Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

O que fizemos hoje no minuto 70 não tinha problema nenhum se no final do jogo os jogadores tivessem levado uma valente assobiadela.

Soundwave

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:42
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2015, 23:40
Citação de: hertz em 25 de Outubro de 2015, 20:02
"Já fizemos um derby e um clássico"

Pois e perdeste os 2

Fez 3 e perdeu 3. Nem para a aritmética é bom.

Essa foi outra tirada deliciosa...já jogámos 2 clássicos e eles não.
Pois...eles só jogaram 1...ambos...contra nós. E ganharam ambos.

Ora foda-se. Que caralho quer ele dizer? Nem ele sabe.
Que jogar em casa é como ir levar no cu ao porto. Para ele é igual.

Já no Guimarães o era, não sei porque haveria de ser diferente no Benfica.

Bergkamp

Um treinador incapaz, perdedor nato, sem carisma e incompetente resguardado por uma "estrutura" também ela incompetente e mais preocupada com os negócios de entreposto.

Pré-época humilhante e inqualificável, Supertaça logo com o caralho, campeonato a ir pelo mesmo caminho, humilhação histórica em casa, e ameaça de mais na Taça.

Estão todas as condições reunidas para uma época horrível e humilhante. Eu ia escrever que não merecemos isto...

...mas depois lembrei-me das palmas hoje à equipa, e se calhar é melhor estar calado.

Reed

Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:43
Os campeonatos não terminam na 8a Jornada! E demasiadas vezes a classificação sofre grandes alterações. Ainda assim, fica aqui uma estatistica que nos enviaram referente às classificações dos últimos 6 anos... e como tudo mudou em apenas alguns meses
6 anos atrás - SLB 1º, SCP 4º
5 anos atrás - SLB 2º, SCP 7º
4 anos atrás - SLB 1º, SCP 5º
3 anos atrás - SLB 1º, SCP 13º
2 anos atrás - SLB 2º, SCP 3º (mesmos pontos)
1 ano atrás - SLB 1º, SCP 4º
Presente época - SCP 1º, SLB 8

Mas em nenhuma delas o SCP conseguiu passar à frente do SLB...

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:44
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Outubro de 2015, 23:38
O campeonato nem durou até ao Natal. Vergonhoso.

O campeonato, na minha opinião, ardeu hoje.
A partir de agora vou ver os jogos do Benfica na maior descontracção.

O campeonato não ardeu.
5 pontos para Sporting e 3 para o Porto com tanto para jogar não é nada...

Era preciso é tomar medidas JÁ! Mas no Benfica come-se sono.

Não temos plantel para aguentar até Maio Shoky.

stanley

Citação de: arriosta em 25 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:18
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:16
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:14
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 23:12
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 23:06
Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 23:03
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Nós sofremos esses dois golos porque defensivamente fomos medíocres e isso também tem dedo do treinador.

Erros completamente amadores.

O 1º golo é uma falha inacreditável do Almeida, que perde a bola em zona proibida e depois é a chouriçada que se viu. O 2º, falha grave do Luisão também. Passividade total.

Não, falha inacreditável do treinador que não faz puto ideia do que é defender em linha.

o 1º e o 2º golo não têm nada a ver com a definição da linha.

No 1º há perda de bola. No 2º há falta de rins.

Ai foi foi, se não percebes isso tenho pena.
Mas de ti não posso esperar outra coisa.

Foi azar os 3 golos.

És o maior no FM. Não me meto mais contigo.

NO FM também ponho centrais até aos 40 anos a render

A verdade é que nunca joguei FM, nem sei o que é suposto fazer nisso.

Mas já joguei futebol a sério.

Espera eu li bem?! Pessoal que afirma que o erro no 1º golo é do AA (tem culpa) e não do Silvio que fica (mais uma vez) nas covas a colocar todos em jogo? Não foi o mesmo Silvio que veio a passo e permitiu o 3º golo do sportem?
Não foi o mm Silvio que fez merda no 1º golo contra o gala? Não foi este Silvio que enterrou o Benfica na pre-época e ST, onde nem dava profundidade nem defendia?

Querem defesa em linha?! Vejam se o sportem não anulou 2/3 tentativas de ataque antes dos golos com a defesa em linha? E nós o que fizemos? Demos um golo, descompensamos no 2º e falhamos na marcação ao homem; ficaram sozinhos no 3º golo marcado pelo extremo que não foi coberto pelo nosso lateral...

O que me fode os circuitos todos é ter um treinador que dizia "qd era jogador detestava ver bola pelo ar" "qd for para uma equipa que me dê condições, jogarei bola no pé, toque fácil, jogar bonito"... Chega ao Benfica, é bola no mato, centros e remates dos quintos (o que eu faço qd o adversário no PES é lixado e a minha equipa não dá para mais) e somos ridicularizados por um Vianense qlqr!

Aprendam a ver futebol: este vence-se na defesa! antes éramos exímios na defesa, crl qlqr central no Benfica sujeitava-se a ser enorme:
- Luisao não passa disto virou deus
- David Luiz um maluco, tanto dinheiro que deu
- garay não deve ser bom, o real não o quis, que centralão
- jardel foi fundamental o ano passado (não veio da juventus, andou em olhanense e Estoril)
- porra até o Emerson num Benfica remendado com 10 em Londres estivemos perto de passar (Nelson Oliveira tinha passado ao yannick e este podia ter dado o Euromilhões)
- tivemos laterais de qualidade

- actualmente o melhor defesa é o jardel e o segundo está lesionado e fez meia dúzia de jogos... Ninguém respeita a linha de fora de jogo (será que isso já passou de moda?!)... E nem vou falar da linha suplente (pq não existe!)

- com defesa, qlqr redes com qualidade é um MURO!

E digo mais: não são discursos de PowerPoint que fazem um jogador, são processos trabalhados dias a fio, de manhã e de tarde para colocar em prática o que o treinador quer! E não precisa de ser um messi, pois o Juanfran não é um bicho de 7 cabeças e seca ronaldos, messis e afins... Só para dar um exemplo!
A qualidade do jogador unicamente não o faz como jogador, é aqui que entra a varinha de condão do treinador! E há muitos que pensam que a têm, mas realmente são poucos os que a possuem!

Mais uma vez, só FM... Muita teoria e bla bla bla


Defesa em linha é muito bonito quando não tens jogadores a perder a bola na transição ataque ou quando tens jogadores com os pés colados ao chão.

Podes passar uma semana inteira só a treinar a defesa mas se aparecer um PL a desmarcar.se a 2 metros do central e este não tiver qualquer reação podes enfiar o treino na gaveta e começar a rezar


Onde é que estava o treino quando levaste 5 do porto?

Special_Red

Têm que compreender que para o RV acabar em 3º já será o melhor resultado da sua vida desportiva. Motivo de regozijo, portanto.
É natural que não se chateie muito por apanhar no lombo do sportem e do porto.


dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:44
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Outubro de 2015, 23:38
O campeonato nem durou até ao Natal. Vergonhoso.

O campeonato, na minha opinião, ardeu hoje.
A partir de agora vou ver os jogos do Benfica na maior descontracção.

O campeonato não ardeu.
5 pontos para Sporting e 3 para o Porto com tanto para jogar não é nada...

Era preciso é tomar medidas JÁ! Mas no Benfica come-se sono.

5 para o Sporting e 3 para o Porto se ganhares ao União.

E se o Benfica fosse outro. Não temos hipóteses.

MFMoedas

Se és Benfiquista sais hoje. Demite-te.

iKatz

Ele deve de pensar que os adeptos ainda estão com ele. Vai ter um abre olhos quando Sexta estiverem 5 mil adeptos do Benfica em Aveiro

Shoky

O Sporting do Jesus nunca será regular e constante com este plantel...e num 1º ano.
Vão perder pontos.
O Porto está...uma merda pegada.

O Benfica reagindo a tempo ainda tinha chances sérias de lá ir. Assim, somos um cadáver ambulante.

_JonasThern_

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 23:41
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2015, 23:38
O minuto 70 foi bonito. Estive no Estádio, não cantei, mas não consegui não me arrepiar com esse momento. Demonstração clara de amor pelo clube. Isso e também conformismo com a merda em que estamos. Preferia que não tivesse acontecido.
Exactamente o que penso. Foi um passo dado para a oficialização da perda de grandeza do nosso clube em termos de exigência.

Conformismo é palavra que não deveria entrar no léxico de um benfiquista que se preze.

É como veres o Liverpool na TV. Perdem o jogo e a 5 minutos do fim lá estão eles a cantar o "You'll never walk alone".

A primeira coisa que te vem à cabeça é o típico "fodasse... que coisa linda! Grandes adeptos, mesmo a perder estão ali a apoiar sempre"

Mas depois pensas melhor e lá te vem o "epah... mas assim nunca mais voltam a ganhar nada... ninguém se insurge"

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 23:44
Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 23:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Outubro de 2015, 23:38
O campeonato nem durou até ao Natal. Vergonhoso.

O campeonato, na minha opinião, ardeu hoje.
A partir de agora vou ver os jogos do Benfica na maior descontracção.

O campeonato não ardeu.
5 pontos para Sporting e 3 para o Porto com tanto para jogar não é nada...

Era preciso é tomar medidas JÁ! Mas no Benfica come-se sono.

O mercado está fechado. Temos de rezar para que Cristante ou o Renato Sanches apareçam em grande nível. Não há muito mais a fazer. Pelo menos que nós, adeptos, possamos ver. A nível interno sim, há muito a fazer. Muito trabalho, passar mensagens a uns quantos jogadores.

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2015, 23:39
Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 23:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2015, 23:33
Carlos Carvalhal, José Couceiro, Paulo Sérgio, Rui Vitoria

Para mim todos da mesma qualidade.
Fracos que doi

Até nestas comparações se cometem injustiças.

O Rui Vitória, jamais em tempo algum, terá capacidade para fazer por exemplo aquilo que o Carvalhal está a fazer no Championship.

Repito, jamais!
E o que é que o Carvalhal está a fazer no Sheffield, já agora?

Nada.