Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 13:01
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.


E eu pergunto? E a culpa é de quem, minha? Ou também não será do Vitória? Ele terá pedido jogadores? Quem nos diz a nós que ele não disse que ficava muito bem com Nelson, Guedes, Jimenez e afins..
A culpa é de quem manda no Benfica. A famosa "estrutura".

O RV treina com o que lhe dão. Tem lá ele estatuto para exigir o que quer que seja.

SimaoMiccoli

Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.

Estes argumentos não fazem muito sentido quando o Jesus nos fode 3 jogos em 3 com joãos pereiras, naldos e paulos.

piwo

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:59
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:51
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

Acabou sempre em 2º...depois de sair de lá, o Sporting foi sempre a subir: 4º, 3º, 4º. 7º, 2º, 3º.

Claramente fazia parte do problema e não parte da solução.

É como digo: se aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, assinava já de cruz.

Como se a merda do Sporting servisse de exemplo. E na seleccao a merda que fez? É o tipico treinador que se embirra com um Gaitan, nunca mais joga nesta vida. Ja chega de problemas no balneario. Contratem um treinador decente.

Que merda fez com a seleção?

Pegou na manta de retalhos que o Carlos Queirós deixou, qualificou-os para o Euro 2012 e perdeu na meia-final com a Espanha, nos penaltys, sendo, a par do Paraguai em 2010, a única equipa que esteve pertissimo de eliminar a melhor seleção europeia/mundial dos ultimos 25 anos? É isso?

Ou então que pegou na mesma seleção e qualificou-a para o Mundial 2014? Já sei...referes-te à péssima prestação da equipa no Brasil, é isso? Terá sido o Paulo Bento a decidir a preparação da equipa em Boston, ou foi a Federação? Foi Paulo Bento que decidiu o local de estágio no Brasil, ou foi a Federação? Foi Paulo Bento que decidiu que os jogadores estavam fisicamente aptos para jogar o Mundial, ou foi o Dep.Médico da Federação? O Paulo Bento tem muitos defeitos e pode ter culpa de muita coisa...mas não tenham dúvidas que na seleção lhe fizeram a cama. A começar pelo capitão.

Respeito a tua opiniao. Eu acho o Paulo Bento outra anedota do futebol portugues. Nao é treinador de futebol mas o Sporting resolveu dar-lhe uma oportunidade. O mesmo que Sa pintos e outros afiliados de clubes grandes.

Bailey

a nivel de titulos nao espero nada esta época mas ao menos que vá para lá um treinador que ponha a equipa a jogar futebol, a fazer mais que 3 ou 4 passes seguidos. Pelo menos que nao seja um suplicio ver os jogos do Benfica, ganhe se ou perca, porque nem quando ganhamos eu consigo estar satisfeito com o jogo, salvo raras excepçoes como por exemplo o jogo de madrid, ou o do belenenses e mais um ou outro

J_PN

A seguir vem o Paulo Bento. Que ultrapassemos o Paulo Bento rapidamente para a seguir já vir um melhorzito.

Almada

Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:58
O importante é a caminhada que temos vindo a fazer, caminhando com o propósito de chegar ao fim do caminho..
Concordo, há que apoiar a esquipa e reconhecer que a época foi mal planeada e não foi culpa de RV.
Por outro lado, os osgas estão a beneficiar de equipa coesa que joga junta há vários anos e que teve dois bons treinadores (Jardim e Marco) que a foram preparando para JJ agora tirar os louros internamente,
É preciso não esquecer que já no ano passado não vencemos o sporting e tinhamos o JJ.
Por isso vamos continuar a trabalhar e apoiar o benfica

piwo

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.

Estes argumentos não fazem muito sentido quando o Jesus nos fode 3 jogos em 3 com joãos pereiras e naldos.

Agora vao te dizer que o Bryan Ruiz e o Teo e Monteros sao maquinas.

AG

Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Paulo Bento  :rir:

Cada vez me convenço mais de que o pior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas.
Olha eu acho é que o pior inimigo do Benfica é um senhor de bigodes, que troca um dos melhores treinadores portgueses por um padeiro...

O Vieira já era o presidente mais vencedor da história do FCP, agora vai ser o presidente mais vencedor da história do SCP.. O problema para ele é que em Lisboa os lagartos fazem muito mais ruído que os portistas...

tininhaslb

Citação de: HeijiHattori em 22 de Novembro de 2015, 13:02
Já que esta época está perdida, é ir buscar outro treinador para começar a preparar a proxima época.

É melhor esperarmos sentados. Depois do Fernando Santos, o Vieira não despede mais nenhum treinador antes do final da época, e não me parece que o Rui Vitória vá pelo seu próprio pé, porque o que importa é que os processos estão lá e o caminho faz-se caminhando...

nogueira

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 12:55
Citação de: nogueira em 22 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 12:44
Nao e possivel deixar passar isto em claro e permitir que este gajo va foder o campeonato em Braga...

No dia em que foi apresentado ficou logo tudo fodido
Pois foi...Teve pouco estilo.

Ninguém no seu perfeito juízo, compreende como é que o Vitória não consegue fazer mais, com este maravilhoso plantel.
Um sonho de plantel diria eu.....

Aliás, ninguém diria como é que com uma estrutura tão competente, que não dá espaço aos adversários, que não deixa os adversários pressionarem constantemente as arbitragens, etc etc.....o Benfica não faria melhor.

De facto este Vitória é um mal agradecido. Ele e eu, que devíamos andar com o Vieira ao colo.


O JJ foi campeão com Eliseu e Pizzi.. E mesmo o Sporting, não me venham dizer que é um grande plantel e já levam 3 vitórias sobre nós.. Só assim a brincar..
Antes de Pizzi nesta altura JJ tinha Enzo.
EM vez de um SIlvio tinha um Maxi.
Em vez de um Guedes tinham um Salvio.
Em vez de um Jimenez tinha um Lima...

E tinha mais alguns no banco....

E para além disso JJ tinha anos de Benfica não meses.

Estes argumentos não fazem muito sentido quando o Jesus nos fode 3 jogos em 3 com joãos pereiras, naldos e paulos.
Está bem...É despedir o treinador sendo assim.

Eu já estou à espera disso, porque quem manda no Benfica quer é safar a sua pele.
O gajo só conseguiu camuflar a sua incompetência quando foi buscar JJ, mas mesmo nessa altura eu via os adeptos a querer correr com o JJ, por isso nada de anormal.


Red Bullet

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:59
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:51
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:48
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2015, 12:41
Se o Paulo Bento aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, eu assinava já de cruz.

O que fez o PB na puta da vida ? Ter começado a treinar um grande e acabar sempre em 2º quando o Benfica estava na merda?!
E depois ter ido a seleccao e ter feito o que o Rui Derrota esta a fazer no Benfica?

Nao, obrigado !

Acabou sempre em 2º...depois de sair de lá, o Sporting foi sempre a subir: 4º, 3º, 4º. 7º, 2º, 3º.

Claramente fazia parte do problema e não parte da solução.

É como digo: se aceitasse um contrato até final da época, com mais um ano de opção a exercer pelo clube, assinava já de cruz.

Como se a merda do Sporting servisse de exemplo. E na seleccao a merda que fez? É o tipico treinador que se embirra com um Gaitan, nunca mais joga nesta vida. Ja chega de problemas no balneario. Contratem um treinador decente.

Que merda fez com a seleção?

Pegou na manta de retalhos que o Carlos Queirós deixou, qualificou-os para o Euro 2012 e perdeu na meia-final com a Espanha, nos penaltys, sendo, a par do Paraguai em 2010, a única equipa que esteve pertissimo de eliminar a melhor seleção europeia/mundial dos ultimos 25 anos? É isso?

Ou então que pegou na mesma seleção e qualificou-a para o Mundial 2014? Já sei...referes-te à péssima prestação da equipa no Brasil, é isso? Terá sido o Paulo Bento a decidir a preparação da equipa em Boston, ou foi a Federação? Foi Paulo Bento que decidiu o local de estágio no Brasil, ou foi a Federação? Foi Paulo Bento que decidiu que os jogadores estavam fisicamente aptos para jogar o Mundial, ou foi o Dep.Médico da Federação? O Paulo Bento tem muitos defeitos e pode ter culpa de muita coisa...mas não tenham dúvidas que na seleção lhe fizeram a cama. A começar pelo capitão.
Já aqui escrevi e volto a dizer, passares de RV para PB é passares de um soldado raso para um sargento qdo o q tu precisas do general Rommel à frente das tropas.
PB é superior a RV? é, mas é claramente um treinador medíocre e limitadíssimo. Se é para foderem bem a coisa, então merda por merda, q se fique como está.

Toalhete

O que é que é preciso fazermos para "revertermos" o efeito do minuto 70?

A liga dos campeões e o minuto 70 deixaram o Padre Vitória bem cómodo no poleiro. Por mais derrotas e humilhações que soframos, para ele está tudo bem e para a direção também.

Eu quero mostrar desagrado. É preciso aquecer isto e mostrar que assim não.

O mais triste é que vamos agora a Braga perder pontos, mas depois provavelmente votamos a ganhar os jogos em casa, e aí volta a estar tudo bem.

Aquele minuto 70 devia ter sido um coro de assobios e lenços brancos. Não aquilo que se viu.

VSantos

Citação de: DastanPT em 22 de Novembro de 2015, 13:00
É tão fácil meter a culpa no treinador quando simplesmente não se gosta dele.

Não estamos a jogar nada? Sim, é um facto. Mas quem esta? o sporting? o porto? Nem a brincar.

A diferença é que os verdes tem carta branca para fazerem tudo, como isto:



Os de azul já se sabe.

Os de vermelho não podem chorar porque o "treinador é que não presta".

Siga a baila, devem pensar que iam ganhar alguma coisa com VP ou MS. Com o choro do lado dos verdes ninguém a comandar o Benfica ia ganhar o que seja no Tugão.

Na Liga dos Campeões (unica competição extra tugão) temos 4 jogos, 3 vitórias. É pensar.

Por esse raciocínio, posso concluir que ao ano passado andamos a chorar muito para ganhar o campeonato.

Porque na liga dos campeões 14/15 (unica competição extra tugão) tivemos 6 jogos, 1 vitória.É pensar.

Lúcio Gomes

Com o dinheiro que se gasta em despedir o RV, contratar o PB e depois despedir o PB mais vale ir já buscar o MS e deixarem-se de merdas!

alsohugo

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 13:05
Citação de: Pokrl em 22 de Novembro de 2015, 12:47
Paulo Bento  :rir:

Cada vez me convenço mais de que o pior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas.
Olha eu acho é que o pior inimigo do Benfica é um senhor de bigodes, que troca um dos melhores treinadores portgueses por um padeiro...

O Vieira já era o presidente mais vencedor da história do FCP, agora vai ser o presidente mais vencedor da história do SCP.. O problema para ele é que em Lisboa os lagartos fazem muito mais ruído que os portistas...

Ainda bem, pode ser que o pessoal abra a pestana.