Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André_dos_Santos

No início ainda muitos demos o benefício da dúvida... agora já vais tarde, isto é mau demais, é um pesadelo. Adeus.

HB

Citação de: stanley em 23 de Novembro de 2015, 00:55
Obviamente que um treinador sem grande confiança da parte dos adeptos desde que assinou, sem grandes reforços e com a pré-época amadora que apanhou, ía dar barraca.

Cada vez acredito mais na teoria de que o LFV não queria o tri-campeonato e que agora era a vez do porto ganhar...

Sem grandes reforços???

Deram-lhe um jogador de 20 milhões de euros...

BENFIKA

Até podemos ter queixas da arbitragem, mas não tenho lata de falar disso.
Aliás, ontem, os árbitros e o sporting podiam ter saído de campo que nós continuávamos sem conseguir marcar, tal foi a merda da nossa exibição

Shoky

Todos os treinadores que já vi no Benfica eram melhores que ele.
Não vi Artur Jorge...

Mário Wilson
Paulo Autuori
Manuel José
Souness
Juup Heynckes
José Mourinho
Toni
Jesualdo Ferreira
Camacho
Trapattoni
Koeman
Fernando Santos
Quique Flores
Jorge Jesus


Eu trocava o Rui Vitória por qualquer um deles...
Acho que tirando Quique Flores, todos eles tinham uma ideia de jogo. Todos eles metiam a equipa a jogar pelo chão e a conseguir fazer duas ou três jogadas colectivas seguidas.

E mesmo o Quique, nos jogos grandes conseguia estancar o futebol do adversário pelo menos.
Nunca vi nem esperei ver, o Benfica 90 minutos em cima de 90 minutos a bater bombo pró Maazou...

oliverghost

O homem vai para a CI utilizar expressões como "comido de cebolada". Para ver a noção.

MTrigueiros

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 00:59


Isto é surreal. Postura digna de um Aves desta vida. FODASSE

Não é surreal, muito menos inédito. Nem no Benfica, nem em grandes equipas do Mundo.

Não é a abordagem ideal, porque o jogo ainda estava a meio da primeira parte, mas já aconteceu muito mais vezes. Tomara eu que o mal fosse só esse.

sammer

E provavelmente vai um grande avançado embora com um fraco rendimento porque não há futebol para ele.

Shoky

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 00:59


Isto é surreal. Postura digna de um Aves desta vida. FODASSE

Lembro-me tão bem desse lance...na altura soltei um "Olha o Mitroglou já joga a trinco".
:rir:

BENFIKA

A nossa falta de qualidade na construção de jogo quando pressionados é incrível. É bola no JC, vai para um central, passa para o outro, mete no Eliseu e chuto pá frente.


mop62904

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 01:02
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 00:59


Isto é surreal. Postura digna de um Aves desta vida. FODASSE

Lembro-me tão bem desse lance...na altura soltei um "Olha o Mitroglou já joga a trinco".
:rir:

E mesmo assim parecem uma cesta de verga furada...

crowseye

Citação de: oliverghost em 23 de Novembro de 2015, 01:00
O homem vai para a CI utilizar expressões como "comido de cebolada". Para ver a noção.

Ontem a fachada do politicamente correcto caiu por terra. Fds nada nesse gajo é genuíno.

HB

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 00:59


Isto é surreal. Postura digna de um Aves desta vida. FODASSE

Essa imagem é devastadora...  :o


20Nico Gaitan20

o RV não tem a mínima noção do que é uma ideia de jogo....chega a ser confrangedor

e sim....esta a treinar o maior de portugal :estrelas:


Tachos destes queria eu caralho.