Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:51
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: Lost_88 em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Desculpar a derrota de ontem com o Árbitro???

Depois do que jogamos?!

Enche-te de moscas.

Eu vi o jogo com um amigo e digo de boca cheia (ambos jogamos nas distritais) que os nossos jogos hoje, vao ter mais qualidade do que o jogo de o ontem (as duas equipas nao jogam um peido e inda assim os lagartos conseguem ser melhores)
Qual seria o discurso se não houvesse o lance aos 117 min? Ao menos que falasse das diferenças de critério na amostragem dos amarelos.

Mas há penalty ou não? Só para eu perceber?
Tu gostas de trollar a malta, fica ai a falar sozinho. Agradeço que não me cites.

Eoburrosoueu

Entretanto, Fenerbahce de Vítor Pereira em primeiro, Olimpiakos de Marco Silva em primeiro...

GoloDeLetra

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Despede o Vitória LFV, e vai buscar um pateta qualquer, que a malta fica excitada.

O plantel pode continuar a ser a mesma merda que é o de agora, mas com um treinador novo a malta tem uns orgasmos.

Plantel miserável construído pela estrutura. Essa é que tem de continuar.
Concordo a 100% que o plantel é fraco , mas porque razao nao dà uma oportunidade ao Cristante , Djuricic e mesmo ao Taarabt ? se deu ao Clésio ....

Porque razao o Carcela nao joga mais ?

De certeza que nao fariam pior que o Pizzi e Talisca por exemplo

Shoplifter20

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 12:53
Lembram-se que aquando do final da temporada se dizia ironicamente: devem querer voltar aos tempos do Quique.

Amigos, isto é um Oásis.
https://youtu.be/qhzXROHtLdI

Vi o Cardozo a enterrar a bola na baliza e lacrimejei

Bailey

vai para aqui um exagero....

este pelo menos não dá pontapés na gramática, nem provoca os adversários. Para ele fair play nao é uma treta, é um modo de viver. Com ele o treino nao é o mais importante, o importante é o bem estar pessoal do jogador, e se para isso tiver que dar mais uma folga assim o fará.

Futebol nao é um jogo de vida ou de morte, o importante é que os jogadores vão lá para dentro, se divirtam, não se aleijem e também nao se constipem que está a chegar o Inverno e estar a pingar do nariz enquanto se faz compras de Natal é uma chatice

Um Bem Haja Professor Rui Carlos

Kyoto

Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2015, 12:54
Entretanto, Fenerbahce de Vítor Pereira em primeiro, Olimpiakos de Marco Silva em primeiro...
eu ate ja me contentava com o Leo Garden... que nao tem estado nada bem no monaco

nokas7

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..

Shoplifter20

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 12:55
vai para aqui um exagero....

este pelo menos não dá pontapés na gramática, nem provoca os adversários. Para ele fair play nao é uma treta, é um modo de viver. Com ele o treino nao é o mais importante, o importante é o bem estar pessoal do jogador, e se para isso tiver que dar mais uma folga assim o fará.

Futebol nao é um jogo de vida ou de morte, o importante é que os jogadores vão lá para dentro, se divirtam, não se aleijem e também nao se constipem que está a chegar o Inverno e estar a pingar do nariz enquanto se faz compras de Natal é uma chatice

Um Bem Haja Professor Rui Carlos

Estás a pedir um like do Águia Fly  :smokin:

ricardoshearer

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 12:55
vai para aqui um exagero....

este pelo menos não dá pontapés na gramática, nem provoca os adversários. Para ele fair play nao é uma treta, é um modo de viver. Com ele o treino nao é o mais importante, o importante é o bem estar pessoal do jogador, e se para isso tiver que dar mais uma folga assim o fará.

Futebol nao é um jogo de vida ou de morte, o importante é que os jogadores vão lá para dentro, se divirtam, não se aleijem e também nao se constipem que está a chegar o Inverno e estar a pingar do nariz enquanto se faz compras de Natal é uma chatice

Um Bem Haja Professor Rui Carlos
O que é que adianta chegar ás finais? O pessoal nem curte essas coisas.

FaithNoMore

Quem é que humilhou mas bem humilhado a nivel tactico o jesus nestes ultimos anos em Portugal?é que sinceramente quando dizem que é o rei do tugão,só me apetece mandar tudo para um sitio que eu cá sei,o super tripeiro mete nojo do Bitor Pereira ganhou-lhe duas vezes,e uma deles po-lo de joelhos,e o super tripeiro do Villas Boas,espetou-lhe 5 na tromba e eliminou-o em casa na taça e festejou o campeonato nas fuças dele,ainda nao me esqueci dessas humilhações,,,acho graça dizerem,,,longe com esses tripeiros,longe com esses anti benfiquistas,mas andámos a levar 6 anos com um lagarto no banco,eu tou-me a cagar se são tripeiros,sãos os dois treinadores que humilharam o Jesus nos ultimos anos,eu quero é GANHAR,com estes de certeza que as conferencia de imprensa à REI acabavam

slb4life

o pior de todos os tempos RUA e vai comer porque de futebol sabes zero

nogueira

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 12:54
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:51
Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: Lost_88 em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Desculpar a derrota de ontem com o Árbitro???

Depois do que jogamos?!

Enche-te de moscas.

Eu vi o jogo com um amigo e digo de boca cheia (ambos jogamos nas distritais) que os nossos jogos hoje, vao ter mais qualidade do que o jogo de o ontem (as duas equipas nao jogam um peido e inda assim os lagartos conseguem ser melhores)
Qual seria o discurso se não houvesse o lance aos 117 min? Ao menos que falasse das diferenças de critério na amostragem dos amarelos.

Mas há penalty ou não? Só para eu perceber?
Tu gostas de trollar a malta, fica ai a falar sozinho.
Mas custa assim tanto dizer-te se é penalty ou não? É crime dizer que existe um penalty a favor do Benfica quando o jogo estava a acabar, e que provavelmente nos daria a passagem?
Quem anda afinal a trollar?
Mas pronto, continua aí tu e os teus amigos visionários do futebol técnico táctico, e a bater palminhas a quem destruiu a equipa campeã.


Tiaguu

Substituir este macio com um Paulo Bento ? Este fulano que se demita e que desta vez se contrate gente com competência ! E tratem do plantel também , que isto de jogar com Pizzis , Taliscas e Eliseus é humilhante.

HeijiHattori

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2015, 12:53
Citação de: HeijiHattori em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 12:40
O Quique disputou 5 jogos com Porto e Sporting...ganhou 1, empatou 2, perdeu 1 e ganhou outro nos penaltys.

O Rui Vitória leva 4 derrotas em 4 jogos. 1 golo marcado e 7 sofridos.


Ahhh mas o Vitória aposta na formação, até o Clésio joga.
Semedo e Guedes tem sido a dita a aposta na formação e não é por aí que se tem perdido. A preocupação devia ser como é que Vitória continua a apostar em Talisca e Pizzi tendo Cristante, Djuricic, Taarabt no banco, muito dinheiro empatado ou em flops ou em jogadores sub aproveitados. Os 5 juntos são um investimento de mais de 20 milhões, o suficiente para ter um 8 e um lateral de qualidade.
É claro que o problema não está nem no Guedes nem no Semedo. Só falei da formação porque foi o argumento usado para defender a aposta no Vitória.
Desses 5 que falas 3 deles não têm 90 minutos esta época, juntos. Algo está muito mal.

ricardoshearer

Daqui a bocado vão-me dizer que nem plantel para o Vianense temos, e todos vimos esse jogo.