala? Não foi este Silvio que enterrou o Benfica na pre-época e ST, onde nem dava profundidade nem defendia?

Querem defesa em linha?! Vejam se o sportem não anulou 2/3 tentativas de ataque antes dos golos com a defesa em linha? E nós o que fizemos? Demos um golo, descompensamos no 2º e falhamos na marcação ao homem; ficaram sozinhos no 3º golo marcado pelo extremo que não foi coberto pelo nosso lateral...

O que me fode os circuitos todos é ter um treinador que dizia "qd era jogador detestava ver bola pelo ar" "qd for para uma equipa que me dê condições, jogarei bola no pé, toque fácil, jogar bonito"... Chega ao Benfica, é bola no mato, centros e remates dos quintos (o que eu faço qd o adversário no PES é lixado e a minha equipa não dá para mais) e somos ridicularizados por um Vianense qlqr!

Aprendam a ver futebol: este vence-se na defesa! antes éramos exímios na defesa, crl qlqr central no Benfica sujeitava-se a ser enorme:
- Luisao não passa disto virou deus
- David Luiz um maluco, tanto dinheiro que deu
- garay não deve ser bom, o real não o quis, que centralão
- jardel foi fundamental o ano passado (não veio da juventus, andou em olhanense e Estoril)
- porra até o Emerson num Benfica remendado com 10 em Londres estivemos perto de passar (Nelson Oliveira tinha passado ao yannick e este podia ter dado o Euromilhões)
- tivemos laterais de qualidade

- actualmente o melhor defesa é o jardel e o segundo está lesionado e fez meia dúzia de jogos... Ninguém respeita a linha de fora de jogo (será que isso já passou de moda?!)... E nem vou falar da linha suplente (pq não existe!)

- com defesa, qlqr redes com qualidade é um MURO!

E digo mais: não são discursos de PowerPoint que fazem um jogador, são processos trabalhados dias a fio, de manhã e de tarde para colocar em prática o que o treinador quer! E não precisa de ser um messi, pois o Juanfran não é um bicho de 7 cabeças e seca ronaldos, messis e afins... Só para dar um exemplo!
A qualidade do jogador unicamente não o faz como jogador, é aqui que entra a varinha de condão do treinador! E há muitos que pensam que a têm, mas realmente são poucos os que a possuem!


Onde é que estava o treino quando levaste 5 do porto?

És muita poucochinho, muuuuuuito.

Mr. Spawn

Citação de: John Locke em 25 de Outubro de 2015, 23:49
O Rui Vitória é tão mau que eu não acredito que o Benfica tenha ganho este jogo em nenhum dos muitos Universos paralelos...

Eu tb tou triste. Vê lá se a mim me deixaste fumar uma merda dessas?

Special_Red

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:45
O Sporting do Jesus nunca será regular e constante com este plantel...e num 1º ano.
Vão perder pontos.
O Porto está...uma merda pegada.

O Benfica reagindo a tempo ainda tinha chances sérias de lá ir. Assim, somos um cadáver ambulante.

Um gajo tem sempre esperança, por mais má que esteja a equipa.
Se conseguíssemos sobreviver até Janeiro e então ir buscar o Siqueira e um bom 8 (além dos regressos em pleno do Sálvio e N. Semedo), quem sabe não poderíamos ainda entrar na luta do título...

Manto Sagrado

Citação de: John Locke em 25 de Outubro de 2015, 23:49
O Rui Vitória é tão mau que eu não acredito que o Benfica tenha ganho este jogo em nenhum dos muitos Universos paralelos...

Ora com essa me retiro...vou ver se vejo um episódio de Big Bang Theory para ver se animo...

Survivor

Citação de: Semper_SLB em 25 de Outubro de 2015, 23:49
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:45
O Sporting do Jesus nunca será regular e constante com este plantel...e num 1º ano.
Vão perder pontos.
O Porto está...uma merda pegada.

O Benfica reagindo a tempo ainda tinha chances sérias de lá ir. Assim, somos um cadáver ambulante.

A nossa época já foi.

RV só vai sair quando tivermos ainda mais longe da liderança.

E o plantel ficará pior em Janeiro com algumas saídas.

Esta época é menina para nos foder tudo o que as anteriores 2 nos deram.

E o pior...é que foi assim planeada pelo Vieira.

Tudo para ganhar as eleições com o trunfo de despedir o treinador.

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:50
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 23:46
E o mais patético disto tudo é que o Porto está farto de perder pontos e um Benfica normal, na senda do que temos feito nas últimas temporadas já tinha um porradão de pontos de vantagem.

Tendo mantido o treinador...dificilmente não teríamos nesta altura pelo menos 6 vitórias e 1 empate.
À frente 4 pontos portanto.

A cagar.

Mamavas era 2 ou 3 com o Atlético de Madrid, mas ninguém se lembra de vitórias morais na Europa no fim da época.

Mr. Spawn

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:50
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:45
Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

Não, falha inacreditável do treinador que não faz puto ideia do que é defender em linha.

o 1º e o 2º golo não têm nada a ver com a definição da linha.

No 1º há perda de bola. No 2º há falta de rins.

Ai foi foi, se não percebes isso tenho pena.
Mas de ti não posso esperar outra coisa.

Foi azar os 3 golos.

És o maior no FM. Não me meto mais contigo.

NO FM também ponho centrais até aos 40 anos a render

A verdade é que nunca joguei FM, nem sei o que é suposto fazer nisso.

Mas já joguei futebol a sério.

Espera eu li bem?! Pessoal que afirma que o erro no 1º golo é do AA (tem culpa) e não do Silvio que fica (mais uma vez) nas covas a colocar todos em jogo? Não foi o mesmo Silvio que veio a passo e permitiu o 3º golo do sportem?
Não foi o mm Silvio que fez merda no 1º golo contra o gala? Não foi este Silvio que enterrou o Benfica na pre-época e ST, onde nem dava profundidade nem defendia?

Querem defesa em linha?! Vejam se o sportem não anulou 2/3 tentativas de ataque antes dos golos com a defesa em linha? E nós o que fizemos? Demos um golo, descompensamos no 2º e falhamos na marcação ao homem; ficaram sozinhos no 3º golo marcado pelo extremo que não foi coberto pelo nosso lateral...

O que me fode os circuitos todos é ter um treinador que dizia "qd era jogador detestava ver bola pelo ar" "qd for para uma equipa que me dê condições, jogarei bola no pé, toque fácil, jogar bonito"... Chega ao Benfica, é bola no mato, centros e remates dos quintos (o que eu faço qd o adversário no PES é lixado e a minha equipa não dá para mais) e somos ridicularizados por um Vianense qlqr!

Aprendam a ver futebol: este vence-se na defesa! antes éramos exímios na defesa, crl qlqr central no Benfica sujeitava-se a ser enorme:
- Luisao não passa disto virou deus
- David Luiz um maluco, tanto dinheiro que deu
- garay não deve ser bom, o real não o quis, que centralão
- jardel foi fundamental o ano passado (não veio da juventus, andou em olhanense e Estoril)
- porra até o Emerson num Benfica remendado com 10 em Londres estivemos perto de passar (Nelson Oliveira tinha passado ao yannick e este podia ter dado o Euromilhões)
- tivemos laterais de qualidade

- actualmente o melhor defesa é o jardel e o segundo está lesionado e fez meia dúzia de jogos... Ninguém respeita a linha de fora de jogo (será que isso já passou de moda?!)... E nem vou falar da linha suplente (pq não existe!)

- com defesa, qlqr redes com qualidade é um MURO!

E digo mais: não são discursos de PowerPoint que fazem um jogador, são processos trabalhados dias a fio, de manhã e de tarde para colocar em prática o que o treinador quer! E não precisa de ser um messi, pois o Juanfran não é um bicho de 7 cabeças e seca ronaldos, messis e afins... Só para dar um exemplo!
A qualidade do jogador unicamente não o faz como jogador, é aqui que entra a varinha de condão do treinador! E há muitos que pensam que a têm, mas realmente são poucos os que a possuem!


Onde é que estava o treino quando levaste 5 do porto?

És muita poucochinho, muuuuuuito.

Cuidado q ele chama o Jaime_PN e chamam te lagarto e Pereira Cristóvão.

JPSilva

Citação de: Special_Red em 25 de Outubro de 2015, 23:51
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:45
O Sporting do Jesus nunca será regular e constante com este plantel...e num 1º ano.
Vão perder pontos.
O Porto está...uma merda pegada.

O Benfica reagindo a tempo ainda tinha chances sérias de lá ir. Assim, somos um cadáver ambulante.

Um gajo tem sempre esperança, por mais má que esteja a equipa.
Se conseguíssemos sobreviver até Janeiro e então ir buscar o Siqueira e um bom 8 (além dos regressos em pleno do Sálvio e N. Semedo), quem sabe não poderíamos ainda entrar na luta do título...

Porque raio o Siqueira vinha para o Benfica em Janeiro?

Lúcio Gomes

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 23:50
Sexta-feira muito dificilmente ganhamos ao Tondela.
Se não ganhamos tem de ir com o crlh...tem de ir!

20Nico Gaitan20

porto não vai ser campeão.


se tiver de apostar dinheiro neste momento, seria no sporting.

o porto se repararem bem, esta como nós.

o sporting apesar de tudo parece-me a equipa mais solida.

Holmesreis

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 23:45
Ele deve de pensar que os adeptos ainda estão com ele. Vai ter um abre olhos quando Sexta estiverem 5 mil adeptos do Benfica em Aveiro
Estará a chover a cântaros nesse dia, reduz lá o número para metade.

brazio

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:37
O Porto se em 2013/14 tem perdido o Vitor Pereira para o Benfica e ido buscar o Rui Vitória...e o Vitor Pereira fosse lá dar-lhes 3 no cú....

Meu Deus...eu tinha de emigrar que ainda me incendiavam a casa a mim também.

É verdade mas isso é porque estão habituados a vencer. Tivessem eles 10\20 anos a ver navios e ias ver como acontecia o mesmo.

As derrotas e falhanços constantes são contagiosos não afectam apenas a equipa e o clube mas também os seus adeptos que tendem a conformar-se com os maus resultados.

Perfeitamente normal é um mecanismo de compensação  para melhor se lidar com as frustrações. Dar menos importância.

Isso só se muda arrecadando uma serie de troféus fazendo do ganhar uma normalidade.

O meu avó e os meus tios diziam que no tempo do Benfica vencedor não havia cá festas no marques nem os adeptos festejavam como se não houvesse amanha porque ganhar era o normal para eles. Nós festejamos mais porque nunca sabemos quando tempo vamos ter de esperar para saborear novo triunfo.

E quando o ganhar é a norma os adeptos reagem de forma mais negativa face aos desaires.

O sucesso tal como o fracasso também é contagioso vitórias atraem vitórias  títulos atraem títulos e mais exigência.

Ramiro Lopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2015, 23:39
"...está a fazer um bom trabalho..."

E é isto. Mais de 80% dos adeptos são uns imbecis.

https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1259199417439073/?fref=nf
E 20% que devia ponderar se é melhor que os outros 80...

Soundwave

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2015, 20:14
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2015, 20:11
Difícil de engolir. Faltam-lhe jogadores mas não justifica tudo. Tem um plantel muito extenso, tem de encontrar outras soluções.

Segue-se:
(F) Tondela
(C) Galatasaray
(C) Boavista
(F) Sporting (Taça)
(F) Astana
(F) Braga
(C) Académica
(C) Atlético Madrid

Objectivos:
Encurtar distâncias no campeonato, chegar aos Oitavos da Champions e seguir em frente na Taça. Se não conseguir pelo menos 2 deles arrisca-se a não chegar ao Natal.

Ou o RV é despedido aqui ou o LFV pode ir viver para as Berlengas

O que é que lhe fazem? Festinhas e palmadas nas costas?

Os Benfiquistas? Ri-me.

Lorne Malvo

"Ai o Mourinho recusa o Jesualdo na equipa técnica? Então vou mandá-lo foder"

"O que ganha campeonatos é a estrutura. Mete-se aqui um Zé Merdas qualquer a treinar e ainda poupo umas carocas"

Dois erros históricos de dois presidentes que percebem zero de futebol.