Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Citação de: stanley em 04 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: kramxel² em 04 de Novembro de 2015, 20:37
Independentemente da vitória de ontem, mantenho a ideia, de que se perder novamente com o JJ, vai de vela.


eu também digo isso. até porque acho demasiado humilhante para ele continuar se perder outra vez

Como era para o Jorge com quase todos os treinadores do porco.

Preacher

Já enjoa a conversa da família benfiquista.

Marcos dos Santos

Citação de: Preacher em 04 de Novembro de 2015, 21:58
Já enjoa a conversa da família benfiquista.
Ora aqui está uma bela de uma verdade.

Carvo


Brolly

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2015, 20:03
faz-me muita confusão o RV tentar puxar dos galões depois de exibições medíocres como a de ontem onde só não empatámos no ultimo minuto por milagre.

mostra que a fasquia está muito baixa.

O último treinador fazia o mesmo.

Red Eyes

E se a nau entra no Triângulo das Bermudas? :-X

Brolly


miniMilk

Citação de: Brolly em 04 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2015, 20:03
faz-me muita confusão o RV tentar puxar dos galões depois de exibições medíocres como a de ontem onde só não empatámos no ultimo minuto por milagre.

mostra que a fasquia está muito baixa.

O último treinador fazia o mesmo.
só que na liga Europa

Brolly


magoslb

Citação de: Brolly em 04 de Novembro de 2015, 22:21
PASlb hipocritovolui para... PAScp

Tás super interessado no PA. Para uma inscrição com pouco mais que 3 meses, tás bem informado sobre ele. Expulsão ou clones?

Brolly

#78325
Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: Brolly em 04 de Novembro de 2015, 22:21
PASlb hipocritovolui para... PAScp

Tás super interessado no PA. Para uma inscrição com pouco mais que 3 meses, tás bem informado sobre ele. Expulsão ou clones?

É impossível ler o fórum sem conta.

Apanhaste-me. Sou um clone do Jaime_PN. Estou a conspirar contra esse user de alta qualidade que é o PA.

magoslb

Citação de: Brolly em 04 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: Brolly em 04 de Novembro de 2015, 22:21
PASlb hipocritovolui para... PAScp

Tás super interessado no PA. Para uma inscrição com pouco mais que 3 meses, tás bem informado sobre ele. Expulsão ou clones?

É impossível ler o fórum sem conta.

Apanhaste-me. Sou um clone do Jaime_PN. Estou a conspirar contra esse user de alta qualidade que é o PA.

Tu lá sabes.

É assim que começam as touradas, um aponta o dedo pq é o PA, depois forma-se uma fila de supermercado a comentar user. Se o problema dele é achar que a equipa joga mal e tem estado um passador, como ele há por ai muita gente.

Phuket

Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2015, 22:52
Citação de: Brolly em 04 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: Brolly em 04 de Novembro de 2015, 22:21
PASlb hipocritovolui para... PAScp

Tás super interessado no PA. Para uma inscrição com pouco mais que 3 meses, tás bem informado sobre ele. Expulsão ou clones?

É impossível ler o fórum sem conta.

Apanhaste-me. Sou um clone do Jaime_PN. Estou a conspirar contra esse user de alta qualidade que é o PA.

Tu lá sabes.

É assim que começam as touradas, um aponta o dedo pq é o PA, depois forma-se uma fila de supermercado a comentar user. Se o problema dele é achar que a equipa joga mal e tem estado um passador, como ele há por ai muita gente.
Bingo.

stanley

Citação de: Karel Alinho em 04 de Novembro de 2015, 21:56
Citação de: stanley em 04 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: kramxel² em 04 de Novembro de 2015, 20:37
Independentemente da vitória de ontem, mantenho a ideia, de que se perder novamente com o JJ, vai de vela.


eu também digo isso. até porque acho demasiado humilhante para ele continuar se perder outra vez

Como era para o Jorge com quase todos os treinadores do porco.

sim, também se aplicava a esse porco

Mestre30

Citação de: stanley em 04 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: Karel Alinho em 04 de Novembro de 2015, 21:56
Citação de: stanley em 04 de Novembro de 2015, 20:38
Citação de: kramxel² em 04 de Novembro de 2015, 20:37
Independentemente da vitória de ontem, mantenho a ideia, de que se perder novamente com o JJ, vai de vela.


eu também digo isso. até porque acho demasiado humilhante para ele continuar se perder outra vez

Como era para o Jorge com quase todos os treinadores do porco.

sim, também se aplicava a esse porco
Porco porquê??? Se ele é tão fraco como dizes até lhe devias agradecer todos os dias por ter saído do Benfica e ter ido para o Sporting!

Por exemplo: Se amanhã o RV fosse para o Porto.......eu jamais o vinha insultar aqui. Vinha era agradecer-lhe essa atitude de minuto em minuto  :)