Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 03:06
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 02:54
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau


21 Jogos
10 Vitórias (48%)
2 Empates (10%)
9 Derrotas (43%)


Foda-se. Quase metade dos jogos disputados pelo Benfica do Rui Vitória derão em... derrotas.

Derrota. Essa palavra que em tempos aplicaste à carreira do RV, afinal, vai-se aplicando também no Benfica.

Puta que pariu esta merda!
nestes 21 jogos, em quantos repetiu o mesmo 11? dois, talvez

é que, parecendo que não, desconfio que criar e moldar rotinas, numa equipa sem rotinas, seja importante

Ele vive amedrontado com o trabalho feito pelo treinador anterior e, com essa borra, nem aplica as suas ideias de forma convicta e confiante nem aproveita as boas que vinham de trás. E resulta no que se tem visto.

Schuldiner

Citação de: pablito77 em 22 de Novembro de 2015, 03:07
Não sei o que veem no vitor pereira sinceramente,nem com uma equipa recheada de estrelas consegue estar em primeiro no miserável do campeonato turco.

Para mim o principal problema nem é esse, era outro que logo à primeira oportunidade dava uma facada e ia para o Porto meter tudo no cu do Padrinho sobre o que tinha aprendido da vida interna do Benfica e não sei se faria logo quando estivesse cá dentro.

enzogaitan

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 03:10
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 03:06
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 02:54
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau


21 Jogos
10 Vitórias (48%)
2 Empates (10%)
9 Derrotas (43%)


Foda-se. Quase metade dos jogos disputados pelo Benfica do Rui Vitória derão em... derrotas.

Derrota. Essa palavra que em tempos aplicaste à carreira do RV, afinal, vai-se aplicando também no Benfica.

Puta que pariu esta merda!
nestes 21 jogos, em quantos repetiu o mesmo 11? dois, talvez

é que, parecendo que não, desconfio que criar e moldar rotinas, numa equipa sem rotinas, seja importante

Ele vive amedrontado com o trabalho feito pelo treinador anterior e, com essa borra, nem aplica as suas ideias de forma convicta e confiante nem aproveita as boas que vinham de trás. E resulta no que se tem visto.
Outra vez essa conversa de ele "não aplicar as suas ideias"... ?!


;D ;D ;D ;D ;D

kramxel²

Mas que rotinas é que se criam quando o próprio modelo é tão incongruente como este?

Bailey

no final da época o grande líder diz que o rui carlos teve um problema de saúde e infelizmente teve que colocar ponto final a um grande trabalho (invisível) que estava a fazer do qual se irao ver frutos num futuro muito próximo

Baron_Davis

meus amigos, desculpem lá

mas qual jogo de braga (sem samaris btw) ?!?

se não for em braga, outro espetanço acontecerá sim ou sim

a (falta) de qualidade desta equipa/treinador/direcção e a própria estatística comprovam isso

mesmo vencendo em braga, com alinhamento dos astros favorável, estamos a adiar o inadiável

Rakitic10

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 03:05
Se alguém tiver oportunidade, que vá ouvir o que disse o João Mário no flash interview. Que qualidade e a falar de futebol.

Daquilo que leio em entrevistas que dá parece-me alguém extremamente inteligente, seja a nível de valores/educação mas também em termos de saber do que fala. Foge um pouco à maioria dos jogadores de futebol e das banalidades que costumam dizer, aliás devia ser um exemplo para todos, inclusive para jornalistas(e as habituais perguntas banais).

Dentro de campo também é um  jogador com bastante qualidade, daqueles que não me importava nada de ter no Benfica.

capitao_baldaia

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:09
Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:04
Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:01
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.

Os jogadores andam a jogar com base do que se lembram do judas.

Na hora da verdade,  socorrem-se dessas rotinas. Infelizmente,  acabam por resvalar para a individualidade, à falta de trabalho de casa.

Deste treinador,  há ZERO de influência.
Nunca jogamos tão mal com o judas. Havia pelo menos algumas noções de como sair em contra ataque mesmo quando jogavamos em linhas baixas como no ano passado contra os porcos.
Isto e tudo dedo do Rui Vitória. É bola para a frente e fé em Deus. Quer dizer até ao jogo de hoje ainda tentava cruzamentos e tal hoje foi defender e bater para o Tomane

Eu referia-me aos pouquíssimos momentos de bom futebol que vimos este ano.


Ah sim. Nisso foi evidente. O jogo contra o Estoril e tal naqueles movimentos interiores dos laterais a aparecer em zona de finalização....enfim. O pior de tudo é ver que o sporting agora faz essas merdas. Bolas paradas. Lançamentos ao primeiro poste para o médio levantar para o segundo. O ponta de lança a cair na lateral perto da bandeirola de canto nos lançamentos rápidos como Lima fazia para depois cruzar rasteiro e atrasado. O trinco no meio dos centrais a ser o primeiro a sair a jogar....puta que pariu e enquanto isto jogamos como um vitória que é bola na frente e esperar que os 3 gajos la na frente resolva, perder os duelos no meio-campo, atacar com poucos e defender com muitos encostadinhos

Imagina o dia 1 do judas no balneário do Sporting.....


Imagina o dia 1 do rui carlos vitória no balneário do Benfica.....



O Rui Carlos pôs os gajos a falar e no treino a andar às cavalitas uns dos outros. Deve ter dito que ia aproveitar coisas boas e melhorar as menos boas. Introduzir sistema tático alternativo e que seria um caminho de batalhas duras mas que faziam parte do processo.
Resultado fodeu o que era bom e não consegue imitar o antigo treinador embora o tente.

O Judas rezam as crónicas que começou assim: Ora portantes a gente vai jogar como eu quero nah é como vocês querem nem jogavamDeu uns conselos nos gajos durante os treinos e deve ter repetido umas 150 vezes os mesmos movimentos.
Resultado temos um sporting a jogar à imagem do treinador.


Foda-se nós conseguimos ser tão passarinhos que até pusemos a bola fora para um gajo do sporting se por a pé e recuar para ficar em jogo....quando o judas era como todos sabem ativista do fair-play? é uma treta!

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 03:10
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 03:06
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 02:54
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau


21 Jogos
10 Vitórias (48%)
2 Empates (10%)
9 Derrotas (43%)


Foda-se. Quase metade dos jogos disputados pelo Benfica do Rui Vitória derão em... derrotas.

Derrota. Essa palavra que em tempos aplicaste à carreira do RV, afinal, vai-se aplicando também no Benfica.

Puta que pariu esta merda!
nestes 21 jogos, em quantos repetiu o mesmo 11? dois, talvez

é que, parecendo que não, desconfio que criar e moldar rotinas, numa equipa sem rotinas, seja importante

Ele vive amedrontado com o trabalho feito pelo treinador anterior e, com essa borra, nem aplica as suas ideias de forma convicta e confiante nem aproveita as boas que vinham de trás. E resulta no que se tem visto.

É um pouco isso. Mas é muito mais a explicação mais simples possível. Ele não faz a menor ideia de como treinar uma equipa que ambiciona mais que o meio da tabela.

Eu também sei cozer ovos na perfeição. Se me pedires para fazer arroz de frango...sou capaz de meter o frango no micro ondas.

Pá é mesmo só isto. Ele é muito fraco. As ideias dele são o que se tem visto. Biqueirada na frente. O Guimaraes fez milhentos jogos como o de hoje. Depois sacava um 1-1 e era uma maravilha. Quando sacava. Se perdesse...ninguem queria saber.

O Rui Vitória graças ao Vieira transformou se num incompetente milionário.

zizou

Uma estrutura competente passa por trazer bons jogadores e bons treinadores,o mito da "estrutura" desmorona-se a cada jogo que passa.

P∑T∑7

Citação de: enzogaitan em 22 de Novembro de 2015, 03:12
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 03:10
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 03:06
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 02:54
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau


21 Jogos
10 Vitórias (48%)
2 Empates (10%)
9 Derrotas (43%)


Foda-se. Quase metade dos jogos disputados pelo Benfica do Rui Vitória derão em... derrotas.

Derrota. Essa palavra que em tempos aplicaste à carreira do RV, afinal, vai-se aplicando também no Benfica.

Puta que pariu esta merda!
nestes 21 jogos, em quantos repetiu o mesmo 11? dois, talvez

é que, parecendo que não, desconfio que criar e moldar rotinas, numa equipa sem rotinas, seja importante

Ele vive amedrontado com o trabalho feito pelo treinador anterior e, com essa borra, nem aplica as suas ideias de forma convicta e confiante nem aproveita as boas que vinham de trás. E resulta no que se tem visto.
Outra vez essa conversa de ele "não aplicar as suas ideias"... ?!


;D ;D ;D ;D ;D

Desculpa. Eu sei que ele não tem ideias. Estava só a ser simpático.

anarcos

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.




Phuket


Schuldiner

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:15
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 03:10
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2015, 03:06
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Novembro de 2015, 02:54
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:41
Ainda me membro do tempo em que o pesssoal todo desesperado até mandava mails ao presi para não ir buscar este brilhante treinador.

Acho que aquele verão foi a sensação mais parecida que tive com aquele pessoal que foi no Titanic.

Assustador o gelo que senti na barriga quando se confirmou. Aposto que o Vieira adorou aquele verão em que cagou na estrutura toda e nos adeptos todos. Deve ter dado uma trip fabulosa.

E atualmente pouco preocupado está. É o mal de ter o clube nas mãos duma só pessoa. Quando dá para o torto agarremo nos ao pau


21 Jogos
10 Vitórias (48%)
2 Empates (10%)
9 Derrotas (43%)


Foda-se. Quase metade dos jogos disputados pelo Benfica do Rui Vitória derão em... derrotas.

Derrota. Essa palavra que em tempos aplicaste à carreira do RV, afinal, vai-se aplicando também no Benfica.

Puta que pariu esta merda!
nestes 21 jogos, em quantos repetiu o mesmo 11? dois, talvez

é que, parecendo que não, desconfio que criar e moldar rotinas, numa equipa sem rotinas, seja importante

Ele vive amedrontado com o trabalho feito pelo treinador anterior e, com essa borra, nem aplica as suas ideias de forma convicta e confiante nem aproveita as boas que vinham de trás. E resulta no que se tem visto.

É um pouco isso. Mas é muito mais a explicação mais simples possível. Ele não faz a menor ideia de como treinar uma equipa que ambiciona mais que o meio da tabela.

Eu também sei cozer ovos na perfeição. Se me pedires para fazer arroz de frango...sou capaz de meter o frango no micro ondas.

Pá é mesmo só isto. Ele é muito fraco. As ideias dele são o que se tem visto. Biqueirada na frente. O Guimaraes fez milhentos jogos como o de hoje. Depois sacava um 1-1 e era uma maravilha. Quando sacava. Se perdesse...ninguem queria saber.

O Rui Vitória graças ao Vieira transformou se num incompetente milionário.


Ele sabe por os cones, as barreiras, os insufláveis, sabe dar os exercícios de treino que leu nos livros, sabe treinar tudo, não sabe é operacionalizar isso para ter um modelo de jogo. Para este nível só tem qualidade para treinador adjunto.

crowseye

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 03:13
Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 03:05
Se alguém tiver oportunidade, que vá ouvir o que disse o João Mário no flash interview. Que qualidade e a falar de futebol.

Daquilo que leio em entrevistas que dá parece-me alguém extremamente inteligente, seja a nível de valores/educação mas também em termos de saber do que fala. Foge um pouco à maioria dos jogadores de futebol e das banalidades que costumam dizer, aliás devia ser um exemplo para todos, inclusive para jornalistas(e as habituais perguntas banais).

Dentro de campo também é um  jogador com bastante qualidade, daqueles que não me importava nada de ter no Benfica.

Posso ver isso em que canal?