Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

O Mourinho acabou. Era tão desesperado como ir buscar o Capello.

Maldini

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.
Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.
xi...lá vem o famoso 442 losango...dranquilo...

:confused:
não..o 10 seria o Gaitan...
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:20
Seria sempre dificil fazer a sucessão do Jesus.
Mas mais dificil ainda é ter Marco Silva e Vitor Pereira livres...dois treinadores com provas dadas já em grandes clubes e ir escolher um Zé Manel qualquer ao Guimarães.

Isto é uma Vieirada clássica.
E fê-la contra o Mundo todo.
Sabes quem vem a seguir?

Paulo Bento, vai uma aposta?

Não tenho qualquer dúvida.
Tenho pena que não tenha vindo em vez do Rui Vitória. Sempre tinha experiência em grandes clubes e uma ideia de jogo.
Apesar de ser uma merda...é bem melhor que o Rui Vitória.

Contratar o Paulo Bento só se for voltar a ter a seu lado um diretor desportivo ... Jorge Mendes ... nada mais do que isso.
xi...lá vem o famoso 442 losango...dranquilo...

:confused:
não..o 10 seria o Gaitan...

O defesa esquerdo o Pedro Rebocho.

jglx28

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: jglx28 em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:31
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Neste momento nos corredores da Luz já se tenta queimar o treinador em lume brando certamente.
Ontem até o Pedro Guerra deu um like num comentário que dizia que o Vitória estava melhor em Guimarães...

Imagino a short-list de treinadores na mesinha do Vieira:

Paulo Bento
Pedro Martins
Fabiano Soares
Lito Vidigal
Petit
Se forem esses, prefiro o Paulo Bento.
Foi o único a passar por um clube grande, os outros são incógnitas.
parece-me q ele estaria ser irónico qto a essa lista ;)
Sim, mas eu referia-me a essa lista.
Há em meu entender muito melhores treinadores que possa contratar.
sem dúvida ;)

Shoky

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: RED_1904 em 26 de Outubro de 2015, 15:29
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

Aquela declaração do Vieira sobre ele na pré-época, hum...

E não me admirava nada que sacasse dessa promessa, nas eleições.

O Marco Silva tem clube. Ardeu.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

É evidente o que vai acontecer.
O Mourinho no Benfica, era uma jogada de génio. Ia tremer o tugão

Era...mas nunca será sequer tentada. Falta golpe de asa ao Vieira para o namorar convenientemente.

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 15:34
Eu não tinha assim tanta certeza do Marco Silva não ser hipótese para o Benfica.

O engraçado é que a saída do Rui Vitória vai coincidir com o despedimento do Mourinho no Chelsea...E aposto que o Vieira nem sequer vai ter o golpe de asa de tentar...de ir fazer o canto da sereia ao Mourinho...

Quando Rui Vitória sair, para além de Mourinho...no mercado estarão pouquissimos treinadores de qualidade. E que Vieira conheça então, apenas o Paulo Bento.

Mas alguma vez o Mourinho vem po Tugão neste momento, ainda por cima a meio da época?

Porque não?
Ninguém o quer neste momento...está descredibilizado. Era a altura certa para tentar.
O que nunca será feito, obviamente.

LeandroSLB

O Paulo Bento era mau demais para ser verdade.

iKatz

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 15:35
Sim, agora tamos em tao boa posição para recusar ir buscar dos melhores treinadores com melhor palmares de sempre. Por amor de deus  :crazy2:  :estrelas:

E eu nem sou o maior fan do Mourinho

Janecas

Já se sabe que a listinha do Vieira é tudo low-profile.

O homem é de mentalidade pequenina.

MoreThanRed

Citação de: Maldini em 26 de Outubro de 2015, 15:32
Citação de: MoreThanRed em 26 de Outubro de 2015, 15:30
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: cernache1 em 26 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:19
Como ja disse ontem, eu tenho muitas duvidas que sexta consigamos ganhar ao autocarro do tondela.

Muitas dúvidas.. E aí acho que o RV vai comecar a tremer fortemente

A ser que saia na sexta que ainda nem tudo se perdeu...

Um empate ou derrota em Aveiro não o tiram da Luz.
Ele só cairá da Luz se cair em Alvalade.

E vai cair com estrondo.
É pena que tenhamos de esperar até estar tudo perdido para correr o mal pela raíz. Gestão de acordo com os interesses pessoais do Presidente e não os do clube.
Eu estava plenamente convencido que o RV só sairia do Benfica no dia que se demitisse, quando lhe apetecesse, também nunca pensei que corresse tão mal como está a correr (3 jogos com os grande e 0 golos marcados e 3 derrotas), mas agora acho que vai ser demitido em Alvalade e isso vai acontecer por causa das picardias que tem havido entre direções! Seria mau demais para o Vieira continuar a ser humilhado pelo Burro de Carvalho, perder os jogos todos e continuar com o mesmo treinador! Terá de arranjar o bode espiatorio mais cedo!

Não acredito em nada disso, cheira-me que isto vai arrastar-se até ao limite do impossível. Mas há nesta história um detalhe irónico - se for demitido, de certeza que não abdica da indemnização. A ser assim, lá vão 3ME nesta temporada + o que se gastar na contratação de treinador substituto. Com um bocadinho de "sorte", ainda acabamos a gastar o mesmo nesta época com treinador do que se tivessemos aceitado aumentar o salário do JJ, querem ver?  :estrelas:

Se for despedido irá receber o que tem direito... o Benfica honra os seus compromissos.

Nem eu disse que não devia honrar. Mas o trabalhador pode abdicar de os receber - tal como aconteceu no caso Autuori, que tem sido falado por aqui. Eu acho que nesse caso, o RV não o fará, se não reconhece falhas no seu trabalho mesmo depois deste descalabro, iria assumir que não mereceria uma indemnização? Óbvio que não.

Mas o que eu quis sublinhar com o meu comentário foi outra coisa:
Com um bocado de "sorte", ainda vamos acabar a gastar o mesmo em treiandor(es) esta época do que se tivessemos aceite aumentar o JJ (que foi um dos motivos apontados para não se renovar com o homem).

Ainda vamos acabar a gastar o mesmo e ficar no buraco, sem treinador de jeito e com a dinâmica de vitória em cacos.  :estrelas:

franciscoafonso

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 15:36
Sim, agora tamos em tao boa posição para recusar ir buscar dos melhores treinadores com melhor palmares de sempre. Por amor de deus  :crazy2:  :estrelas:

E eu nem sou o maior fan do Mourinho
Sim, o que eu disse foi precisamente "Jamais trocaria o Vitória pelo Mourinho".

Fernando Ferreira

Ó Shoky, nem tu acreditas que o Mourinho ponderaria vir treinar em Portugal. Nem nós lhe conseguiríamos pagar.

Treinadores de qualidade — para nós — e livres não há muitos, é verdade. Mas há. E muito bons até. Que o Vieira conheça não há efectivamente nenhum, porque o Vieira não sabe.

Shoky

Acabou para a elite.
Em Portugal rebentava com esta merda toda a brincar.

Já viste bem o que era passar dum Rui Vitória para um Mourinho? Era uma bomba do caralho.

Zetuga

Mas... O Mourinho ate perde com o lotopegui...

B_B

vai ser ano de eleições, o presidente não pode andar a inventar muito

Baron_Davis

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2015, 15:25
Será interessante ver como é que o Vieira vai descalçar esta bota. Mas nem assim está em perigo nas próximas eleições. Dá uma goleada de 80%.
qual bota?

não se pode vencer sempre

com jeitinho, ainda passamos o grupo na champs...o pior vem depois