Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: BDMC em 26 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2015, 22:01
Citação de: Miguel1904 em 26 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 19:05
O Benfica não pode contratar um qualquer para o fazer terá de ser pela certa como foi o Trapatoni meu preferido era o Jürgen Klopp. Não podendo ser este apostaria no Mourinho de imediato penso que seria o melhor para ombrear de momento com JJ.

O JJ fazia do Mourinho aquilo que fez do RV

Se o Mourinho volta em Portugal para treinar o Benfica faz do JJ aquilo que o Villas Boas fez dele na epoca 2010/2011 ;)

O Mourinho não quer saber nada do Benfica, até na sua família tem haters no glorioso

Eu so disse isso no caso que o Mourinho volta em Portugal, Ja se sabe que o Villas Boas quer voltar porque na Russia so consegue fazer alguma coisa no campeonato, o Mourinho a quase ser despedido do Chelsea poderia pensar a mesma coisa.

pinheiro3

Citação de: enzogaitan em 26 de Outubro de 2015, 22:12
Queria aqui agradecer ao Pinheiro pela excelente análise. Bonito era passarem isto na BTV. Isso sim era defender os interesses do Benfica.

Obrigado. :)

Em Portugal existe a alergia em falar de futebol na TV. Acham que isto é um segredo de estado e se falares, estás a entregar o ouro ao bandido. Por isso é que a TV é dominada pelos chupistas e pelos atrasados que são pagos para defender o que lhes pedem. A cada dia que passa, aparece sempre mais algum. É pena, há tanto para falar e não se fala de nada.

Ainda na semana passada meti na BTV e dei com uns estarolas, que nem sei quem eram, que em vez de falarem de futebol, estavam a mandar piadas a ver se o Benfica devia dar a sua receita ao clube que lhe calhou na eliminatória da Taça. Agora estão com a cabeça na areia.

desertfox

Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 22:00
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 21:40
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 20:24
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 18:13
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 17:38
Faz tanto sentido ir buscar o Capello como o Eriksson.
se é para buscar os velhotes, então q venha o Lippi!
Se é para ir buscar velhotes, então que venha o Bola.
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.
ao fim destes meses todos a ver o RV estavas à espera do q? de mais uma "madrilada"? vai sonhando, este n dá mais q isto.
Eu, como todos os que têm sangue na guelra, vibrei com a vitória em Madrid. Mas há muito que não me iludo. Já o disse aqui e repito, o Rui Vitória até pode ser uma jóia de pessoa mas não tem pedalada para o Benfica. E atenção que um treinador com pedalada não é necessáriamente um sacana ou um cagão ou um ego do tamanho do mundo e arredores. Infelizmente hoje em dia isso é mais veiculado porque se dá a ideia que um gajo para se safar tem de ser e acontecer. Mas que realmente ele está sem pé, isso está.

É que é mesmo, maluco.

Deve ser um gajo impecável, daqueles que insiste de forma genuína para pagar uma petiscada aos amigos ou para pagar mais uma rodada. Daqueles que vale bem a pena passar um serão a falar de bola, mas é só.

Treinar um clube com as nossas dimensões é areia de mais para 99% dos treinadores em todo mundo, estava mais que na cara que o Rui não pertencia aos restantes 1%.

No fundo acabo mesmo por ter pena de ver um gajo genuinamente boa pessoa a ter que passar por aquelas coisas nas flashes e nas CI. É pressão a mais para o homem.

Vocês têm pena dum incompetente total que ganha 1 milhão de euros por ano para colocar o Benfica num 8º Lugar...a ser humilhado em tudo o que é campo nacional?

Porra...grande coração que têm.

Eu tenho pena de nós que temos de ver um Benfica bicampeão completamente esmigalhado em meses. Já não via tanta anarquia táctica desde os tempos do Quique.
Engano-me...isto é pior que nesses tempos. Tenho de recuar ao tempo em que o Chalana apanhava um pouquinho de frio para me lembrar do Sporting a esmagar-nos sem dó nem piedade.

Por amor de Deus desçam á Terra estamos a 5 pontos do primeiro lugar, fazendo o jogo em atraso passamos de 8 para 3. Antes da paragem das seleções estávamos a golear e a louvar Nelson Semedo e a equipa e agora é a frustração completa. Será que ninguém consegue se aperceber da realidade dos factos. A equipa veio de uma jornada muito difícil, de uma viagem da Turquia enquanto outros jogaram com os desconhecidos palhaços e mais de metade da equipa ficou sem jogar. Por amor de Deus não façam deste jogo um martírio. Já basta os jogadores e o sentimento é desgosto que sentem e agora ainda aqui toda a gente com esta carga negativa. CHEGA.

para já estamos a 8, e quem disse que ganhamos esse jogo em atraso? pelo andar da carruagem, não ganhamos esse jogo, e acrescentar que com o RV a probabilidade de ganhar no alvalidl senão roça o 0, anda lá perto. E sim os outros vão perder pontos ainda, o problema é que nós vamos perder muitos mais

As probalidades de eliminar o Porto estando nos reduzidos a 10 era muito pequeno e no final das contas aconteceu.

Soundwave

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Foi a primeira derrota dos minhotos no campeonato, com os quatro golos a serem sofridos na primeira parte, e os números desgostaram os seus adeptos.

"Os primeiros 45 minutos foram, de facto, negativos, mas também não me lembro de uma equipa com 10 jogadores marcar três golos em Belém", contrapôs o técnico, em referência ao triunfo por 3-0 no terreno do Belenenses.

Para Rui Vitória, é importante agora "perceber o contexto" da receção ao Boavista, saber que "o passado recente, na última ronda, foi mau, mas foi bom anteriormente".

"É fundamental reagir, ter o nosso orgulho ferido, e saber que só há um caminho que é enfrentar as dificuldades e olhar o adversário nos olhos", afirmou.

A rivalidade entre os dois clubes, quando jogavam no mesmo escalão, era grande e o treinador está ciente disso, notando que, "se nem sempre é possível jogar bem, a equipa não falhará na entrega, dedicação e luta até à exaustão".

Pronto...é isto que nos espera na antevisão ao Tondela.

"Tínhamos de lutar até à exaustão. Não conseguimos alterar o resultado mas trabalhámos.

É importante agora, quando se perde, termos capacidade de análise. "

Parece incrível mas são declarações de quando estava nos vitós e outra no Benfica.

"Numa saída nossa para o ataque há um ressalto de bola que acaba por dar golo. "

O homem acha que foi mesmo casual e um ressalto que deu golo. Nada a ver com o péssimo posicionamento.

Este ano está feito. Para quem diz que é preciso capacidade de análise e depois vem falar em chouriços e ressaltos as conclusões são óbvias: não tenho sorte nenhuma.

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2015, 22:14
O Benfica esteve péssimo a defender... O Rui tem culpa nisso...

Agora andar ai a dizer que o jj estudou tudo ao.prpmenor num jogo que durou 20minutos?

Fdx... Dois centros normais dão dois golos... Um de ressalto o outro com o Jardel e Luisão de cadeira assistirem...

Eu tb estou chateado mas não vamos entrar por extremos sem pensar...

Volto a dizer o Rui para mim onde mais me desiludiu foi jogar para não levar mais... Isso é o mais assustador...

O Judas é o mesmo do Benfica prepara tudo ate levar um golo e gelar... E isso ate podia ter acontecido se há o penalti... Mas a derrota é sem desculpas e justa...

O discurso no fim tb não percebi... Mas acho que nem ele sabia o que dizer...

Outro que vê o jogo e não percebe o que vê. É tudo azar do Benfica.

Sickness:SLB

O que é que se treina durante a semana? É algo que eu gostava de saber. É que não há trabalho nenhum colectivo, a ideia é mais ou menos andarem por ali 11 jogadores sem saberem muito bem o que fazer individualmente...com consequências obvias no trabalho colectivo.

"Vamos jogar contra 11 jogadores, não sei se vamos jogar contra uma equipa" - Oh Rui, olha bem para ti caralho!

jgbg91

Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 22:20
o bola! n achas q já há regabofe q chega no nosso clube? basta dares ali uma saltada à página do Cristante (o q eu já me ri por lá, e foi a primeira vez desde o apito final do arbitro) para veres como andam as coisas nos nossos bastidores!
Eu sei lá, meu. O que sei é que ontem senti-me uma merda a ver um jogo de merda, a ver substituições sem sentido e uma equipa amorfa em casa.
ao fim destes meses todos a ver o RV estavas à espera do q? de mais uma "madrilada"? vai sonhando, este n dá mais q isto.
Eu, como todos os que têm sangue na guelra, vibrei com a vitória em Madrid. Mas há muito que não me iludo. Já o disse aqui e repito, o Rui Vitória até pode ser uma jóia de pessoa mas não tem pedalada para o Benfica. E atenção que um treinador com pedalada não é necessáriamente um sacana ou um cagão ou um ego do tamanho do mundo e arredores. Infelizmente hoje em dia isso é mais veiculado porque se dá a ideia que um gajo para se safar tem de ser e acontecer. Mas que realmente ele está sem pé, isso está.

É que é mesmo, maluco.

Deve ser um gajo impecável, daqueles que insiste de forma genuína para pagar uma petiscada aos amigos ou para pagar mais uma rodada. Daqueles que vale bem a pena passar um serão a falar de bola, mas é só.

Treinar um clube com as nossas dimensões é areia de mais para 99% dos treinadores em todo mundo, estava mais que na cara que o Rui não pertencia aos restantes 1%.

No fundo acabo mesmo por ter pena de ver um gajo genuinamente boa pessoa a ter que passar por aquelas coisas nas flashes e nas CI. É pressão a mais para o homem.

Vocês têm pena dum incompetente total que ganha 1 milhão de euros por ano para colocar o Benfica num 8º Lugar...a ser humilhado em tudo o que é campo nacional?

Eu tenho pena de nós que temos de ver um Benfica bicampeão completamente esmigalhado em meses. Já não via tanta anarquia táctica desde os tempos do Quique.
Engano-me...isto é pior que nesses tempos. Tenho de recuar ao tempo em que o Chalana apanhava um pouquinho de frio para me lembrar do Sporting a esmagar-nos sem dó nem piedade.

Por amor de Deus desçam á Terra estamos a 5 pontos do primeiro lugar, fazendo o jogo em atraso passamos de 8 para 3. Antes da paragem das seleções estávamos a golear e a louvar Nelson Semedo e a equipa e agora é a frustração completa. Será que ninguém consegue se aperceber da realidade dos factos. A equipa veio de uma jornada muito difícil, de uma viagem da Turquia enquanto outros jogaram com os desconhecidos palhaços e mais de metade da equipa ficou sem jogar. Por amor de Deus não façam deste jogo um martírio. Já basta os jogadores e o sentimento é desgosto que sentem e agora ainda aqui toda a gente com esta carga negativa. CHEGA.

para já estamos a 8, e quem disse que ganhamos esse jogo em atraso? pelo andar da carruagem, não ganhamos esse jogo, e acrescentar que com o RV a probabilidade de ganhar no alvalidl senão roça o 0, anda lá perto. E sim os outros vão perder pontos ainda, o problema é que nós vamos perder muitos mais

As probalidades de eliminar o Porto estando nos reduzidos a 10 era muito pequeno e no final das contas aconteceu.

comparar uma altura em que sabiamos jogar futebol, para com o passeio que são actualmente os 90 minutos que fazemos em campo é apenas ridiculo

Soundwave

Citação de: Çula em 26 de Outubro de 2015, 22:15

É que é mesmo, maluco.

Sou um coração, um eterno romântico.......

Sinto pelo RV o mesmo que sentia pelo Chalana, dois gajos sem qualquer tipo de preparação para estas andanças, mas que por serem gajos à maneira acabam por me amolecer o espírito critico.

Vou ouvir Phil Collins na sua fase mais introspectiva e já volto.

Cuidado com as companhias, Carlos Jorge.

Slb04Sempre

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: enzogaitan em 26 de Outubro de 2015, 22:12
Queria aqui agradecer ao Pinheiro pela excelente análise. Bonito era passarem isto na BTV. Isso sim era defender os interesses do Benfica.

Obrigado. :)

Em Portugal existe a alergia em falar de futebol na TV. Acham que isto é um segredo de estado e se falares, estás a entregar o ouro ao bandido. Por isso é que a TV é dominada pelos chupistas e pelos atrasados que são pagos para defender o que lhes pedem. A cada dia que passa, aparece sempre mais algum. É pena, há tanto para falar e não se fala de nada.

Ainda na semana passada meti na BTV e dei com uns estarolas, que nem sei quem eram, que em vez de falarem de futebol, estavam a mandar piadas a ver se o Benfica devia dar a sua receita ao clube que lhe calhou na eliminatória da Taça. Agora estão com a cabeça na areia.

Em portugal não se fala de futebol, é só peixeirada. Deixei de ver programas de "futebol", prefiro ler blogs e andar pelos foruns.

Soundwave

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 22:26
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 22:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Geovanni95 em 26 de Outubro de 2015, 21:55
http://i.imgur.com/JHBRXOc.gif

Mau demais

LOL!!!!  :rir:

Mas vocês estão a culpar o Vitória por isso?! Epá, não curtem o homem até percebo, mas tentem ser honestos...

Acham mesmo que a equipa ao minuto 60 estava a jogar com cabeça?! Eles já só jogaram com o coração na 2ª parte.

A equipa nunca mais se reencontrou a partir do 3º golo! Podemos discutir que o Vitória não conseguiu serenar as cabeças deles ao intervalo, mas falar de erros tácticos na 2ª parte... vejam o passe do Luisão que ia dar em golo. Acham mesmo que ele fazia algo do género se não estivesse transtornado?

Muito giro. Continua a não dar para explicar como há situações de 5x1 em que o gajo sozinho é quem tem mais espaço.

Boa tentativa a de comparar ocupação de espaço com transtorno emocional do Luisão.

Tinhas mais piada quando eras todo pomposo e acabavas os posts com assinatura. E com tácticas de setinhas. Agora assim é só aborrecido.

Do not feed the troll

Eu gosto de ir ao Zoológico e atirar amendoins aos ursos.

jgbg91

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Outubro de 2015, 22:34
O que é que se treina durante a semana? É algo que eu gostava de saber. É que não há trabalho nenhum colectivo, a ideia é mais ou menos andarem por ali 11 jogadores sem saberem muito bem o que fazer individualmente...com consequências obvias no trabalho colectivo.

"Vamos jogar contra 11 jogadores, não sei se vamos jogar contra uma equipa" - Oh Rui, olha bem para ti caralho!
aposto que os jogadores estão fortissimos nos powerpoints

Pedro84

O Benfica vai continuar a ser isto, uma equipa fraca, sem ideias, desorganizada e que vai ser de novo amassada pelo sporting. Podem mudar de jogadores e de táctica à vontade.

Daqui a um mês voltamos a falar.

Soundwave

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2015, 22:28
o que vale é que a vitória na Madeira vale 5 pontos...passar de 8 para 3...

E já está ganho e tudo. Porque todos sabem que o Benfica do Carlos Jorge é fortíssimo nas deslocações.

Sickness:SLB

Azar foi o Benfica - Boavista de há uns anos que terminou 0-0. Ontem não foi azar de uns, nem sorte de outros. Foi uns saberem o que fazer, como e quando, e outros a não saberem merda nenhuma. Quando deram conta que estavam num estádio de futebol já estava 0-3. Faltou-nos sorte em quê se não jogámos?