Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Fiquei logo admirado dele nao ter tirado o Talisca quando entrou o Almeida , mas quando vi que ia sair o Guedes para entrar o Jonas , até me deu vontade de chorar

Shoky

Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 12:03
Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?

Isso vai passar a ser um mito. Ainda ontem falei com benfiquistas que não se importam de perder tudo este ano, na esperança que para o ano seja melhor...

Exemplo da exigência do Benfica este ano, após derrota com o Sporting(3-0), "Viram aquele minuto 70!? Lindo, somos os maiores!".

Atenção que não estou a criticar o minuto 70, simplesmente os adeptos preferiram focar-se num minuto do jogo, que no próprio jogo.

Outra coisa, que me deixa confuso, não se pode criticar o Benfica, mas porquê?

Eu estou.
Temos a tendência para tomar decisões que legitimam a merda que é feita pelo presidente.

Eu sei que a ideia não era essa. Mas ali deram força ao presidente e ao Vitória.
Quando devia ter havido contestação tal que obrigasse o Rui Vitória a sair de gatas.

Agora estamos a colher os frutos do minuto 70.

ana_lopes2009

Os broncos de Guimarães não o quer novamente???? :smokin:

Holmesreis

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Novembro de 2015, 12:19
Não é o único culpado, mas é um dos principais. Não tem nível para isto. É hora de sair.
Colocando o hipotético cenário de 3 derrotas consecutivas (Sporting, Astana e Braga), acho que nem aí este pseudo-treinador colocará o lugar à disposição, porque tenho a certeza absoluta que, como amigo pessoal do Presidente, este ter-lhe-á garantido que, sendo o ano zero da futura política estrutural do Benfica, não lhe serão exigidos títulos, mas sim a obtenção de objectivos mínimos:
a)Terceiro lugar no campeonato.
b)Passagem aos oitavos da Champions.
c) Aposta consolidada em 1/2 jogadores da formação na equipa titular para valorização e venda a curto prazo.

E quanto às 3 derrotas consecutivas, não bastando as já evidentes fragilidades no plantel, ficaremos agora sem Luisão, com Gaitan e Jonas preso por arames e Samaris castigado. Sem falar nas lesões de longa duração de Nélson Semedo e de Salvio.

Está a ser/será uma época de «estalo», de vacas magras, cobertas de erros e o mais importante é que, quem de direito (LFV) não aprenderá com esses erros, mascarando-as com a expressão «dores de crescimento» que é tão válida como os cigarros que a Carolina Salgado acendia para mascarar o fedor a peido que saía da cadeira de Pinto da Costa.

E o pior é que ainda há uma larga maioria de benfiquistas (Sócios e adeptos) que embarcam nessa cantiga.

VSantos

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:23
Fiquei logo admirado dele nao ter tirado o Talisca quando entrou o Almeida , mas quando vi que ia sair o Guedes para entrar o Jonas , até me deu vontade de chorar

O Talisca vem, há dois jogos consecutivos, a não fazer nada, mas acaba sempre por fazer o jogo todo.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:25
Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: Username em 22 de Novembro de 2015, 12:03
Segue o circo. Continuem com o RV e continuem a alienar os benfiquistas do Benfica. Não sei do que estão à espera. 4 jogos contra os rivais, 4 derrotas, 1 golo marcado. Onde está a cultura de exigência do Benfica?

Isso vai passar a ser um mito. Ainda ontem falei com benfiquistas que não se importam de perder tudo este ano, na esperança que para o ano seja melhor...

Exemplo da exigência do Benfica este ano, após derrota com o Sporting(3-0), "Viram aquele minuto 70!? Lindo, somos os maiores!".

Atenção que não estou a criticar o minuto 70, simplesmente os adeptos preferiram focar-se num minuto do jogo, que no próprio jogo.

Outra coisa, que me deixa confuso, não se pode criticar o Benfica, mas porquê?

Eu estou.
Temos a tendência para tomar decisões que legitimam a merda que é feita pelo presidente.

Eu sei que a ideia não era essa. Mas ali deram força ao presidente e ao Vitória.
Quando devia ter havido contestação tal que obrigasse o Rui Vitória a sair de gatas.

Agora estamos a colher os frutos do minuto 70.


esse "Minuto" já ardeu com a barracada de ontem.

não vão voltar essas palmas.

Xanghai

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:23
Fiquei logo admirado dele nao ter tirado o Talisca quando entrou o Almeida , mas quando vi que ia sair o Guedes para entrar o Jonas , até me deu vontade de chorar

Começou a matar a equipa qdo tirou o Mitroglou e acabou o trabalhou com a entrada do Jonas.

ana_lopes2009


Semper_SLB

Citação de: Xanghai em 22 de Novembro de 2015, 12:26
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:23
Fiquei logo admirado dele nao ter tirado o Talisca quando entrou o Almeida , mas quando vi que ia sair o Guedes para entrar o Jonas , até me deu vontade de chorar

Começou a matar a equipa qdo tirou o Mitroglou e acabou o trabalhou com a entrada do Jonas.

ele matou a equipa no dia em que começou a treinar.

Shoplifter20

Citação de: VSantos em 22 de Novembro de 2015, 12:25
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 12:23
Fiquei logo admirado dele nao ter tirado o Talisca quando entrou o Almeida , mas quando vi que ia sair o Guedes para entrar o Jonas , até me deu vontade de chorar

O Talisca vem, há dois jogos consecutivos, a não fazer nada, mas acaba sempre por fazer o jogo todo.

O Talisca tem de ser vendido. O dinheiro não se mete sozinho no bolso...

koiok

6 derrotas em 16 jogos oficiais. 6! 37,5% dos jogos que o Benfica fez acabados em derrota. Mas esta merda é o Vitória de Guimarães?

RUA!

van33

Diziamos que o jesus era padrinho do talisca... Este looser tb é padrinho do talisca?  Murro na mesa,  treinador na rua e com justa causa. Benfiquistas destes só fodem o clube,  se ele fosse benfiquista ja se tinha despedido assim depreendo que está à espera de mama como todos os outros

vermelhoftw

calma e verdade que na flash deu uma gaffe gigante ao ponto de dizer que tinha existido penalty contra o benfica??? este homem e um banana meu deus

Spider1502

Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 11:55
Citação de: benfiquista_zonanorte em 21 de Novembro de 2015, 23:49
Isto parece um fórum de anti-benfiquistas.  >:(
E que tal apoiar de vez em quando? Nem que seja só uma vez ou outra ... FDX
A jogar com 10 e a perder 2-1, não marca um penalty clarissimo sobre o Luisão.
Se fosse marcado se calhar a esta hora não estavam assim.

Agora é dar a oportunidade a alguns jogadores na quarta feira nunca esquecendo que são importantes os 3 pontos e depois na segunda ir com tudo para o jogo com o braga.
Força Rui Vitória, força Benfica  :slb2:

São nestas horas que se vêm os benfiquistas e não nos festejos no marquês.


É isso e a derrota na Supertaça e os 3 secos em casa foi devido ao ar..

Temos feito exibições do mais triste que eu pensei que já não voltava a ver (ou tão cedo não voltaria a ver) e o que não temos vindo a jogar, sim, dando só o exemplo de ontem, a certa altura do jogo, estávamos-nos a ver aflitos para fazer 3 passes..

Tirando isso, é apoiar até isto se afundar de vez e quando se afundar, pedimos ao portas um submarino..

E nem quero entrar pelo apoiar, estando presente ou não, porque estive ontem em Alvalade e já tenho bilhete para Braga, mas isso não interessa. A questão aqui está em estarmos a roçar novamente os anos 90, é penoso..

Na primeira parte apos o golo, vi 5-10 min ate agradaveis, mas depois era so pontape para a frente!

Ontem fui ao futsal, e adorava ter um Joel Rocha a treinar a equipa de futebol!

ricardoshearer

Em quase 30 jogos, quantas vezes repetiu o mesmo onze? Isso demonstra bem a falta de liderança e organização.