Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mufete

Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:19
Peseiro... Onde já vamos...
Diz-se que o Rui Vitória é manso e depois fala-se no... Peseiro!

Peseiro >>> Rui Vitória

nem há comparação fdx. o peseiro é pé-frio mas dá lições a muitos dos treinadores que se citam aqui.

Não quer dizer que seja treinador para o Benfica.

Despertar

ouve momentos hilariantes, lances de bola parada nossa que acabavam quase sempre em contra ataque deles, e fdx eu a lembrar-me de criticar o judas por isso. Ou aquela pressao alta que acabava com eles sempre a soltar a bola nas nossas costas em superioridade numerica, dava vontade de arrancar os cabelos em desespero.

Dixi

Não se pode perder este capital de experiência.
Já perdeu 3 jogos com o sporting! Se o Rui Vitória é um Homem tem de estar revoltado, pronto a comer leões, leoas, tudo o que aparecer à frente.
Eu não dormiria de noite, se perdesse 3 vezes com alguém. Exigia uma desforra o mais depressa possível.

Çula

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 18:31
Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 16:59
Desejar derrotas do Benfica? Epá, não caiam nessa.

Isso nem a brincar.

Não se trata de desejar derrotas.

Coisa bem diferente é TODA a gente ter a noção do rumo que levamos e a CERTEZA ABSOLUTA que com este treinador caminhamos para o abismo.

É um mero exercício de limitação de perdas. Esta época em 4 meses, já foi co crl, resta agora tentar que a próxima não seja perdida da mesma forma.

O rv vai ganhar ZERO no Benfica.  ZERO.

e no dia que o vier a ganhar, podem-me banir do fórum

Mesmo assim Zickler, eu jamais conseguiria torcer por uma derrota do meu clube fosse em que circunstância fosse, e acho um tremenda ilusão achar-se que esse é sequer o início de um caminho de sucesso. Ainda para mais quando a pessoa que bate o martelo tem a taxa de acerto que todos sabemos


brazio

Citação de: Motörhead em 22 de Novembro de 2015, 18:33
Citação de: brazio em 22 de Novembro de 2015, 18:21
Não vejo nenhum treinador português com capacidade para pegar nos cacos em que se encontra a nossa equipa.

Se a solução para substituir RV é Peseiros e Paulo Bentos mais vale estar quieto.

Ha um, ha... o Marco Silva. Mas ja é tarde.

Embora Marco Silva tivesse sido uma alternativa muito melhor que RV continuo com reservas de que pudesse orientar um clube com o nosso nível de pressão. 

Ou tínhamos continuado com o catedrático ou íamos buscar um treinador experiente e consagrado lá fora tudo o resto era evidente que ia dar asneira.

nokas7

Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:19
Peseiro... Onde já vamos...
Diz-se que o Rui Vitória é manso e depois fala-se no... Peseiro!

Peseiro >>> Rui Vitória

nem há comparação fdx. o peseiro é pé-frio mas dá lições a muitos dos treinadores que se citam aqui.

Pois não há, não.

jgbg91

Citação de: Dixi em 22 de Novembro de 2015, 18:38
Não se pode perder este capital de experiência.
Já perdeu 3 jogos com o sporting! Se o Rui Vitória é um Homem tem de estar revoltado, pronto a comer leões, leoas, tudo o que aparecer à frente.
Eu não dormiria de noite, se perdesse 3 vezes com alguém. Exigia uma desforra o mais depressa possível.

isso é o que tem feito. Amanha deve sair churrascada.

Slb23

Eles são todos bons até virem para cá e levarem com Pizzis e Taliscas a "8" e a terem de ganhar sempre.

Depois passam a ser cepos...

Quer dizer este nunca foi bom mas percebem o que quis dizer.

John Locke

Citação de: Dixi em 22 de Novembro de 2015, 18:38
Não se pode perder este capital de experiência.
Já perdeu 3 jogos com o sporting! Se o Rui Vitória é um Homem tem de estar revoltado, pronto a comer leões, leoas, tudo o que aparecer à frente.
Eu não dormiria de noite, se perdesse 3 vezes com alguém. Exigia uma desforra o mais depressa possível.

Para comer ele está preparado. Disso podes ter a certeza!

MoreThanRed

Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 18:40
Citação de: lanestesie em 22 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: nokas7 em 22 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 18:19
Peseiro... Onde já vamos...
Diz-se que o Rui Vitória é manso e depois fala-se no... Peseiro!

Peseiro >>> Rui Vitória

nem há comparação fdx. o peseiro é pé-frio mas dá lições a muitos dos treinadores que se citam aqui.

Pois não há, não.

Então a solução é contratar o Peseiro para treinar a equipa e pôr uma pata de coelho no lugar dele no banco durante os jogos.

jgbg91

Citação de: brazio em 22 de Novembro de 2015, 18:21
Não vejo nenhum treinador português com capacidade para pegar nos cacos em que se encontra a nossa equipa.

Se a solução para substituir RV é Peseiros e Paulo Bentos mais vale estar quieto.

basta olhar para o mercado internaconal e encontram-se bem melhores. Bielsa e favre por exemplo

Raiden_10

Não merecem os adeptos que têm. Quem lá esteve ontem, não se calou 1 minuto.

É triste o que este gajo anda a fazer ao Benfica.

Fodeste a única oportunidade nos últimos 25 anos para arrumar o Porto. Mas vá liga ao Mendes para encomendar mais um presente, ainda vamos a tempo do 2º lugar.




ZICKLER

Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 18:39
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 18:31
Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 16:59
Desejar derrotas do Benfica? Epá, não caiam nessa.

Isso nem a brincar.

Não se trata de desejar derrotas.

Coisa bem diferente é TODA a gente ter a noção do rumo que levamos e a CERTEZA ABSOLUTA que com este treinador caminhamos para o abismo.

É um mero exercício de limitação de perdas. Esta época em 4 meses, já foi co crl, resta agora tentar que a próxima não seja perdida da mesma forma.

O rv vai ganhar ZERO no Benfica.  ZERO.

e no dia que o vier a ganhar, podem-me banir do fórum

Mesmo assim Zickler, eu jamais conseguiria torcer por uma derrota do meu clube fosse em que circunstância fosse, e acho um tremenda ilusão achar-se que esse é sequer o início de um caminho de sucesso. Ainda para mais quando a pessoa que bate o martelo tem a taxa de acerto que todos sabemos



Lembras-te do porto do Otávio?

Objectivamente ninguém acreditava naquilo. Era um nado morto.

Perderam a época muito cedo (campeonato e taça) e os sinos tocaram a rebate.

Trouxeram Mourinho,  deram-lhe liberdade para começar a trabalhar decentemente a próxima temporada.  Correu com os cancros dentro do clube, de certa forma libertaram-no de grandes cobranças quanto ao que restava daquela temporada.

Levou 3 a 0 do Belém e daí para a frente, aquele porto mudou radicalmente.

Emendaram o erro a tempo...

Nós temos que fazer o mesmo, sob pena de tudo o que de bom foi feito nos últimos anos, ir por água abaixo com uma pinta do crl


jgbg91

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 18:41
Eles são todos bons até virem para cá e levarem com Pizzis e Taliscas a "8" e a terem de ganhar sempre.

Depois passam a ser cepos...

Quer dizer este nunca foi bom mas percebem o que quis dizer.

mas só isso dos taliscas e pizzis só prova ainda mais a incompetencia do treinador. Com renato no banco, e cristante na bancada, e andam esses cepos a jogar

20Nico Gaitan20

Citação de: Despertar em 22 de Novembro de 2015, 18:31
continuando a ser o nosso treinador é começarmos todos a tomar xanax antes dos jogos, tudo anestesiado e assim custa menos
eu estou tao na merda que já nem festejo os golos do Benfica....pois ja sei no qê que aquilo ia dar no fim.