Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PSantiago88

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:21
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:17
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

Veríamos os jogadores a saber o que andam a fazer em campo, imensamente bem rotinados.

Não estou é ainda preparado para ouvir o "suomos Benfica"

E a pressão seria da noite para o dia. Com a qualidade que temos na frente e com a bola logo recuperada rápido, seria muito bom de ver. Assim, pressionamos na frente da nossa área.

Teríamos o Samaris a tornar-se num trinco "gigante", quanto aos laterais... aqui é que ele iria bater mal, mesmo muito!

O Samaris sofre muito, mas esconde isso com muita vontade, já que grande parte do tempo tem más abordagens para a posição que ocupa e faz tudo ao contrário. Precisa de voltar a ser ensinado para onde e não deve ir. No entanto, até o desculpo. Sempre luta e vai correndo, pelo menos isso.

Vejo nele o futuro capitão do plantel, nem duvido que com o VP seria ele o escolhido.

Penso que na frente dele ainda está o Jardel, que ainda está um pouco na sombra do Luisão. É um dos nossos, tanto dentro como fora do campo.

Pinheiro, quem escolhias para colar os cacos?

Gosto muito do Paulo Fonseca, mas acho que esta altura não é a ideal. Ia a pé buscar o Favre, sem pensar duas vezes. E ele não ia rejeitar treinar o Benfica. Acho que caso saia o Rui Vitória, ou vem o Paulo Bento ou o NES.

E não vamos melhorar muito.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 03:24
Não tem andamento para isto....e ao contrario do Paulo Fonseca, este nunca mais na puta da vida vai ser aluma coisa no futebol.

vai ficar conhecido, como o gajo que levou sempre no cu do JJ.

Terá sempre lugar em clubes que lutem pela manutenção. E fica-se por aí.

Mais do que isso, só por milagre.

Janecas

Pode ser que com a ausência do Luisão até Janeiro e com a do Samaris em Braga, se dê a inevitável merda de maneira mais escandalosa e isso acelere a sua saída daqui.

LR

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:23
O que eu li na capa do Record. "Não te vamos despedir, mas devias fazer as malas sozinho".

Na Burla dão destaque à fúria dos adeptos.
Está aqui um cocktail bonito. Amanhã teremos novas capas "engraçadas". Esta semana vai ser giro de seguir a propaganda.
Vendo as capas, e o nosso calendario esta semana...era gajo para fazer all iin no despedimento dele no final da noite de segunda feira.

just saying....

filipedu11

Citação de: Reed em 23 de Novembro de 2015, 03:21
Citação de: filipedu11 em 23 de Novembro de 2015, 03:19
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:15
Citação de: kramxel² em 23 de Novembro de 2015, 03:10
Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Já agora alguém se lembra disso?
https://www.youtube.com/watch?v=w53r5OGIIQM

Que equipa tínhamos na altura!

Nem isto fazemos bem. Era das poucas coisas que o RV tinha bem montada no Vit. Guimarães. Aqui não se vê nada.

Galatasaray, dois golos, os dois de bola parada. Por acaso pensei exatamente isso quando estava no jogo. Este gajo no guimaraes pelo menos fazia isto muita bem.

As bolas paradas no Benfica de RV são vergonhosas. É tudo cruzamento ao 2ºposte, normalmente para o Jardel que cabeceia para o meio.

Ele que trouxesse o software todo que tinha em guimarães. Acho que se quis colar tanto ao que o benfica tinha que se fodeu. Eu até sou defensor do rui vitoria, ou era. Acho que esta era a semana decisiva para ele se afirmar, o primeiro tiro nos pés está dado. Faltam outros dois.

kramxel²

Acho que enquanto não houver mais contestação pública, ele não sai.

Um jogo em casa com uma onda de lenços brancos, menos que isso e vai-se aguentando.

Shoky

Pois é...provavelmente teremos um jogo em Braga assim:

JC; Silvio, Lisandro, Jardel, Eliseu; André Almeida, Pizzi; Gonçalo Guedes, Gaitán; Talisca e Mitroglou.

Vai ser "giro".

Janecas

Se o Vieira não fosse assim tão "genial" não aguentava tantos anos na presidência.

:rir:

Coiso123

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:22
Um presidente a sério...preocupado com os interesses do clube tinha aproveitado os seguintes timings para correr com ele:

1) Monterrey. Ainda havia tudo para ganhar. E tempo.
2) Benfica 0-3 Sporting. Ainda havia tudo para...tentar ganhar.
3) Sporting 2-1 Benfica. Ainda havia campeonato para tentar...salvar.

Um presidente unicamente preocupado com poleiro não aproveita nenhum destes timings e fica à espera que o cadáver cheire a podre. E que a época esteja completamente perdida. Ah...e tem de ser o cadáver a ser "bombom" e a pedir para sair.
Manda-lo embora no jogo com o monterey era completamente absurdo

marcopicos

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 03:27
Se o Vieira não fosse assim tão "genial" não aguentava tantos anos na presidência.

:rir:

E com constantes dores de costas, olhe se não tivesse...

Ninguém o parava.

crowseye

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:17
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

Veríamos os jogadores a saber o que andam a fazer em campo, imensamente bem rotinados.

Não estou é ainda preparado para ouvir o "suomos Benfica"

E a pressão seria da noite para o dia. Com a qualidade que temos na frente e com a bola logo recuperada rápido, seria muito bom de ver. Assim, pressionamos na frente da nossa área.

Teríamos o Samaris a tornar-se num trinco "gigante", quanto aos laterais... aqui é que ele iria bater mal, mesmo muito!

O Samaris sofre muito, mas esconde isso com muita vontade, já que grande parte do tempo tem más abordagens para a posição que ocupa e faz tudo ao contrário. Precisa de voltar a ser ensinado para onde e não deve ir. No entanto, até o desculpo. Sempre luta e vai correndo, pelo menos isso.

Vejo nele o futuro capitão do plantel, nem duvido que com o VP seria ele o escolhido.

Penso que na frente dele ainda está o Jardel, que ainda está um pouco na sombra do Luisão. É um dos nossos, tanto dentro como fora do campo.

Enquanto isso não há dúvido, mas o Samaris é mais capacitado para ser o capitão da equipa, tens carisma, excelente discurso (Jardel também um excelente discurso), é um lider nato, etc... Se Gaitán tivesse a personlidade de Samaris acredito que estariamos a jogar menos mal.

Breaking Bad

Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 03:21
"Gosto de uma circulacao dinâmica e jogar com alegria" e depois mete-me um andre almeida no meio campo

Taaaa bem
"gosta de agressividade defensiva"  e depois sao autenticos pinos em campo, a defender com os olhos.....

alias tudo o que ele diz que gosta, e se gaba que faz,   o que assistimos e completamente o contrario.   

gosta de circulacao dinamica e depois o jogo dele e chuveirinho para a area.   

isto e um autentico filme de terror futebolisco.

Shoky

Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 03:27
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:22
Um presidente a sério...preocupado com os interesses do clube tinha aproveitado os seguintes timings para correr com ele:

1) Monterrey. Ainda havia tudo para ganhar. E tempo.
2) Benfica 0-3 Sporting. Ainda havia tudo para...tentar ganhar.
3) Sporting 2-1 Benfica. Ainda havia campeonato para tentar...salvar.

Um presidente unicamente preocupado com poleiro não aproveita nenhum destes timings e fica à espera que o cadáver cheire a podre. E que a época esteja completamente perdida. Ah...e tem de ser o cadáver a ser "bombom" e a pedir para sair.
Manda-lo embora no jogo com o monterey era completamente absurdo

Ainda bem que não mandou. Está a correr tão bem.

PSantiago88

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 03:22
Ou vai com o caralho pelo próprio pé ou é despedido.

O que é certo é que a meu ver não chega até ao final do ano corrente de 2015. Tenho quase a certeza absoluta.

Vai comprar o bacalhau e as couves da consoada com o dinheiro da indemnização, isso é certo.

E eu vou comer 3 francesinhas à borla porque infelizmente vi esta merda acontecer há muito tempo.