Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

calem se com a merda do plantel fodasse.

o nosso futebol é medonho, MEDONHO, nao conseguem fazer 3 passes seguidos sem perder a bola, isso nao tem que ver com qualidade dos jogadores, tem que ver com qualidade TACTICA. que nao existe. Vejam o estoril do marco silva, o paços do fonseca que teem ou tinham mto piores jogadores que o Benfica actual e jogavam futebol apoiado

isto nao é nada, isto é futebol tugao a anos 90. Hoje nao fomos banalizados pelo sporting, hoje jogámos A DEFESA O JOGO TODO com o sporting

ridículo

"jesus ou o caos"  Agora corem de vergonha.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

Keiroxes

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 00:08
É bom lembrar a figurinha ridícula que fizemos em Alvalade o ano passado. Querem bater no RV, batam. Mas sejam honestos. O Jesus com "a mesma equipa" fez uma exibição pior.

Tou me a cagar pro judas, sendo honesto, esta epoca estamos a envergonhar a nossa historia, a bater records negativos, a recuar 64 anos, nao brinquem com coisas demasiado sérias, o Vitoria tinha de ser demitido hoje, mas o Benfica ha muito que deixou de ser um clube de futebol.

slbenfica_croft

Tem culpas grandes, mas está longe de ser o maior culpado.

Quem não tiver noção de como esta época foi preparada (ou melhor, NÃO FOI PREPARADA) está a ser ingénuo, cego e inocente.

As culpas começam no topo da pirâmide.

ptmam

O Rui Vitória é que é bom e a equipa uma merda... é renovar já e reforcem a equipa, que isto sem ovos não se fazem omeletes! Poupem-me...


ZICKLER

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:10
O espelho da liderança está em terem mandado o guedes à flash interwiew.

Para muitos pode não significar nada...para mim significa tudo.

O judas passou a CI TODA a dizer "os meus jogadores acreditam no que faço,  treinam muito".


E também disse que foi uma excelente arbitragem e limpinho.
10 minutos mais tarde estava a dizer que houveram lances para os 2 lados.

O que o Jorge diz não se escreve. É aldrabão.

Eu trouxe estas declarações não para falar sobre o jogo jogado, mas porque me pareceu claramente que ele mandou uma direta ao RV.

O Judas conhece como ninguém o nossos jogadores e sabe claramente que os jogadores não acreditam neste treinador.

E quando assim é,  não há nada que resista.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?

O grande problema é esse. Eu não estou a ver quem possa ser.
Estamos mesmo fodidos prós próximos anos....

capitao_baldaia

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?

O grande problema é esse. Eu não estou a ver quem possa ser.
Agora não há nada. Havia MS, VP, PB no mínimo....nada. RV porque pronto. Enfim.

mmpob

Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Discurso de perdedor.
Falar da arbitragem depois do que o Benfica jogou é vergonhoso! Não há arbitragem que desculpe tão má capacidade defensiva, falta de movimentações coletivas, pontapé para a frente e fé em Deus...

Fearless


ManInRed

Rui Vitória não é treinador para o Benfica; a equipa não joga o que pode e sabe, é um facto.

Outro facto é que JJ com meia duzia de matrecos (safa-se o William e o Slimanco) deu-nos 3 banhos taticos.

Das poucas coisas que me fazem esboçar um sorriso nesta altura é imaginar o que irá na cabeça dos que diziam que o Benfica de JJ não jogava nada e que JJ tinha de ir embora e que jogávamos em 4-0-6 entre outras MERDAS. É fodido dar o braço a torcer, não é?

Biscai@

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Se os responsáveis do Benfica não reagirem nem o 3º lugar conseguimos.
Tarde demais para dizer basta meu caro Rui Vitória, a história do Ola John a titular, a insistência no Pizzi, Talisca e Jimenez só te ficou mal e cedo mostras-te que te faltava personalidade, agora o teu basta é tardio, o teu cargo já está em perigo e vai ser apenas uma questão de tempo até caíres e não duvides que vais cair, não tens categoria para aproveitares o pouco que te foi dado, agora chora, mas já vais tarde.

Já o principal responsável passa pelos pingos da chuva como a 1ª linha indica. Porreiro, pá. O0
Estás enganado na apreciação que fazes... é isto que eu penso.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2015/11/assumam-as-responsabilidades.html?showComment=1448151117471#c5155108289742108200

Slbstriker

Agora é na TVI24 a dizerem que o Rui Vitória não devia ter falado daquela maneira!!!! Acho muito bem que tenha dito o que disse.

Já em relação a pôr a equipa a jogar, isso já é outra coisa.

Katsumoto

«O nosso plantel é medonho, nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau», e o Jesus no Sporting tem o quê?! Uma dream team? Noção se faz favor.