Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mr. Spawn

Citação de: LX em 26 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: LX em 26 de Outubro de 2015, 19:11
Mister estou consigo!

É preciso ser-se verdadeiramente cego para se continuar a apoiar esta mediocridade. Não fosse o jogo de Madrid e o Benfica de RV não tinha feito absolutamente nada de jeito esta época.

Quando voltarmos a levar 3 secos do sporting ainda vai haver gente a apoiar isto. Pensam que é com apoio, com trabalho e com vontade que se ganha alguma coisa, mas não é. É preciso haver competência. E não há! Jesus fez-nos o favor de explicar isto em apenas 3 meses, a época ainda dá para ser salva, basta deixarem de ser cegos!

Vai chamar cego a outro. Eu apoio quem eu quiser, e neste caso apoio o treinador que defende o meu clube, o Benfica, não sou apologista da terra queimada, penso pela minha cabeça, Rui Vitória é um grande treinador, nada está perdido.

Fodasse quem é que soltou o Paulo Gonçalves?

Coiso123

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 21:52
A análise do Pinheiro dá vontade de chorar...e muito.

Fica ali bem claro todo o cheirete de bola que levámos o santo jogo todo.
Dum lado esteve um treinador que preparou o jogo ao PORMENOR. Do outro lado estava um treinador que mais parece ter passado a semana a jogar às cartas com o Arnaldo.

É deprimente ver tanta mediocridade naqueles gifs.

PS: O Gaitán claramente tem instruções para defender pouco. Bate-se no Gaitán mas devia-se bater é no treinador. É todos os jogos isto. Ele não defende.
Ele também nunca foi de defender, fica sempre mais à frente para ajudar no último terço.Acho que só iria prejudicar o seu rendimento pois ele não pesca nada disso. Devia era haver alguém a compensar aquele lado mas a jogar só com 2 gajos no meio campo é difícil. Um messi ou assim tem liberdade para fazer o que quiser pois tem alguém a compensar quando é altura de defender

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Geovanni95 em 26 de Outubro de 2015, 21:55
http://i.imgur.com/JHBRXOc.gif

Mau demais

LOL!!!!  :rir:

Mas vocês estão a culpar o Vitória por isso?! Epá, não curtem o homem até percebo, mas tentem ser honestos...

Acham mesmo que a equipa ao minuto 60 estava a jogar com cabeça?! Eles já só jogaram com o coração na 2ª parte.

A equipa nunca mais se reencontrou a partir do 3º golo! Podemos discutir que o Vitória não conseguiu serenar as cabeças deles ao intervalo, mas falar de erros tácticos na 2ª parte... vejam o passe do Luisão que ia dar em golo. Acham mesmo que ele fazia algo do género se não estivesse transtornado?

Trezeguet

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 21:56
Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 21:42
Com base nesse modelo de jogo, o treinador desenvolve uma série de conceitos que transmite às suas "tropas". Alguns exemplos de regras (conceitos gerais) que compõem o modelo de jogo:

- Todos os jogadores têm de ter uma grande reação à perda da bola.

- Todos os jogadores têm de ser muito combativos nos duelos individuais.

Foda-se, Rui. Eu juro que queria acreditar em ti, mas já não consigo.

No futebol ganha a equipa que marca mais golos.

isso é porque nunca jogaste contra o PS,PCP e BE

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 21:35
O Rui Vitória faz-me lembrar o Sporting quando andou a contratar o Carlos Manuel vindo do Salgueiros.

São momentos inexplicáveis de quem dirige um clube de futebol. O momento "what the fuck?" por excelência só ao alcance do típico dirigismo português.
Porra, ainda ontem pensei no RV e me lembrei no C.Manuel na lagartada!!! q belas associações temos nós feito!!! só pérolas!

Fake Blood

E ainda só vamos na 8ª jornada.
Ai mãezinha...

O.Guerreiro.Da.Luz

já agora, a sério que vocês estão a pedir o Mourinho?!

:2funny:

lanestesie

sagan1976

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 22:00
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 21:40
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:38
Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.
se é para buscar os velhotes, então q venha o Lippi!
Se é para ir buscar velhotes, então que venha o Bola.
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.
ao fim destes meses todos a ver o RV estavas à espera do q? de mais uma "madrilada"? vai sonhando, este n dá mais q isto.
Eu, como todos os que têm sangue na guelra, vibrei com a vitória em Madrid. Mas há muito que não me iludo. Já o disse aqui e repito, o Rui Vitória até pode ser uma jóia de pessoa mas não tem pedalada para o Benfica. E atenção que um treinador com pedalada não é necessáriamente um sacana ou um cagão ou um ego do tamanho do mundo e arredores. Infelizmente hoje em dia isso é mais veiculado porque se dá a ideia que um gajo para se safar tem de ser e acontecer. Mas que realmente ele está sem pé, isso está.

É que é mesmo, maluco.

Deve ser um gajo impecável, daqueles que insiste de forma genuína para pagar uma petiscada aos amigos ou para pagar mais uma rodada. Daqueles que vale bem a pena passar um serão a falar de bola, mas é só.

Treinar um clube com as nossas dimensões é areia de mais para 99% dos treinadores em todo mundo, estava mais que na cara que o Rui não pertencia aos restantes 1%.

No fundo acabo mesmo por ter pena de ver um gajo genuinamente boa pessoa a ter que passar por aquelas coisas nas flashes e nas CI. É pressão a mais para o homem.

Vocês têm pena dum incompetente total que ganha 1 milhão de euros por ano para colocar o Benfica num 8º Lugar...a ser humilhado em tudo o que é campo nacional?

Porra...grande coração que têm.

Eu tenho pena de nós que temos de ver um Benfica bicampeão completamente esmigalhado em meses. Já não via tanta anarquia táctica desde os tempos do Quique.
Engano-me...isto é pior que nesses tempos. Tenho de recuar ao tempo em que o Chalana apanhava um pouquinho de frio para me lembrar do Sporting a esmagar-nos sem dó nem piedade.
Não se trata de pena, meu.
Eu sempre acreditei que um gajo tem de ser consciente das suas capacidades, mesmo que arrisque. Tenho o Rui como sendo um porreiro sem capacidade para assumir o banco do Benfica. E sempre achei que deveria ter dito "epá, isso é areia demais para mim, desculpem qualquer coisinha mas não". Era o mesmo que eu entrar numa sala de hospital por engano e me darem um bisturi para a mão para abrir um doente. Posso gostar muito de Medicina mas não percebo um caralho daquilo. E se assumisse o bisturi era responsável pela merda que fizesse.

kramxel²

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 21:42
Com base nesse modelo de jogo, o treinador desenvolve uma série de conceitos que transmite às suas "tropas". Alguns exemplos de regras (conceitos gerais) que compõem o modelo de jogo:

- Todos os jogadores têm de ter uma grande reação à perda da bola.

- Todos os jogadores têm de ser muito combativos nos duelos individuais.

Foda-se, Rui. Eu juro que queria acreditar em ti, mas já não consigo.

Com uma distância tão grande entre sectores (vertical) e com a equipa sempre aberta no campo com os laterais e extremos encostados às linhas laterais (horizontal), é quase impossível não sofrer inferioridade numérica sectorial ou conseguir fazer uma pressão consistente (jogadores muito longe uns dos outros).

Marcos dos Santos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 22:09
já agora, a sério que vocês estão a pedir o Mourinho?!

:2funny:
Eu não estou a pedir o Mourinho.
Mas não me importava...

Shoky

Eu lembro-me de tirar print screens e meter aqui o resumo do Marítimo do Leonel Pontes 4-0 Guimarães do Rui Vitória...

Foi mais ou menos a mesma merda que ontem.
Até teve direito a um bónus dum gajo 10 segundos agarrado a um poste, a meter a equipa toda do Maritimo em jogo durante dois lances de ataque.

A ideia que fica desde os tempos do Guimarães é que aquilo é tudo na base da crença, da familia, do "se pudesse dava uma pera"...mas depois tacticamente o homem não percebe nada desta merda.
Quando se anda pelo Guimarães nem se nota...quando se chega ao Benfica, chega a ser chocante a falta de qualidade.

Sinceramente, é como se tivessemos o Taborda na nossa baliza. Ou o Tomané a ponta de lança. Entra pelos olhos dentro a falta de qualidade.

Geovanni95

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Geovanni95 em 26 de Outubro de 2015, 21:55
http://i.imgur.com/JHBRXOc.gif

Mau demais

LOL!!!!  :rir:

Mas vocês estão a culpar o Vitória por isso?! Epá, não curtem o homem até percebo, mas tentem ser honestos...

Acham mesmo que a equipa ao minuto 60 estava a jogar com cabeça?! Eles já só jogaram com o coração na 2ª parte.

A equipa nunca mais se reencontrou a partir do 3º golo! Podemos discutir que o Vitória não conseguiu serenar as cabeças deles ao intervalo, mas falar de erros tácticos na 2ª parte... vejam o passe do Luisão que ia dar em golo. Acham mesmo que ele fazia algo do género se não estivesse transtornado?

Ve isto e depois tira as tuas conclusões:

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt

LeandroSLB

Já me contentava com o Carlos Mozer.