Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcopicos

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 03:30
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:29
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:28
Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 03:27
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:22
Um presidente a sério...preocupado com os interesses do clube tinha aproveitado os seguintes timings para correr com ele:

1) Monterrey. Ainda havia tudo para ganhar. E tempo.
2) Benfica 0-3 Sporting. Ainda havia tudo para...tentar ganhar.
3) Sporting 2-1 Benfica. Ainda havia campeonato para tentar...salvar.

Um presidente unicamente preocupado com poleiro não aproveita nenhum destes timings e fica à espera que o cadáver cheire a podre. E que a época esteja completamente perdida. Ah...e tem de ser o cadáver a ser "bombom" e a pedir para sair.
Manda-lo embora no jogo com o monterey era completamente absurdo

Ainda bem que não mandou. Está a correr tão bem.

Houve um treinador que foi corrido na pré-época há uns anitos atrás... ali para os lados das antas, mas também não lhes serviu de muito nessa época.

Não serviu porque foram buscar outros atrasados mentais na mesma. Mas foram a tempo.

Esse ano foi tiro no pé à grande.

Janecas

As diferenças nessas capas são:

Em Espanha fala-se em sexo e aqui fala-se em fogões.

iKatz

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 03:31

Descubra as diferenças.
nenhumas. 2 clubes gigantes, geridos ridicularmente por uma cambada de autistas

marcopicos

Está tão na cara que vamos levar com o Paulo Bento.

Risca ao meio ao poder.

kid bengala

Agora é que era a altura de o presidente telefonar ao Mendes, para arranjar um clube ao Rui Carlos e ao stor Arnaldo, lá nas Arábias. Era o melhor para todos.

Jonny-Venezuela

Citação de: LR em 23 de Novembro de 2015, 03:26
Maldito Fernando Santos.

Temos o que merecemos. O Presidente dos "83%"

O Vieira è o presindete da história do Benfica que mais titulos deu ao porto, agora esta no bom caminho para ser tambèm o que mais titulos vai dar ao sporting.

PSantiago88

Citação de: Bethinho em 23 de Novembro de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:21
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:17
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

Veríamos os jogadores a saber o que andam a fazer em campo, imensamente bem rotinados.

Não estou é ainda preparado para ouvir o "suomos Benfica"

E a pressão seria da noite para o dia. Com a qualidade que temos na frente e com a bola logo recuperada rápido, seria muito bom de ver. Assim, pressionamos na frente da nossa área.

Teríamos o Samaris a tornar-se num trinco "gigante", quanto aos laterais... aqui é que ele iria bater mal, mesmo muito!

O Samaris sofre muito, mas esconde isso com muita vontade, já que grande parte do tempo tem más abordagens para a posição que ocupa e faz tudo ao contrário. Precisa de voltar a ser ensinado para onde e não deve ir. No entanto, até o desculpo. Sempre luta e vai correndo, pelo menos isso.

Vejo nele o futuro capitão do plantel, nem duvido que com o VP seria ele o escolhido.

Penso que na frente dele ainda está o Jardel, que ainda está um pouco na sombra do Luisão. É um dos nossos, tanto dentro como fora do campo.

Pinheiro, quem escolhias para colar os cacos?

Gosto muito do Paulo Fonseca, mas acho que esta altura não é a ideal. Ia a pé buscar o Favre, sem pensar duas vezes. E ele não ia rejeitar treinar o Benfica. Acho que caso saia o Rui Vitória, ou vem o Paulo Bento ou o NES.

esse Favre é assim tão bom? :huh:

Seria competência a mais.

É um treinador do séc.XXI. Pôs o Mönchengladbach a jogar futebol de altíssima qualidade com um plantel que não era nada por aí além e já todos diziam que ia render o Guardiola no Bayern.

Este início de época tramou-o, perdeu muita qualidade no plantel e acabou por ser despedido.

Tenho muito boa impressão dele e seria uma lufada de ar fresco no tugão.

Cloughie

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 03:31

Descubra as diferenças.

Os aziados dos espanhóis não falaram na vitória do Novak. ::bater::

20Nico Gaitan20

Gondoriz

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 03:32
Os gajos da SAD agora devem andar a atirar tudo ás trombas do Vieira.

"Eu avisei caralho"

"Eu disse"

"Bem-feito"

:rir:

Oh sim devem estar devem. Alguns ainda fazem um felácio a ele se for preciso para não perder o tacho....

Jonny-Venezuela

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 03:32
Os gajos da SAD agora devem andar a atirar tudo ás trombas do Vieira.

"Eu avisei caralho"

"Eu disse"

"Bem-feito"

:rir:

O gajos da SAD nao tem tomates para dizer nada ao Vieira

arriosta

o MS podia não estar na frente do campeonato, mas penso que conseguiria colocar o benfica a jogar futebol! e mais: tinha fodido o judas em vez de termos sido nós a perder os 3 jogos!

Shoky

Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 03:32
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:28
Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 03:27
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:22
Um presidente a sério...preocupado com os interesses do clube tinha aproveitado os seguintes timings para correr com ele:

1) Monterrey. Ainda havia tudo para ganhar. E tempo.
2) Benfica 0-3 Sporting. Ainda havia tudo para...tentar ganhar.
3) Sporting 2-1 Benfica. Ainda havia campeonato para tentar...salvar.

Um presidente unicamente preocupado com poleiro não aproveita nenhum destes timings e fica à espera que o cadáver cheire a podre. E que a época esteja completamente perdida. Ah...e tem de ser o cadáver a ser "bombom" e a pedir para sair.
Manda-lo embora no jogo com o monterey era completamente absurdo

Ainda bem que não mandou. Está a correr tão bem.
olha fds depois de ver isto tudo e facil mas equacionar mandar um treinador embora sem fazer sequer a pre epoca  é entrar na twilight zone.

Disse o logo na altura. O Monterrey fez nos um favor...
Não aproveitámos claro...

marcopicos

Perth

Quem sao as alternativas reais que se podem ir buscar neste momento? Paulo Bento ja acreditei mais, ele nao mudou de empresario recentemente? Cheira-me que algo se passou, um treinador do Mendes nao conseguir trabalho e pouco tempo depois mudar de empresario? Ha historia aqui, duvido que venha para o Benfica.

Leonardo Jardim, Marco Silva e Vitor Pereira estao todos bem, nao vao sair de onde estao para vir agora para o Benfica.

NES? Talvez, a vida nao esta facil em Valencia e eh o grande amigo do Mendes. Mas alem de ser fraco, tem uma ligacao muito forte ao FCP, foi um dos ultimos capitaes e esteve la muitos anos. Duvido ate que ele queira vir para aqui e e ainda bem.

Um estrangeiro? Quem?

Sinceramente acho que nao temos plano B. Rui Vitoria ate fim da epoca e ponto final.