Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2015, 22:14
já se puseram a pensar no porquê de o JJ ter um ódiozinho de estimação tão grande pelo Vitória???

para mim é porque ele sabe que o RV andou junto com o Vieira a preparar-se para quando o JJ não renovasse que era o plano do master mind Vieira!
saiu-lhe foi os planos furados!
só cai nessa do Judas traidor quem for tótó!

o JJ por mais bera que seja não inventou este ódiozinho do nada!

se LFV fosse homenzinho tinha coragem de dizer aos benfiquistas que mentiu e que orquestrou tudo! e que agora a merda de ontem é sua única responsabilidade (apesar de ele não dar chutos na bola...)

Dude, o Judas foi ganhar mais para o Sporting.

Sabes porque é que o Judas ataca com esta energia o Rui Vitória? Porque sabe que é a maneira mais fácil de desestabilizar a equipa do Benfica.

Já repararam que a táctica é sempre a mesma? Meter nojo?

Ainda ninguém percebeu que o jogo de ontem foi perdido pelo Benfica e não ganho pelo Sporting como muitos fazem querer?

Já alguém fez os gifs das vezes que o Sporting chegou à nossa baliza até ao seu 2º golo, comparando com as vezes que chegámos à baliza deles?

Depois do 2º e sobretudo do 3º a equipa caiu a pique. Emocionalmente estava de rastos porque sentiu que comprometeu completamente as coisas.

Critica-se o Sílvio, que à menos de uma semana não tinha qualquer minuto na 1ª liga e está claramente a recuperar ritmo de jogo.

Slb04Sempre

Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 22:15
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 22:00
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 21:40
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:38
Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.
se é para buscar os velhotes, então q venha o Lippi!
Se é para ir buscar velhotes, então que venha o Bola.
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.
ao fim destes meses todos a ver o RV estavas à espera do q? de mais uma "madrilada"? vai sonhando, este n dá mais q isto.
Eu, como todos os que têm sangue na guelra, vibrei com a vitória em Madrid. Mas há muito que não me iludo. Já o disse aqui e repito, o Rui Vitória até pode ser uma jóia de pessoa mas não tem pedalada para o Benfica. E atenção que um treinador com pedalada não é necessáriamente um sacana ou um cagão ou um ego do tamanho do mundo e arredores. Infelizmente hoje em dia isso é mais veiculado porque se dá a ideia que um gajo para se safar tem de ser e acontecer. Mas que realmente ele está sem pé, isso está.

É que é mesmo, maluco.

Deve ser um gajo impecável, daqueles que insiste de forma genuína para pagar uma petiscada aos amigos ou para pagar mais uma rodada. Daqueles que vale bem a pena passar um serão a falar de bola, mas é só.

Treinar um clube com as nossas dimensões é areia de mais para 99% dos treinadores em todo mundo, estava mais que na cara que o Rui não pertencia aos restantes 1%.

No fundo acabo mesmo por ter pena de ver um gajo genuinamente boa pessoa a ter que passar por aquelas coisas nas flashes e nas CI. É pressão a mais para o homem.

Vocês têm pena dum incompetente total que ganha 1 milhão de euros por ano para colocar o Benfica num 8º Lugar...a ser humilhado em tudo o que é campo nacional?

Porra...grande coração que têm.

Eu tenho pena de nós que temos de ver um Benfica bicampeão completamente esmigalhado em meses. Já não via tanta anarquia táctica desde os tempos do Quique.
Engano-me...isto é pior que nesses tempos. Tenho de recuar ao tempo em que o Chalana apanhava um pouquinho de frio para me lembrar do Sporting a esmagar-nos sem dó nem piedade.

Sou um coração, um eterno romântico.......

Sinto pelo RV o mesmo que sentia pelo Chalana, dois gajos sem qualquer tipo de preparação para estas andanças, mas que por serem gajos à maneira acabam por me amolecer o espírito critico.

Vou ouvir Phil Collins na sua fase mais introspectiva e já volto.

220373

Está mal e vai piorar

Com este tipo de treinadores piora sempre

sagan1976

E aquela do Luisão que o Júlio César tirou mesmo à queima... que conismo, senhores. Que conismo. Da maneira que aquilo estava a correr eu via aquela bola a chegar à baliza e pensava "olha, era mesmo esta merda que vinha a calhar".

desertfox

Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 22:16
Aquilo que mais me chocou foi a completa perda de capacidade de passe e domínio de bola da equipa, de um ano para o outro. Nem falo no jogo que começa nas laterais, na solução cruzamento para os zés pereiras na área. Falo em passe curto, domínio de bola. Passes feitos à queima, passes feitos à manel dos cavalos, perdas constantes de bola são o pão nosso de cada dia.

Engraçado que antes da paragem para os jogos das seleções haviam aqui muitos a começar a aplaudir a equipa. E agora tudo chora...

Godescalco

Aquilo que mais me chocou foi a completa perda de capacidade de passe e domínio de bola da equipa, de um ano para o outro. Nem falo no jogo que começa nas laterais, na solução cruzamento para os zés pereiras na área. Falo em passe curto, domínio de bola. Passes feitos à queima, passes feitos à manel dos cavalos, perdas constantes de bola são o pão nosso de cada dia.

A culpa é da "merda de plantel." Do Luisão "acabado para o futebol" e da "pré-época."

O treinador é o que tem menos culpa. Ele não pode fazer nada. Não teve a sorte da direcção lhe dar um Naldo, um João Pereira, um Ruiz. Não descarreguem em cima do Rui!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:11
Eu lembro-me de tirar print screens e meter aqui o resumo do Marítimo do Leonel Pontes 4-0 Guimarães do Rui Vitória...

Foi mais ou menos a mesma merda que ontem.
Até teve direito a um bónus dum gajo 10 segundos agarrado a um poste, a meter a equipa toda do Maritimo em jogo durante dois lances de ataque.

A ideia que fica desde os tempos do Guimarães é que aquilo é tudo na base da crença, da familia, do "se pudesse dava uma pera"...mas depois tacticamente o homem não percebe nada desta merda.
Quando se anda pelo Guimarães nem se nota...quando se chega ao Benfica, chega a ser chocante a falta de qualidade.

Sinceramente, é como se tivessemos o Taborda na nossa baliza. Ou o Tomané a ponta de lança. Entra pelos olhos dentro a falta de qualidade.

Tu és doente pá!

Vindo de ti é um elogio. Obrigado.

Vês como tenho razão...

Mais a sério... não entendo o porquê de debitares tantos ódios de estimação ao Rui Vitória... é simplesmente estúpido.

LeandroSLB

Ao ver essas análises do pinheiro3 ao jogo, só me apetece emigrar para a Sibéria.

10Baggio

Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 22:22
E aquela do Luisão que o Júlio César tirou mesmo à queima... que conismo, senhores. Que conismo. Da maneira que aquilo estava a correr eu via aquela bola a chegar à baliza e pensava "olha, era mesmo esta merda que vinha a calhar".

Se essa bola tem entrado o Rui Vit...o Rui Carlos já nâo era treinador do Benfica...

B_B

Depois desta merda, inda ouvir o pedro guerra...

Soundwave

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Geovanni95 em 26 de Outubro de 2015, 21:55
http://i.imgur.com/JHBRXOc.gif

Mau demais

LOL!!!!  :rir:

Mas vocês estão a culpar o Vitória por isso?! Epá, não curtem o homem até percebo, mas tentem ser honestos...

Acham mesmo que a equipa ao minuto 60 estava a jogar com cabeça?! Eles já só jogaram com o coração na 2ª parte.

A equipa nunca mais se reencontrou a partir do 3º golo! Podemos discutir que o Vitória não conseguiu serenar as cabeças deles ao intervalo, mas falar de erros tácticos na 2ª parte... vejam o passe do Luisão que ia dar em golo. Acham mesmo que ele fazia algo do género se não estivesse transtornado?

Muito giro. Continua a não dar para explicar como há situações de 5x1 em que o gajo sozinho é quem tem mais espaço.

Boa tentativa a de comparar ocupação de espaço com transtorno emocional do Luisão.

Tinhas mais piada quando eras todo pomposo e acabavas os posts com assinatura. E com tácticas de setinhas. Agora assim é só aborrecido.

redfox1904

Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 22:22

Engraçado que antes da paragem para os jogos das seleções haviam aqui muitos a começar a aplaudir a equipa. E agora tudo chora...
Pois havia e digo-te eu era um deles, estava a começar a convencer-me. Aquele jogo em Madrid, serviu para enganar muita gente

samura

Vcs estão todos ressacados. Deviam estar dois a três dias sem aparecer aqui até arrefecerem as vossas ideias. Vamos parar cosmos agoiros que isto já está mau e ninguém quer que fique péssimo. É para espevitar e não enterrar.

sagan1976

Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 22:22

Se a equipa parecia estar a encarrilar, é natural que assim seja. Aqui não há zandingas. Venha lá o primeiro dizer que não vibrou com a vitória no Vicente Calderón.

pinheiro3

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17
http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-sporting-17310

Cá está. Péssimo jogo. Completamente dominados.

Enorme como sempre O0
Acho que apanhaste todos os momentos de jogo que gostava de rever.

No geral fica cá os 2 exemplos máximos do que está a falhar no Benfica:

Defensivamente:

Ofensivamente:

Parte-me o coração de cada vez que vejo o trinco baixar para fazer a linha de três (a única linha de passe), os laterais e o outro médio centro ficam apertados e os outros 4 formam uma linha na frente à espera de um passe longo. É exasperante. Se ainda se aceitava essa situação pontualmente sobe forma de esticar o jogo e procurar outras alternativas mas não... esta é a regra, os outros bons momentos de saída de jogo são a excepção.

De todas as falhas, se o Rui Vitória não souber corrigir esta está condenado.

Obrigado. :)

Nós não temos soluções quando levamos com pressão em cima. Os movimentos são rudimentares. Basta a defesa adversária subir no terreno e são logo uns 5 jogadores fora da jogada. Quando a saída é permitida, é mais fácil.

Defensivamente eu nem sei que diga. Não há nada trabalhado. Há lances em que sai um, depois vai o outro, depois está tudo descompensado, depois a defesa sai ao homem abrindo o buraco. Não consigo entender e já estamos a entrar em Novembro.