Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2015, 22:28
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2015, 22:24
Perde pontos com o Braga e é despedido.

Basicamente. Não acredito que passe de Braga. Aposto que perdemos em Astana e depois em Braga, fazendo uma série miserável de três derrotas em três jogos. Tem de ir para a rua.

Óbvio que se isso acontecer vai para a rua, a menos que se queira ficar em 4º ou 5º lugar...
Mas duvidas que vamos lutar por esses lugares?
Abaixo do 4º seria quase impossível, o que vem atrás de nós é demasiado mau para ser sequer hipótese.

Continuo a achar que RV vai ficar até final da época, as vitórias em casa com equipas fracas dão-lhe um boost tremendo para se ir mantendo a boiar, e tirando porco e braguilha não vejo quem nos poderia roubar pontos em casa.

Mestre30

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 22:51
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2015, 22:28
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2015, 22:24
Perde pontos com o Braga e é despedido.

Basicamente. Não acredito que passe de Braga. Aposto que perdemos em Astana e depois em Braga, fazendo uma série miserável de três derrotas em três jogos. Tem de ir para a rua.

Óbvio que se isso acontecer vai para a rua, a menos que se queira ficar em 4º ou 5º lugar...
Mas duvidas que vamos lutar por esses lugares?
Abaixo do 4º seria quase impossível, o que vem atrás de nós é demasiado mau para ser sequer hipótese.

Continuo a achar que RV vai ficar até final da época, as vitórias em casa com equipas fracas dão-lhe um boost tremendo para se ir mantendo a boiar, e tirando porco e braguilha não vejo quem nos poderia roubar pontos em casa.
Vamos lutar pelo 3º e 4º lugar com o Braga. Certinho.

minimix

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 22:51
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2015, 22:28
Citação de: VirtualKing em 22 de Novembro de 2015, 22:24
Perde pontos com o Braga e é despedido.

Basicamente. Não acredito que passe de Braga. Aposto que perdemos em Astana e depois em Braga, fazendo uma série miserável de três derrotas em três jogos. Tem de ir para a rua.

Óbvio que se isso acontecer vai para a rua, a menos que se queira ficar em 4º ou 5º lugar...
Mas duvidas que vamos lutar por esses lugares?
Abaixo do 4º seria quase impossível, o que vem atrás de nós é demasiado mau para ser sequer hipótese.

Continuo a achar que RV vai ficar até final da época, as vitórias em casa com equipas fracas dão-lhe um boost tremendo para se ir mantendo a boiar, e tirando porco e braguilha não vejo quem nos poderia roubar pontos em casa.
Vamos lutar pelo 3º e 4º lugar com o Braga. Certinho.
Concordo.

fjorge

Se apanhamos um Bayern ou Barcelona na champions não sei o que isto será...

heart_slb

Noticia:
"Encarnados" estão menos bem no campeonato em relação ao ano passado, muito por mérito do Sporting, mas melhoraram substancialmente na Liga dos Campeões. Na Taça de Portugal tinham chegado uma eliminatória mais longe, acabando eliminados, na Luz, pelo Sp. Braga.
http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-crise-do-benfica-e-exagerada-e-da-pelo-nome-de-jorge-jesus-1715248

Comentário:
Não estamos a jogar bem! O Sporting está a ser claramente beneficiado jogo atras de jogo! O Benfica têm sido prejudicado em alguns jogos!

Se quero continuar com o RV? Não sei, não era a minha 1ª escolha, mas desde que chegou ao Benfica passou a ser o meu treinador! Neste momento acho que não será favorável a troca de treinador mas dou beneficio da duvida até ao mercado de inverno, até lá Rui, és o meu treinador!

DD

Citação de: fjorge em 22 de Novembro de 2015, 22:56
Se apanhamos um Bayern ou Barcelona na champions não sei o que isto será...
Estava a lembrar me do sporting de paulo bento...5 - 0, 7 - 0 ...

ElMagoSLB

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

O meu muito muito obrigado a estes senhores. Primeiro, porque fazem o que os adeptos do Norte não podem fazer. Segundo, porque fazem o que quase nós temos vontade mas estamos no sofá conformados!

VSantos

Citação de: heart_slb em 22 de Novembro de 2015, 22:59
Noticia:
"Encarnados" estão menos bem no campeonato em relação ao ano passado, muito por mérito do Sporting, mas melhoraram substancialmente na Liga dos Campeões. Na Taça de Portugal tinham chegado uma eliminatória mais longe, acabando eliminados, na Luz, pelo Sp. Braga.
http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-crise-do-benfica-e-exagerada-e-da-pelo-nome-de-jorge-jesus-1715248

Comentário:
Não estamos a jogar bem! O Sporting está a ser claramente beneficiado jogo atras de jogo! O Benfica têm sido prejudicado em alguns jogos!

Se quero continuar com o RV? Não sei, não era a minha 1ª escolha, mas desde que chegou ao Benfica passou a ser o meu treinador! Neste momento acho que não será favorável a troca de treinador mas dou beneficio da duvida até ao mercado de inverno, até lá Rui, és o meu treinador!

Esse comentário demonstra que o Benfica transformou-se no sporting dos anos passados que não jogava nada mas não era por culpa própria, mas sim, por culpa dos árbitros.

ElMagoSLB

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 20:14
Benfica: grupo de adeptos forçou entrada no Seixal este domingo

Cerca de duas dezenas de adeptos do Benfica, alegadamente ligados à claque «No Name Boys», forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus do Seixal, para mostrar a insatisfação após mais uma derrota diante do rival Sporting, apurou o Maisfutebol.

O meu muito muito obrigado a estes senhores. Primeiro, porque fazem o que os adeptos do Norte não podem fazer. Segundo, porque fazem o que quase nós temos vontade mas estamos no sofá conformados!

rohff

Citação de: heart_slb em 22 de Novembro de 2015, 22:59
Noticia:
"Encarnados" estão menos bem no campeonato em relação ao ano passado, muito por mérito do Sporting, mas melhoraram substancialmente na Liga dos Campeões. Na Taça de Portugal tinham chegado uma eliminatória mais longe, acabando eliminados, na Luz, pelo Sp. Braga.
http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-crise-do-benfica-e-exagerada-e-da-pelo-nome-de-jorge-jesus-1715248

Comentário:
Não estamos a jogar bem! O Sporting está a ser claramente beneficiado jogo atras de jogo! O Benfica têm sido prejudicado em alguns jogos!

Se quero continuar com o RV? Não sei, não era a minha 1ª escolha, mas desde que chegou ao Benfica passou a ser o meu treinador! Neste momento acho que não será favorável a troca de treinador mas dou beneficio da duvida até ao mercado de inverno, até lá Rui, és o meu treinador!

Estamos fodidos!

RuiPSantos

Citação de: heart_slb em 22 de Novembro de 2015, 22:59
Noticia:
"Encarnados" estão menos bem no campeonato em relação ao ano passado, muito por mérito do Sporting, mas melhoraram substancialmente na Liga dos Campeões. Na Taça de Portugal tinham chegado uma eliminatória mais longe, acabando eliminados, na Luz, pelo Sp. Braga.
http://www.publico.pt/desporto/noticia/a-crise-do-benfica-e-exagerada-e-da-pelo-nome-de-jorge-jesus-1715248

Comentário:
Não estamos a jogar bem! O Sporting está a ser claramente beneficiado jogo atras de jogo! O Benfica têm sido prejudicado em alguns jogos!

Se quero continuar com o RV? Não sei, não era a minha 1ª escolha, mas desde que chegou ao Benfica passou a ser o meu treinador! Neste momento acho que não será favorável a troca de treinador mas dou beneficio da duvida até ao mercado de inverno, até lá Rui, és o meu treinador!
Fodasse, nós não jogamos nada, nadinha, tipo zero. Desculpar isso com árbitros é ficarmos lagartos. Havia penalti sobre o Luisão? Havia, sem dúvida alguma. Mas o que mais me preocupa é o facto de aí aos 80 min termos um remate feito. Isso é que é preocupante, não são os erros do árbitro.

Quanto ao Rui, espero que se vá embora. Se ganharmos na Madeira ficamos a 5 pontos. Com um treinador a sério o campeonato não está perdido.

TMMSLB

Esse artigo do publico só confirma uma coisa:

A máquina do LFV já começa a trabalhar para esticar o Rui vítoria o máximo possível.

Edu

Fraquissimo treinador. Que será preciso mais para que tenha que sair? É meramente uma questão de tempo. A saída se dará mais tarde ou mais cedo. Não transita para a próxima temporada.

BovinoSLB

Citação de: TMMSLB em 22 de Novembro de 2015, 23:12
Esse artigo do publico só confirma uma coisa:

A máquina do LFV já começa a trabalhar para esticar o Rui vítoria o máximo possível.
Não é preciso o presaidente mexer-se. Cozer RV em lume brando vende muito, mas MUITO MAIS do que vitórias.

Gondoriz

Antes de sair o Vitoria que saia o presimente. Depois o próximo que escolha um um treinador como deve ser e que reforce a equipa.