Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 09:59
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2015, 09:47
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 09:40
pra equipa que tem em campo não tá mau...mas não sei se não seria possível ter uma melhor equipa em campo..e depois foi mt lento a reagir ás substituições do Gala...

^-^
Por acaso nao acho . Ia fazer o quê ? Meter mais um central à Pedro Emanuel ?

Quando entrou o Pizzi podia ter entrado o Cristante ou Renato ? Talvez ! Mas nao foi por aì .
as substituições servem também para quebrar ritmo...para introduzir nuances no jogo que ajudam a alterar muita coisa...assistir ao adversário meter avançados e mais avançados e ficar a assistir não me parece bem..e é td muito bonito pq o turco no final foi marreta para crl no ultimo lance...
A expulsao do Gaitan condicionou as substituiçoes , se calhar o RV estava a pensar fazer uma coisa e teve que alterar

tripleking

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 10:00
Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:51
Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe
Vimos o mesmo jogo?
quem acha que o Benfica fez um bom jogo em especial na 1ª parte fuma coisas proibidas..
LOL, é a tua opinião, eu vi outra 1ª parte

magoslb

#77897
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2015, 09:53
Eu vi a primeira parte até aos 25 minutos e gostei. Depois fui para casa e no rádio todos eram unânimes em dizer que o Benfica estava a fazer um grande jogo e que só faltava o golo... Não sei que primeira parte vocês viram.

Vi um Talisca a fazer passes diretos para fora, a perder bolas à entrada a área que iam dando golo para eles, e um gala que assim que acelerou fez um golo, e por sorte não sofremos mesmo ao cair do pano. Desta vez serviu, e ainda bem, entrou dinheiro e ficámos muito bem posicionados para os oitavos, mas a continuar com as presentes lacunas, a coisa não será muito boa para o nosso lado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 10:00
Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:51
Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe
Vimos o mesmo jogo?
quem acha que o Benfica fez um bom jogo em especial na 1ª parte fuma coisas proibidas..
dentro do panorama da época...

Maldini

 Esteve bem, esteve muito bem? Podia ter estado ...

Julgo que a substituição para equilibrar o meio campo poderia ter sido mais cedo ...

De resto, jogou com a equipa que se estimava, a equipa jogou bem, a pressionar bem ...

O meio campo com Almeida e Talisca esteve bem, com Talisca menos e Almeida mais, mas esteve ...

Vitória justa e farpa metida: "Estamos a percorrer um caminho que não tem sido habitual no Benfica .... "

Bola7

Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2015, 10:02
Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 10:00
Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:51
Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe
Vimos o mesmo jogo?
quem acha que o Benfica fez um bom jogo em especial na 1ª parte fuma coisas proibidas..
LOL, é a tua opinião, eu vi outra 1ª parte
:huh:

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2015, 10:02
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2015, 09:53
Eu vi a primeira parte até aos 25 minutos e gostei. Depois fui para casa e no rádio todos eram unânimes em dizer que o Benfica estava a fazer um grande jogo e que só faltava o golo... Não sei que primeira parte vocês viram.

Vi um Talisca a fazer passes diretos para fora, a perder bolas à entrada a área que iam dando golo para eles, e um agá que assim que acelerou fez um golo, e por sorte não sofremos mesmo ao cair do pano. Desta vez serviu, e ainda bem, entrou dinheiro e ficámos muito bem posicionados para os oitavos, mas a continuar com as presentes lacunas, a coisa não será muito boa para o nosso lado.
serviu ontem, serviu em madrid e espero que vá servir o resto da época...

DastanPT

Gostei mais da segunda parte do que a primeira.

A equipa deu 45 minutos de avanço.

Tínhamos condições (não é Raul ::bater:: ) para ter um resultado mais tranquilo.

Tenho pena que o Rui continue a insistir no Almeida no meio campo e o Eliseu na esquerda.

Mal menor era o Renato no meio, Almeida na direita e Sílvio na esquerda.

Nota-se que a equipa ta unida e frustrada pelos ultimos resultados. Esperemos que agora não vacilem!

GoloDeLetra

Citação de: Woody em 04 de Novembro de 2015, 10:00
Prioridade número 1 é contratar um defesa esquerdo, um defesa direito, um oito e um central, ou então adaptar o Raul Jimenez.
Para mim as prioridades das prioridades tem que ser um 8 de classe internacional . O Jimenez serve para fazer dupla com o Mitroglou quando for preciso dar descanso a Jonas , para fazer dupla com o Jonas nao serve .

policeMAN

Jogamos ao nivel do jogo do Tondela.. safou se o resultado...

Com aquele buraco no meio campo qualquer Arouca desta vida nos rouba pontos!!

Fator casa decisivo para desfecho do jogo... vai funcionando contra equipas médias... com equipas bem organizadas vai ser como nos jogos fora!!

ainda ontem com o jogo 2-1 na substituição do Jonas, em vez de adoptar um meio campo a 3 para segurar a bola ( e o jogo ) adianta o Talisca!! Merdas destas pagam se muito caro mais tarde ou mais cedo!!!

tripleking

Outra solução era dar mais segurança á equipa abdicando quiçá um pouco desta vertigem ofensiva e tentarmos um 4-2-3-1

Masc_kyto

#77906
Gostava que todos tentassem analisar a presente época, sem os dois jogos com o Sporting, que por todos os acontecimentos do verão, acarretam um grande peso emocional tanto no treinador, como nos jogadores e toda a estrutura do futebol.

Na minha opinião, excluindo esses dois jogos, que deveríamos ter feito muito mais, mas ,ainda assim, entendo o bloqueio mental de todos os intervenientes, apenas tenho a apontar a falha na primeira jornada. Ainda assim, com o Jesus também sempre entramos mal no campeonato.

É certo que o futebol apresentado é muito pobre, mas mais uma vez a memória é curta. Basta ir ver os tópicos de muitos jogos da época passada em que todos nos queixávamos de mau futebol praticado e de acabarmos sempre os jogos em sofrimento.

Há que dar tempo ao treinador... just my opninion!

pcssousa

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2015, 10:00
Citação de: tripleking em 04 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2015, 09:51
Foi um milagre termos ganho o jogo com um meio campo A.A - Talisca

Primeira parte miseravel que me deu um nò no estomago de ver o futebol apresentado pelo Benfica

Gostei da segunda parte . Prioridade numero 1 : contratar um 8 de classe
Vimos o mesmo jogo?
quem acha que o Benfica fez um bom jogo em especial na 1ª parte fuma coisas proibidas..

Fizemos um jogo aceitável e merecemos ganhar. E isto é mais do que estávamos habituados nesta competição.

franciscoafonso

Foi o clássico. Zero linhas de passe, grande parte das vezes nem sequer laterais, quanto mais de progressão.

A equipa tem como único plano de jogo o "vai à linha e cruza", excepção feita a quanto o Gaitán resolve fazer investidas interiores (o também conhecido "safoda, vou sozinho, que estou farto desta pasmaceira") ou o Jonas consegue do alto do seu brilhantismo fazer um passe de ruptura, mesmo com toda a gente mal posicionada. Ontem houve Talisca também para o fazer.

Defensivamente, a linha não existe, o que resulta em muitas hesitações do Júlio César. Grande parte das vezes marca-se ao homem e acontecem situações como cruzamentos do adversário em que o Luisão e o lateral-direito estão a marcar dois jogadores na área num 2x2 quando o Jardel está fora de área a cobrir um tipo sabe Deus para quê.

Posto isto, não se pode dizer que seja surpreendente, porque durante os últimos 3 anos sempre foi esta a sua estratégia de jogo. No Benfica vai vacilar menos porque há mais qualidade, mas as deficiências estão todas lá.

Acho que vai ser o ano dos títulos financeiros. Vamos ver no que dão as mexidas de Inverno, se chegarmos lá ainda vivos.

JM21

Ganhámos sem jogar muito bem. Mas nem sempre se pode ganhar jogando bem (ou melhor, nem sempre se pode jogar mal...). Boa campanha na Europa até agora.