Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:08
O Porto e o Sporting têm 11's muito mais equilibrados! Então no meio campo, onde se decidem jogos, os outros 2 têm muito mais qualidade do que nós.
O nosso meio campo é banalíssimo.

Samaris, Fejsa, Amorim, Pele, Teixeira, Sanches, Almeida, Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Djuricic...

Não há qualidade sequer para fazer 3 passes seguidos?!?!

Essa comigo também já não pega!
Ou agora o Danilo o André André e o Ruben Neves, são os supra sumos dos meios campos?!
Ou é o Adrien o William e o Mário assim tão superiores?

Qualquer um desses 6 era titular no Benfica

Eram agora que não temos meio campo, no ano passado gozavam com esses todos! TODOS!
Quando se falou do André e do Danilo para o Benfica então foi um fartote.

O que não invalida o que eu disse, há ali qualidade para fazer pelo menos 3 passes seguidos.

dfernandes

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 15:18
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Em Novembro de 2011 ele já dizia as mesmas merdas que diz hoje...com as mesmas expressões bolorentas e a mesma falta de convicção.

Sim... mas quando cá chegou era só elogios ao seu discurso e ao seu peito inchado a posar para as fotos. E ao seu livro.

Que falta de visão.
Se calhar ele pensava que aqui no fórum se dava muito valor à comunicação e ao discurso sem erros gramaticais! Não olhes para o que eu faço, olha antes para o que eu digo!
Afinal ele também devia andar aqui no fórum!  ;D

Os erros gramaticais são fáceis de corrigir, se existir vontade. Já a falta de ideias é quase impossível de implementar.

E falo por experiência profissional.

_1904_

É menino para ao dar um "murro na mesa" cortar a mão e sair ainda mais ridicularizado.

Não tem postura, estofo nem know-how para um grande clube.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:19
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:17
So ha dois treinadores Portugueses para alem de Mourinho com capacidade para dar ao Benfica o que precisa e trazer algo de novo:

- Marco Silva

- Villas Boas

Jardim é bom, mas é um treinador mais cauteloso na maneira de abordar o jogo...

Temos também o Rui faria

Acho que o Rui Faria se quisesse ser treinador já tinha dado o salto, e nesta altura já não me parece ser assim tão genial como era em 2003.

chama_eterna

Citação de: mfmoedas em 23 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: kezen em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:09
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: chama_eterna em 23 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Djuricic e Cristante ainda nâo jogaram 1 minuto!!!!

Como é possivel?!

porque tens o Talisca e o Pizzi

Pensava que o Talisca e o Pizzi eram fetiches do javardo apenas...

https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

o cristante e o djuricic gostaram

Ele não gosta de como o montam. Ao cavalo. Não ao Rui. Que ele não é comido de cebolada por ninguém. Foda-se.

a cebolada já foi comida

Flak_Benficatv

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:19
ninguém te grama Vitória.. :disgust:
Calmaaaa como pessoa é excelente agora como treinador vai la vai....

Phuket

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Bem lembrado o Rui Jorge.

Se é para apostar em putos, acho que sim.

Resta saber se alguém lhe vem rasgar a camisa a dizer que devia de morrer em campo

O Rui Jorge.

Um gajo sem experiência a treinar clubes competitivos na 1ª divisão. Devia dar um bom resultado. Só aquele ar de manso então dá logo para desconfiar.

E o Benfica não vai lá SÓ com putos. Quem tem que jogar são os jogadores mais competentes, e não por decretos ou por quotas.
Há exemplos de muitos treinadores que só servem para treinar a formação, ou para serem adjuntos toda a vida.

dfernandes

Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2015, 15:19
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:08
O Porto e o Sporting têm 11's muito mais equilibrados! Então no meio campo, onde se decidem jogos, os outros 2 têm muito mais qualidade do que nós.
O nosso meio campo é banalíssimo.

Samaris, Fejsa, Amorim, Pele, Teixeira, Sanches, Almeida, Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Djuricic...

Não há qualidade sequer para fazer 3 passes seguidos?!?!

Essa comigo também já não pega!
Ou agora o Danilo o André André e o Ruben Neves, são os supra sumos dos meios campos?!
Ou é o Adrien o William e o Mário assim tão superiores?

Qualquer um desses 6 era titular no Benfica

Eram agora que não temos meio campo, no ano passado gozavam com esses todos! TODOS!
Quando se falou do André e do Danilo para o Benfica então foi um fartote.

O que não invalida o que eu disse, há ali qualidade para fazer pelo menos 3 passes seguidos.

Qualquer jogador nas mãos do Vitória parece pior do que aquilo que é.

Um grande treinador sabe formar EQUIPAS para que os defeitos individuais dos jogadores sejam mascarados. Não há planteis nem 11s perfeitos, pelo menos para a realidade de um clube português.

Shoky

Citação de: _1904_ em 23 de Novembro de 2015, 15:20
É menino para ao dar um "murro na mesa" cortar a mão e sair ainda mais ridicularizado.

Não tem postura, estofo nem know-how para um grande clube.

A mão?
Se dói a unha...dói a mão toda.

https://www.youtube.com/watch?v=LJf_SX5-2q4

crowseye

Galatasaray já arranjou treinador, mas uma vez o destino sorrir para nós, só espero que o Pep continue no Bayern, pois tenho a certeza que o nome Favre está entre os mais bem posicionados para ocupar esse cargo. O que falta o destino fazer para que o lfv perceba que a melhor escolha é o Favre? Abrir as pernas?

Shoplifter20

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 14:59
O Treinador neste momento é grande parte do problema, desengane-se quem pensa o contrário.

Concordo, como já foi dito e está a ser comprovado em vários clubes, a estrutura é ter um treinador competente. No entanto, a direcção também é uma bela m****

Mr. Spawn

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:06
É natural criticar-se assim o Rui Vitória.
Nunca foi a minha escolha preferida, mas acho que se está a exagerar muito.
Eu acho que é difícil pedir-se mais. Já na época passada, com um 11 superior, o Benfica ainda fez um jogo pior em alvalade.
Já na época passada, e aí abdicámos da Europa, ganhámos quase todos os jogos da primeira fase da época com muito sofrimento e angústia.
Não temos jogadores com qualidade de posse, que saibam assumir o jogo e carregar a equipa, temos um Luisão cada vez menos fiável, um Guedes demasiado inofensivo para estes jogos, um lateral esquerdo áquem do nível que devíamos ter...

Numa época em que perdemos um treinador marcante, ao menos devíamos ter reforçado um pouco a equipa. Temos um plantel medíocre.
Se tivéssemos o Salvio pronto ainda dava para disfarçar. Agora assim...

É o plantel do sporting que é bom...

Não se trata de ser bom. O que ele diz é que com aquele onze e equipa dificilmente se faz melhor.
Quanto ao Sporting. A Europa já era e vamos ver se as cagadas dos últimos minutos vão durar para sempre tal como vamos ver se não acusa a pressão de estarem a 5 pontos do Porto em Fevereiro e perderem-na num instante.

A Europa já era (tavam a cagar se, o último 11 que jogou é a prova), mas já nos enfiaram 6 putas em 3 jogos. Se jogassem bem então nem sei como seria.

Bola7

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Novembro de 2015, 15:21
Calmaaaa como pessoa é excelente agora como treinador vai la vai....
todos bebem uma jola contigo mas ninguem te curte como mister pah... :disgust:

jgbg91

conheço um que gostava dele até sabado, vive em londres