Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:41
Eu estou farto de ver o meu clube enterrado em dividas e estou farto de ver bernardos a ter que dar o salto nos monacos desta vida.... vai demorar tempo esta transição? Parece-me que sim, mas a bem do meu clube estou disposto a esperar algum tempo para isso.


Perder dois anos para depois ter uma base de trabalho para uma década e ter menos dividas é um baixo preço a pagar pelo futuro sucesso.


RV já mostrou que anda a apalpar terreno (experimentar jovens em várias posições e a conhece-los..... como pessoas e como jogadores e isto demora muito tempo) e mesmo assim já está a criar dois portentos (Semedo e Guedes) então imaginemos com mais tempo... Eu sou paciente a bem do meu clube no longo prazo.


Respeito quem pense diferente....mas sempre pensei assim já quando faziamos investimentos exagerados há anos atrás.

Gelados com a testa?!

Nâo obrigado.

15 anos depois vem com essa conversa?! Brincamos?! 9 milhoes em metade do passe do Gimenez?!

Que merda é esta?! Base para o futuro?! O caralho!!!!!

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:37
Citação de: RedEagleNN em 21 de Novembro de 2015, 00:34
Ahh, o Benfica evita os mind games do Judas, que seria o último a falar já sabendo todo o discurso do RV e podendo dizer as barbaridades que quisesse sem o Benfica poder responder até o jogo, e passou a ideia de fragilidade?

Han?

Nunca até agora esta questão das CI foi tão valorizada.

Se não o era, por algum motivo será.

Tem importância,  a partir do momento em que uma das partes dá tanta cana.

Da mesma forma que é ridículo o sporting marcar a sua conferencia para meia hora depois do RV só para lhe poder responder. Mas pega-se sempre pela parte fraca, que é quem está pior. Tomara que os problemas do RV e do Benfica fossem isto.

JPSilva

Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:41
Eu estou farto de ver o meu clube enterrado em dividas e estou farto de ver bernardos a ter que dar o salto nos monacos desta vida.... vai demorar tempo esta transição? Parece-me que sim, mas a bem do meu clube estou disposto a esperar algum tempo para isso.


Perder dois anos para depois ter uma base de trabalho para uma década e ter menos dividas é um baixo preço a pagar pelo futuro sucesso.


RV já mostrou que anda a apalpar terreno (experimentar jovens em várias posições e a conhece-los..... como pessoas e como jogadores e isto demora muito tempo) e mesmo assim já está a criar dois portentos (Semedo e Guedes) então imaginemos com mais tempo... Eu sou paciente a bem do meu clube no longo prazo.


Respeito quem pense diferente....mas sempre pensei assim já quando faziamos investimentos exagerados há anos atrás.

Não vais ganhar nada, vais vender os miúdos à primeira oportunidade para fazer dinheiro e o clube definha. Basicamente o sporting dos últimos 30 anos.

insatisfeito

Citação de: 10Baggio em 21 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:41
Eu estou farto de ver o meu clube enterrado em dividas e estou farto de ver bernardos a ter que dar o salto nos monacos desta vida.... vai demorar tempo esta transição? Parece-me que sim, mas a bem do meu clube estou disposto a esperar algum tempo para isso.


Perder dois anos para depois ter uma base de trabalho para uma década e ter menos dividas é um baixo preço a pagar pelo futuro sucesso.


RV já mostrou que anda a apalpar terreno (experimentar jovens em várias posições e a conhece-los..... como pessoas e como jogadores e isto demora muito tempo) e mesmo assim já está a criar dois portentos (Semedo e Guedes) então imaginemos com mais tempo... Eu sou paciente a bem do meu clube no longo prazo.


Respeito quem pense diferente....mas sempre pensei assim já quando faziamos investimentos exagerados há anos atrás.

Gelados com a testa?!

Nâo obrigado.

15 anos depois vem com essa conversa?! Brincamos?! 9 milhoes em metade do passe do Gimenez?!

Que merda é esta?! Base para o futuro?! O caralho!!!!!

Deves-me estar a confundir....

poliban

Base para o futuro ao fim de 15 anos de Vieira é mesmo para rir. Ou chorar.

O sporting em 3 anos de Brunão consegue ter 3 treinadores melhores que o Benfica em 15.
Se o sporting for campeão, não há mais desculpas, corja tudo fora.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 00:55
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:37
Citação de: RedEagleNN em 21 de Novembro de 2015, 00:34
Ahh, o Benfica evita os mind games do Judas, que seria o último a falar já sabendo todo o discurso do RV e podendo dizer as barbaridades que quisesse sem o Benfica poder responder até o jogo, e passou a ideia de fragilidade?

Han?

Nunca até agora esta questão das CI foi tão valorizada.

Se não o era, por algum motivo será.

Tem importância,  a partir do momento em que uma das partes dá tanta cana.

Da mesma forma que é ridículo o sporting marcar a sua conferencia para meia hora depois do RV só para lhe poder responder. Mas pega-se sempre pela parte fraca, que é quem está pior. Tomara que os problemas do RV e do Benfica fossem isto.

Mas o rv tinha que atacar porquê?

Esse nem sequer é o seu registo.

O Benfica sentiu isso sim, que as palavras do judas mais uma vez iam entrar na cabeça de um treinador fraco como o nosso.

Çula

Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:41
Eu estou farto de ver o meu clube enterrado em dividas e estou farto de ver bernardos a ter que dar o salto nos monacos desta vida.... vai demorar tempo esta transição? Parece-me que sim, mas a bem do meu clube estou disposto a esperar algum tempo para isso.


Perder dois anos para depois ter uma base de trabalho para uma década e ter menos dividas é um baixo preço a pagar pelo futuro sucesso.


RV já mostrou que anda a apalpar terreno (experimentar jovens em várias posições e a conhece-los..... como pessoas e como jogadores e isto demora muito tempo) e mesmo assim já está a criar dois portentos (Semedo e Guedes) então imaginemos com mais tempo... Eu sou paciente a bem do meu clube no longo prazo.


Respeito quem pense diferente....mas sempre pensei assim já quando faziamos investimentos exagerados há anos atrás.

Oh insatisfeito, não era o RV que era o melhor treinador de Portugal? Não era ele que era a melhor escolha possivel para substituir o JJ? Não iamos todos ver a sua competência no espaço de pouco tempo?

Tanta fezada e agora o discurso muda para projectos a longo a prazo quando nem ainda chegámos a Dezembro da sua primeira época no clube?

Vai na volta e o homem se calhar não é assim tão bom. Não é nada que me espante, pois nunca vi nada de nada no seu trabalho, mas para quem lhe tecia tantos e tão rasgados elogios.........

Projectos a longo prazo costumavam ser no outro lado lado da segunda circular e geralmente eram motivo de alguma galhofa por parte dos nossos adeptos, o fodido é que logo agora que finalmente me estava a habituar ao verdadeiro Benfica parece que tenho que começar a levar com aquilo que tanto nos fazia rir no passado.

Um adepto não é de um clube para torcer por projectos a longo prazo, isso não passam de palas para esconder o fracasso do presente. Projectos a longo prazo fazemos nós na nossa vida pessoal, não no futebol.

Que se ganhe mas é o jogo de amanhã e que cale aquela gente insuportável, já não aguento mais ver e ouvir tanto visconde em bicos dos pés. Depois daquelas duas derrotas é o minimo que tanto treinador como jogadores nos podem dar. Mas é amanhã, não daqui a 6 meses ou um ano.

Shoky

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 00:23
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:15
O Benfica ao ter adiado a CI (ninguém engole a explicação do RV), acaba por fazer passar a ideia que não confia no seu treinador.

Terem-no feito de forma tão grosseira,  apenas e só é notícia,  porque o Benfica assim o quis.
Não estive atento, não percebi o que se passou. O Benfica adiou a CI com que propósito? E porque é que significa que não confia no treinador?

Esta semana houve uma jogada de gato e o rato, na marcação das conferências de imprensa dos 2 treinadores.  Sabendo-se o bullying que o judas faz sobre o rv, o Benfica acabou por ter que à última da hora adiar a cerimónia para que a mesma coincidisse com a do judas.

É evidente que o judas marcou para meia hora mais tarde, para usar as declarações do rv nos seus "máinde gaimes", mas o Benfica acabou por dar uma ideia de fragilidade.

O Benfica protegeu o treinador, se ele não consegue aguentar-se numa troca de palavras então mais vale não a ter.

Tratar o treinador como um toto incapaz de se expressar sem ser esmagado.

Patético!
Nem tenho palavras.

10Baggio

Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:58
Citação de: 10Baggio em 21 de Novembro de 2015, 00:53
Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:41
Eu estou farto de ver o meu clube enterrado em dividas e estou farto de ver bernardos a ter que dar o salto nos monacos desta vida.... vai demorar tempo esta transição? Parece-me que sim, mas a bem do meu clube estou disposto a esperar algum tempo para isso.


Perder dois anos para depois ter uma base de trabalho para uma década e ter menos dividas é um baixo preço a pagar pelo futuro sucesso.


RV já mostrou que anda a apalpar terreno (experimentar jovens em várias posições e a conhece-los..... como pessoas e como jogadores e isto demora muito tempo) e mesmo assim já está a criar dois portentos (Semedo e Guedes) então imaginemos com mais tempo... Eu sou paciente a bem do meu clube no longo prazo.


Respeito quem pense diferente....mas sempre pensei assim já quando faziamos investimentos exagerados há anos atrás.

Gelados com a testa?!

Nâo obrigado.

15 anos depois vem com essa conversa?! Brincamos?! 9 milhoes em metade do passe do Gimenez?!

Que merda é esta?! Base para o futuro?! O caralho!!!!!

Deves-me estar a confundir....

A base é ganhar!!!!

Vieira nâo manda mais areia para os olhos de ninguem!!!! 15 anos depois?! Falha a principal promessa do mandato e devia ter vergonha de se recandidatar.

Está agarrado ao poder e aos beneficios que isso lhe dá. Nâo há projecto nenhum, muito menos com este treinador incompetente...

ZICKLER

Isto é ainda mais ridículo,  quando vemos o judas, o judas! A fazer mind games.

Um gajo que está nos antípodas do que são os verdadeiros mind games. Um gajo que no Benfica,  levou na boca sempre que apanhou pela frente treinadores com 2 palmos de testa.


ZICKLER

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 01:01
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 00:23
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:15
O Benfica ao ter adiado a CI (ninguém engole a explicação do RV), acaba por fazer passar a ideia que não confia no seu treinador.

Terem-no feito de forma tão grosseira,  apenas e só é notícia,  porque o Benfica assim o quis.
Não estive atento, não percebi o que se passou. O Benfica adiou a CI com que propósito? E porque é que significa que não confia no treinador?

Esta semana houve uma jogada de gato e o rato, na marcação das conferências de imprensa dos 2 treinadores.  Sabendo-se o bullying que o judas faz sobre o rv, o Benfica acabou por ter que à última da hora adiar a cerimónia para que a mesma coincidisse com a do judas.

É evidente que o judas marcou para meia hora mais tarde, para usar as declarações do rv nos seus "máinde gaimes", mas o Benfica acabou por dar uma ideia de fragilidade.

O Benfica protegeu o treinador, se ele não consegue aguentar-se numa troca de palavras então mais vale não a ter.

Tratar o treinador como um toto incapaz de se expressar sem ser esmagado.

Patético!
Nem tenho palavras.

Que enfiem o homem num bunker até à hora do jogo, porque pelos vistos tudo mexe com ele.

Enfim

Luisão_Rei

Eu infelizmente não tenho grandes duvidas que Rui Vitória não terá grande futuro no Benfica. Mas também não tenho duvidas que a sair antes do final da época, será por sua vontade e não por decisão do presidente.

O motivo é simples, se for despedido então o Vieira terá que assumir que o seu projeto e o seu treinador falharam em toda a linha. Se for despedido no fim da época poderá vir desculpar-se com desculpas do tipo:

"Sabíamos que este ano ia ser muito difícil. Nos últimos seis anos foram feitos grandes investimentos que permitiram ao ex-treinador ter sucesso no nosso clube. Mas não podemos pôr em causa o futuro do Benfica, se queremos que o Benfica continue a ser dos sócios, precisávamos de um ano zero, em que mais importante que vencer títulos era assegurar a estabilidade financeira do Benfica, lançando jovens e fazendo uma participação da Champions que honre a grandeza europeia da Benfica. Rui Vitória revelou-se muito competente a cumprir com esta primeira etapa do nosso novo paradigma. Foi o treinador certo no lugar certo. Estamos muito gratos a Rui Vitória e desejamos as melhores felicidades pessoas e profissionais. Com a sua competência e ajuda, estamos agora preparados para voltar a lutar por títulos."

E com a ajuda dos Guerras desta vida, lá vai o Vieira passar novamente pelos pingos da chuva. E como vai ser ano de eleições é bem capaz de escolher um treinador que agrade aos benfiquistas, tipo Marco Silva. E depois lá volta a ganhar as eleições por 80% dos votos.

Mestre30

Citação de: poliban em 21 de Novembro de 2015, 00:58
Base para o futuro ao fim de 15 anos de Vieira é mesmo para rir. Ou chorar.

O sporting em 3 anos de Brunão consegue ter 3 treinadores melhores que o Benfica em 15.
Se o sporting for campeão, não há mais desculpas, corja tudo fora.
Sonhador!  ;D

insatisfeito

Citação de: Çula em 21 de Novembro de 2015, 01:00
Citação de: insatisfeito em 21 de Novembro de 2015, 00:41
Eu estou farto de ver o meu clube enterrado em dividas e estou farto de ver bernardos a ter que dar o salto nos monacos desta vida.... vai demorar tempo esta transição? Parece-me que sim, mas a bem do meu clube estou disposto a esperar algum tempo para isso.


Perder dois anos para depois ter uma base de trabalho para uma década e ter menos dividas é um baixo preço a pagar pelo futuro sucesso.


RV já mostrou que anda a apalpar terreno (experimentar jovens em várias posições e a conhece-los..... como pessoas e como jogadores e isto demora muito tempo) e mesmo assim já está a criar dois portentos (Semedo e Guedes) então imaginemos com mais tempo... Eu sou paciente a bem do meu clube no longo prazo.


Respeito quem pense diferente....mas sempre pensei assim já quando faziamos investimentos exagerados há anos atrás.

Oh insatisfeito, não era o RV que era o melhor treinador de Portugal? Não era ele que era a melhor escolha possivel para substituir o JJ? Não iamos todos ver a sua competência no espaço de pouco tempo?

Tanta fezada e agora o discurso muda para projectos a longo a prazo quando nem ainda chegámos a Dezembro da sua primeira época no clube?

Vai na volta e o homem se calhar não é assim tão bom. Não é nada que me espante, pois nunca vi nada de nada no seu trabalho, mas para quem lhe tecia tantos e tão rasgados elogios.........

Projectos a longo prazo costumavam ser no outro lado lado da segunda circular e geralmente eram motivo de alguma galhofa por parte dos nossos adeptos, o fodido é que logo agora que finalmente me estava a habituar ao verdadeiro Benfica parece que tenho que começar a levar com aquilo que tanto nos fazia rir no passado.

Um adepto não é de um clube para torcer por projectos a longo prazo, isso não passam de palas para esconder o fracasso do presente. Projectos a longo prazo fazemos nós na nossa vida pessoal, não no futebol.

Que se ganhe mas é o jogo de amanhã e que cale aquela gente insuportável, já não aguento mais ver e ouvir tanto visconde em bicos dos pés. Depois daquelas duas derrotas é o minimo que tanto treinador como jogadores nos podem dar. Mas é amanhã, não daqui a 6 meses ou um ano.

Continuo a achar que é o melhor treinador em portugal e continuo a achar que +e treinador de projecto.

Não mudou a minha opinião.

Mal numa competição muito bem em outra (que por acaso até é a competição de clubes mais forte do mundo), e já conseguiu ganhar dois internacionais A portugueses.


Como o plantel é fraco para várias competições vamos ter que esperar por reforços de janeiro, recuperações de lesões ou mais trabalhos magnificos ao nivel do semedo ou guedes (porque RV tb valoriza jogadores... não é um monopólio de um certo treinador).

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 01:03
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 01:01
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 00:23
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:19
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2015, 00:15
O Benfica ao ter adiado a CI (ninguém engole a explicação do RV), acaba por fazer passar a ideia que não confia no seu treinador.

Terem-no feito de forma tão grosseira,  apenas e só é notícia,  porque o Benfica assim o quis.
Não estive atento, não percebi o que se passou. O Benfica adiou a CI com que propósito? E porque é que significa que não confia no treinador?

Esta semana houve uma jogada de gato e o rato, na marcação das conferências de imprensa dos 2 treinadores.  Sabendo-se o bullying que o judas faz sobre o rv, o Benfica acabou por ter que à última da hora adiar a cerimónia para que a mesma coincidisse com a do judas.

É evidente que o judas marcou para meia hora mais tarde, para usar as declarações do rv nos seus "máinde gaimes", mas o Benfica acabou por dar uma ideia de fragilidade.

O Benfica protegeu o treinador, se ele não consegue aguentar-se numa troca de palavras então mais vale não a ter.

Tratar o treinador como um toto incapaz de se expressar sem ser esmagado.

Patético!
Nem tenho palavras.

Que enfiem o homem num bunker até à hora do jogo, porque pelos vistos tudo mexe com ele.

Enfim

Esta foi a maior demonstração do falhanço total que foi esta escolha, que o Benfica podia ter dado.

Trataram o treinador como um nabo autêntico. Um coitadinho incapaz de se defender. Do Jesus...o idiota que era esmagado pelo Vitor Pereira e Villas Boas nas CI.

Imagino o Rui Vitória com um Vitor Pereira pela frente...