Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 03:26
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:23
O que eu li na capa do Record. "Não te vamos despedir, mas devias fazer as malas sozinho".

Na Burla dão destaque à fúria dos adeptos.
Está aqui um cocktail bonito. Amanhã teremos novas capas "engraçadas". Esta semana vai ser giro de seguir a propaganda.
Vendo as capas, e o nosso calendario esta semana...era gajo para fazer all iin no despedimento dele no final da noite de segunda feira.

just saying....

Ele não vai durar até ao final do ano. A situação vai-se tornar de tal forma insustentável que não vai resistir. Sabes que o miserável do presidente tem umas eleições para ganhar em 2016 e já deve estar a preparar a sua nova estratégia... chama-lhe burro.

Ele vai tentar desgastar o Vitória, até este último ceder e pedir a demissão.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:22
Um presidente a sério...preocupado com os interesses do clube tinha aproveitado os seguintes timings para correr com ele:

1) Monterrey. Ainda havia tudo para ganhar. E tempo.
2) Benfica 0-3 Sporting. Ainda havia tudo para...tentar ganhar.
3) Sporting 2-1 Benfica. Ainda havia campeonato para tentar...salvar.

Um presidente unicamente preocupado com poleiro não aproveita nenhum destes timings e fica à espera que o cadáver cheire a podre. E que a época esteja completamente perdida. Ah...e tem de ser o cadáver a ser "bombom" e a pedir para sair.

O pior de isto è que 70% do forum sabia tudo isso logo da contratação de RV, mas o gajo que esma nas eleições è que percebe bola

oliverghost

O Rui Vitória é menino para irmos ao Cazaquistão levar 3. E passarmos, claro.

marcopicos

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:28
Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 03:27
Um presidente a sério...preocupado com os interesses do clube tinha aproveitado os seguintes timings para correr com ele:

Um presidente unicamente preocupado com poleiro não aproveita nenhum destes timings e fica à espera que o cadáver cheire a podre. E que a época esteja completamente perdida. Ah...e tem de ser o cadáver a ser "bombom" e a pedir para sair.
Manda-lo embora no jogo com o monterey era completamente absurdo

Ainda bem que não mandou. Está a correr tão bem.

Houve um treinador que foi corrido na pré-época há uns anitos atrás... ali para os lados das antas, mas também não lhes serviu de muito nessa época.

kramxel²

Basta ver o que o Klopp tem feito em Liverpool, em termos de entrega dos jogadores e organização da equipa, para perceber o que um bom treinador é capaz em pouco tempo.

Janecas

Absurdo é perder 3-0 com o Monterrey caralho.

Absurdo é termos andado aqui pela madrugada fora tantas vezes só para ver aquelas desgraças.

Absurdo é termos 10 vitórias e 9 derrotas.

Absurdo é levar na cona do Sporting em casa, fora e campo neutro.

Etc....

Janecas

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:29

Houve um treinador que foi corrido na pré-época há uns anitos atrás... ali para os lados das antas, mas também não lhes serviu de muito nessa época.

Não serviu porque foram buscar outros atrasados mentais na mesma. Mas foram a tempo.

pinheiro3

Citação de: Bethinho em 23 de Novembro de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:21
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:17
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

Veríamos os jogadores a saber o que andam a fazer em campo, imensamente bem rotinados.

Não estou é ainda preparado para ouvir o "suomos Benfica"

E a pressão seria da noite para o dia. Com a qualidade que temos na frente e com a bola logo recuperada rápido, seria muito bom de ver. Assim, pressionamos na frente da nossa área.

Teríamos o Samaris a tornar-se num trinco "gigante", quanto aos laterais... aqui é que ele iria bater mal, mesmo muito!

O Samaris sofre muito, mas esconde isso com muita vontade, já que grande parte do tempo tem más abordagens para a posição que ocupa e faz tudo ao contrário. Precisa de voltar a ser ensinado para onde e não deve ir. No entanto, até o desculpo. Sempre luta e vai correndo, pelo menos isso.

Vejo nele o futuro capitão do plantel, nem duvido que com o VP seria ele o escolhido.

Penso que na frente dele ainda está o Jardel, que ainda está um pouco na sombra do Luisão. É um dos nossos, tanto dentro como fora do campo.

Pinheiro, quem escolhias para colar os cacos?

Gosto muito do Paulo Fonseca, mas acho que esta altura não é a ideal. Ia a pé buscar o Favre, sem pensar duas vezes. E ele não ia rejeitar treinar o Benfica. Acho que caso saia o Rui Vitória, ou vem o Paulo Bento ou o NES.

esse Favre é assim tão bom? :huh:

https://www.youtube.com/watch?v=vU_Zmr3WMa0

Dá para teres uma ideia. Este ano acabou a mensagem e a equipa acabou, mas o futebol em campo é maravilhoso.

HJDK

20Nico Gaitan20

o pior é que ele saindo já....o ais certo é vir um desempregado....logo só me parece que vá ser o PB.

acho que isto esta a ficar tão claro como a agua....nem dou mais de 1 semana para ser apontado ''oficiosamente'' ao Benfica.

Coiso123

olha fds depois de ver isto tudo e facil mas equacionar mandar um treinador embora sem fazer sequer a pre epoca  é entrar na twilight zone.

crowseye

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 03:22
Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 03:20
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 03:06
Treinadores bons? Nem precisámos de ir longe. Seixal... Juvenis...

Tenho um video aqui que nao sei como partilhar... campeonato sub 17 , benfica guimaraes... um golo que é um hino ao futebol bem jogado

No meu arquivo de jogos da época passada dos Juvenis A não tenho nenhum jogo contra o guimas.
é com o renato, joao carvalho, pedro rodri, guga... etc. não fomos campeões nesse ano

Ah ok.

Janecas

Os gajos da SAD agora devem andar a atirar tudo ás trombas do Vieira.

"Eu avisei caralho"

"Eu disse"

"Bem-feito"

:rir:

arriosta

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 03:31

Descubra as diferenças.

o tempo do rafa já foi... logo ambos não são "champion material"