Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 15:34
A segunda volta do Guimarães a época passada é de nos fazer arrancar cabelos.

O rui vitória no Guimarães teve dois tipos de performance:

1- boas temporadas em situações de dificuldade financeira.

Aqui a fasquia da massa associativa estava sempre muito baixa, obrigou o treinador a recorrer à equipa b do clube e foi possível ir trabalhando na sombra. O pouco que fizesse era sempre bem vindo.
Grandes primeiras voltas, pese embora o futebol jogado fosse horripilante.

2- temporada com injecção de capital angolano (investidor)

Teve direito a um tipo de jogadores já de primeira liga, alguns emprestados dos clubes grandes (urretas, abdoulayes, etc)

Aqui a cobrança era já maior, a equipa ia participar na liga Europa.  Deu no que deu....teve inclusive esperas à porta do balneário.  Futebol igualmente horripilante.

Basicamente é um gajo que bloqueia quando tem os holofotes sobre si

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2015, 15:41
Falar no Mourinho é para lá de utópico. É patético. Quase tão patético como dizer que está acabado. O Mourinho, apesar de ser um filho da puta, continua a ser um treinador do caralho. Inacessível a qualquer clube português.

Eu tenho um palpite de quem podera vir caso o Rui Vitória seja demitido. Villas-Boas.
Tambem pensei nisso, mas depois um gajo pensa, e por que raio o Villas-Boas ia sair do Zenit a ganhar foturnas, com Witsels, Garays etcs para se meter neste buraco deste plantel e deste "projecto" do viera?

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 15:35
O Mourinho acabou. Era tão desesperado como ir buscar o Capello.
muito bom

o Mourinho aterrava no Benfica hoje e em Maio o 35º era real

LeandroSLB

Falar no Mourinho é para lá de utópico. É patético. Quase tão patético como dizer que está acabado. O Mourinho, apesar de ser um filho da puta, continua a ser um treinador do caralho. Inacessível a qualquer clube português.

Eu tenho um palpite de quem podera vir caso o Rui Vitória seja demitido. Villas-Boas.

Villas-Boas? Ir a Alvalade era um descanso.

Phuket

Já está reservado ao Porto.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:39
Também ninguém acreditava que o Jesus fosse para o Sporting..."O quê? Nunca na vida..."

O gordo do caralho acreditou e sacou-o.

O Mourinho não terá o mínimo interesse em vir para Portugal Shoky. O Jesus ou era Barca ou Real Madrid ou vendia-se a quem lhe desse mais dinheiro... em Portugal.

Fernando Ferreira

Citação de: cavpacores em 26 de Outubro de 2015, 15:40
Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:29
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

O Marco Silva tem clube. Ardeu.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

É evidente o que vai acontecer.

Ó Shoky, nem tu acreditas que o Mourinho ponderaria vir treinar em Portugal. Nem nós lhe conseguiríamos pagar.

Treinadores de qualidade — para nós — e livres não há muitos, é verdade. Mas há. E muito bons até. Que o Vieira conheça não há efectivamente nenhum, porque o Vieira não sabe.

o Paco Jemez?

Estava a pensar em treinadores livres. O Paco tem clube — e tem muito bem, porque a simbiose é extraordinária.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 15:38
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:37
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 15:35
O Mourinho acabou. Era tão desesperado como ir buscar o Capello.

Acabou para a elite.
Em Portugal rebentava com esta merda toda a brincar.

Já viste bem o que era passar dum Rui Vitória para um Mourinho? Era uma bomba do caralho.
O Mourinho tem problemas gravíssimos na forma como encara o jogo hoje em dia. Em Portugal, em Espanha ou na China.
O ano passado deu para limpar aquilo....o problema do Mourinho no Chelsea é outro e eu até acho que ele tem perdido qualidades nos ultimos anos, no entanto, em portugal limpa isto a ir treinar dia sim, dia não !

Godescalco

Já está apalavrado com o Porto.

Shoky

Utópico é o Villas Boas. Já disse milhentas vezes que nunca treinaria o Benfica.
O Mourinho...também acho muito dificil, mas o "namoro" podia ser tentado...

Eu sei lá...o homem pode ter saudades do solinho de Lisboa e pode ter vontade de vir ganhar uns Tugões ao Jesus...:rir:

Zetuga

A situacao do Mourinho tinha dois pontos de interesse. Vendiam-se todas as suas camisolas e gravatas em duas semanas, e com a indeminizacao do russo, era o Mourinho que efectivamente fazia as contratacoes. Era um win-win.

Agora, por favor, deixem-se de merdas e acordem para a vida.

ZICKLER

Citação de: fred_slb em 26 de Outubro de 2015, 15:42
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 15:18
Citação de: Almada em 26 de Outubro de 2015, 15:16
Nada de precipitações.
O que JJ é hoje aprendeu no Benfica. É preciso não ter memória curta e lembrar as várias humilhações que JJ nos deu, entre elas o 5 a 0 no Dragão.
Rui Vitória é hoje melhor que aquilo que JJ era quando chegou. JJ recebeu uma equipa cheia de craques, Vitória chegou em fase de descapitalização.
Vamos apoiar o Benfica, por entre alguns trambolhões, chegaremos áquilo que somos, um Grande Clube.
Vitória vai aprender como aprendeu JJ, apesar deste ser manifestamente menos inteligente.

Lol

O judas num mês de trabalho,  mudou radicalmente o futebol do Benfica.
Quem viu aquela pré temporada,  sabe do que estou a falar.

Não tem qualquer comparação

É isto...

O Jesus é um excelente treinador para o Tugão. Sabe mais a dormir que os outros todos.
Mas é um atrasado. Sempre foi.
Um idiota é sempre um idiota.

Sabem que é outro atrasado que também ganha jogos???
O Mourinho (bem, esta época está complicado)

O Vitória não consegue meter a equipa a ganhar jogos por culpa dele e por culpa do plantel que tem.
Não existem milagres...

O mourinho quando saiu do inter, deixou o mesmo vazio no balneário, que nunca mais se encontrou.

E porquê?

Péssimas escolhas para fazer a transição de treinador

_JonasThern_

Não sei se estará assim tão apalavrado com o Porto...

MissJane

Citação de: Sadness em 26 de Outubro de 2015, 12:43
Citação de: MissJane em 26 de Outubro de 2015, 12:40
Patético estarem a pedir a cabeça o Rui Vitória! Estou para ver quantos de vocês aparecerão nos próximos jogos em casa..... Já agora se querem sangue peçam é a demissão daquela vergonha chamado pedro guerra.

Estou lá no Jogo com o GalaemSantarém e nos restantes porque sou do Benfica.

Segue o teu bitaite e aparece nos jogos também.

Podes chamar-lhe bitaite ou que te apetecer, agora deves convir que seria perfeitamente irracional eu criticar a diminuição da presença de Benfiquistas nos próximos jogos e depois não marcar presença.....são demasiados anos de vida Benfiquista para deixar de estar presente ;)

Godescalco

O Mourinho é o Special Was mas...sejamos sérios, no Tugão rebentava com isto tudo.