Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Só um treinador reuniria consenso nos benfiquistas. CHAMA-SE MARCO SILVA. Revolta me como foi possível não o termos contratado. O Vieira percebe tanto de bola como eu de lagares de azeite fodasse

Consenso não. Eu preferia outros como o Vitor Pereira a ele.
Gostava mais do estilo do Estoril dele, do que do olympiakos hoje, ele fugiu um bocado ao que eram as ideias dele. É pena. Mas sem comparação com o Rui.

ZICKLER

IloveSLB2014

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 02:43
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Só um treinador reuniria consenso nos benfiquistas. CHAMA-SE MARCO SILVA. Revolta me como foi possível não o termos contratado. O Vieira percebe tanto de bola como eu de lagares de azeite fodasse

Consenso não. Eu preferia outros como o Vitor Pereira a ele.
Gostava mais do estilo do Estoril dele, do que do olympiakos hoje, ele fugiu um bocado ao que eram as ideias dele. É pena. Mas sem comparação com o Rui.
Criem um tópico com sondagens de possibilidades para treinador e vês quem ganha

Kurt Cobain 10

Acho engraçado muitos não querem o PS ,mas depois pedem um porco como o VP  :rir: :rir: :rir:

Livrinhos

Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 02:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:40
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:08
Vi uma brutalidade de jogos do Guimarães nestas 3 epocas. Fora de casa eram equipas pateticas. Jogavam a medo e normalmente levavam 3 ou 4 secas sem dar luta dos 3 grandes.

Em casa atacavam sem criterio. Na base da raça e chutão para a frente. O Andre Andre fez para ai dez golos de penalty. Sem eles ia ser bonito...

Futebol verdadeiramente neandertal. Ultrapassado.
Vou ter de me concentrar nisso enquanto não é apresentado porque muita gente acha que é mesmo o carisma com que embirro.

Por exemplo o Moreirense jogava bme melhor futebol esta epoca e com piores jogadores. Muito piores.
Oh well..... tão previsivel

Para que essa merda, caralho? Foda-se.

Agora vou dormir a pensar na merda do gif do jogo contra o Marítimo com o gajo a comer bananas encostado ao poste.

:fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

Eh pá, pagava para ver esse gif!  ;D

Pede ao Shoky que esse caralho é que o meteu aqui, na sua longa e organizada imagifeoteca, ele vai buscar.

poliban

Citação de: RED_1904 em 23 de Novembro de 2015, 02:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:19
Tambem não sei o que tanto veem no VP sinceramente...o gajo desde que bazou do Fruta futebol clube, que tem desiludido por onde passa.

O gajo é bom.

Nas Arábias, fez a melhor época em muitos anos do clube.

Na Grécia, ganhou tudo o que havia para ganhar.

Na Turquia, veremos no fim da época.

E não tem medo das prima donas como o van persie.

MoreThanRed

Citação de: Blitzer em 23 de Novembro de 2015, 02:42
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Eh pá, eu li bem? Pedro Caixinha?!  Foda-se, se é para ir buscar pessoal a campeonatos americanos, mais vale irem buscar o Tite, que o Brasileirão está a acabar, foi agora campeão e o Corinthians até joga um futebol que nem parece de equipa brasileira!  :D

O Tite sempre foi o treinador Brasileiro "mais Europeu".

As suas equipas praticam do melhor futebol que há no Brasileirão.

Olha que eu estava a brincar, mas se é para me falarem em Pedro Caixinha, passo a falar a sério. Tite, já!  :metal:

Gondoriz

E mais ainda e aquele orelhudo foi escolher o amigo.  :disgust:

kramxel²

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:45
Acho engraçado muitos não querem o PS ,mas depois pedem um porco como o VP  :rir: :rir: :rir:

Para mim, tudo o que venha dessa troupe é para esquecer, isso inclui NES, Jorge Costa, Costinha, Coneceição....

marcopicos

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:45

O VP nunca deixou um presidente do Benfica na merda em praça pública por lhe ter mentido na cara.

Pikes

JustMe

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 02:40
Luís Norton de Matos... Bárbara todos os jogos na luz :smitten:

Com aquela testa, o Rui punha-a logo a titular a ponta-de-lança.

Livrinhos

Shoky mete lá essa image se faz favor. Para eu soltar a gargalhada pelo menos.  :ashamed:

MoreThanRed

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:45
Citação de: MoreThanRed em 23 de Novembro de 2015, 02:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:40
Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 04:08
Vi uma brutalidade de jogos do Guimarães nestas 3 epocas. Fora de casa eram equipas pateticas. Jogavam a medo e normalmente levavam 3 ou 4 secas sem dar luta dos 3 grandes.

Em casa atacavam sem criterio. Na base da raça e chutão para a frente. O Andre Andre fez para ai dez golos de penalty. Sem eles ia ser bonito...

Futebol verdadeiramente neandertal. Ultrapassado.
Vou ter de me concentrar nisso enquanto não é apresentado porque muita gente acha que é mesmo o carisma com que embirro.

Por exemplo o Moreirense jogava bme melhor futebol esta epoca e com piores jogadores. Muito piores.
Oh well..... tão previsivel

Para que essa merda, caralho? Foda-se.

Agora vou dormir a pensar na merda do gif do jogo contra o Marítimo com o gajo a comer bananas encostado ao poste.

:fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

Eh pá, pagava para ver esse gif!  ;D

Pede ao Shoky que esse caralho é que o meteu aqui, na sua longa e organizada imagifeoteca, ele vai buscar.

Ó Shoky, chega-te à frente!  ;D