Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Gotts nem vai ser o Viera que vai escolher o treinador, vai ser o Jorge Mendes

ZICKLER

A chega do judas a um novo clube, é passe o exagero,  semelhante à do mourinho ao chelsea pós porto.

Chega lá e apanha pela frente um balneário em cacos.

Em meia dúzia de treinos conquista rapidamente a confiança dos jogadores.

O rui vitória chega a um balneário bi campeão e os jogadores interrogam-se se "aquilo é a sério"

Bola7

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.
Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.
xi...lá vem o famoso 442 losango...dranquilo...

:confused:
não..o 10 seria o Gaitan...

Zlatan

E sim, o próximo treinador será o Paulo Bento. Porque... sim.

cavpacores

esperava que adoptasse as suas ideias

não se percebe estar refém de algo que não domina

n jogadores desaproveitados por um sistema que não se adequa ao que temos

iKatz

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:29
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

O Marco Silva tem clube. Ardeu.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

É evidente o que vai acontecer.
O Mourinho no Benfica, era uma jogada de génio. Ia tremer o tugão

Ricardo Maia

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:08
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:02
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:00
Este caralho já mudou a foto de perfil, está irreconhecível, foda-se.

Não gostas do Paulão?
Ídolo de juventude...o homem que conseguiu apanhar 5 putas em casa com o Porto.
A célebre táctica do Pirilau.

Ontem lembrei-me dele. Felizmente na segunda parte faltou aos lagartos a tusa que os andrades tiveram nesse jogo.

23 Jogos
14 Vitórias

Parecem-me números bem bons...ao nível do nosso professor.
tinha boa impressão do Autuori...como pessoa...excepcional e mesmo como treinador...correu mal...acontece...qd viu que nada conseguia demitiu-se...não quis levar indemnização e foi á vida...

O Autuori foi um homem - não deu, foi à vida dele, sem mais tretas. Com o RV, andamos a ter direito a um espetáculo digno do ministro da informação iraquiano. E não duvido que a coisa se vá prolongar até à náusea.

O Autuori teve a dignidade de se demitir quando percebeu que já não dava mais. E não cobrou mais um tostão ao clube. Foi homem, foi digno.

E atenção que, ao contrário do Rui Vitória, o Paulo Autuori era um treinador com um trabalho muito interessante antes de pôr os pés na Luz. O seu Marítimo jogava futebol nas horas. Nas horas mesmo: atacante, sem medos. Agora, claro, foi engolido pela dimensão do Benfica e mostrou que não estava à altura do desafio.

O Rui Vitória nem no Guimarães dava a ilusão de poder ser algo mais do que aquilo que é.
O Autuori veio pro Benfica como campeão do Brasiu...até trouxe o famoso Donizete...
E o Jamir ,trinco que só lateralizava..

Janecas

Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

Mas alguma vez o Mourinho vem po Tugão neste momento, ainda por cima a meio da época?

LeandroSLB

A segunda volta do Guimarães a época passada é de nos fazer arrancar cabelos.

iKatz

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:34

Mas alguma vez o Mourinho vem po Tugão neste momento, ainda por cima a meio da época?
La no fundo o Mourinho tem o desejo de voltar a treinar o Maior clube Portugues  O0

Bola7

Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:08
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:02
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:00
Este caralho já mudou a foto de perfil, está irreconhecível, foda-se.

Não gostas do Paulão?
Ídolo de juventude...o homem que conseguiu apanhar 5 putas em casa com o Porto.
A célebre táctica do Pirilau.

Ontem lembrei-me dele. Felizmente na segunda parte faltou aos lagartos a tusa que os andrades tiveram nesse jogo.

23 Jogos
14 Vitórias

Parecem-me números bem bons...ao nível do nosso professor.
tinha boa impressão do Autuori...como pessoa...excepcional e mesmo como treinador...correu mal...acontece...qd viu que nada conseguia demitiu-se...não quis levar indemnização e foi á vida...

O Autuori foi um homem - não deu, foi à vida dele, sem mais tretas. Com o RV, andamos a ter direito a um espetáculo digno do ministro da informação iraquiano. E não duvido que a coisa se vá prolongar até à náusea.

O Autuori teve a dignidade de se demitir quando percebeu que já não dava mais. E não cobrou mais um tostão ao clube. Foi homem, foi digno.

E atenção que, ao contrário do Rui Vitória, o Paulo Autuori era um treinador com um trabalho muito interessante antes de pôr os pés na Luz. O seu Marítimo jogava futebol nas horas. Nas horas mesmo: atacante, sem medos. Agora, claro, foi engolido pela dimensão do Benfica e mostrou que não estava à altura do desafio.

O Rui Vitória nem no Guimarães dava a ilusão de poder ser algo mais do que aquilo que é.
O Autuori veio pro Benfica como campeão do Brasiu...até trouxe o famoso Donizete...
E o Jamir ,trinco que só lateralizava..
que tinha sido eleito o melhor do campeonato...

Phuket

Citação de: jglx28 em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Neste momento nos corredores da Luz já se tenta queimar o treinador em lume brando certamente.
Ontem até o Pedro Guerra deu um like num comentário que dizia que o Vitória estava melhor em Guimarães...

Imagino a short-list de treinadores na mesinha do Vieira:

Paulo Bento
Pedro Martins
Fabiano Soares
Lito Vidigal
Petit
Se forem esses, prefiro o Paulo Bento.
Foi o único a passar por um clube grande, os outros são incógnitas.
parece-me q ele estaria ser irónico qto a essa lista ;)
Sim, mas eu referia-me a essa lista.
Há em meu entender muito melhores treinadores que possa contratar.

Livrinhos

A despedir o treinador, serão precisas mais 3 ou 4 derrotas.
Isto porque tem de ficar provado que a incapacidade é do treinador e nunca de quem o contratou.

Despedir agora o treinador, era o assumir de um erro. Não pode ser. Ainda por cima com eleições à porta.

Esta malta não quer saber do Benfica.

cavpacores

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.
Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.
xi...lá vem o famoso 442 losango...dranquilo...

:confused:
não..o 10 seria o Gaitan...

preferia algo como

J.César

Nelson   Luisão        Jardel    eliseu

Cristante

Samaris         sanches

Jonas                                Gaitan

Mitro

Liberdade total aos da frente