Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

dfernandes

pjmorce

Citação de: mfmoedas em 23 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: Shoplifter20 em 23 de Novembro de 2015, 15:24
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: _1904_ em 23 de Novembro de 2015, 15:20
É menino para ao dar um "murro na mesa" cortar a mão e sair ainda mais ridicularizado.

Não tem postura, estofo nem know-how para um grande clube.

A mão?
Se dói a unha...dói a mão toda.

https://www.youtube.com/watch?v=LJf_SX5-2q4

Não sei quem fez este trabalho de pesquisa, mas vou subscrever. Pode ser que daqui a uns anos estejamos a rir que nem uns perdidos para isto...quer dizer hoje já estou a rir

Imaginem, por um momento, que tinha acontecido aquilo que muita gente sonhava, Rui V nos lagartos, JJ mantinha-se cá.

Sempre desejei o JJ longe do Benfica. Por isso longe de sonhar nisso.

Red Bullet

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 15:54
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:52
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:47
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Logo aí se via o treinador do crl que aí estava, mas nós ao nosso bom estilo deixamos sair para o rival para is buscar o Toni.

15 anos depois fazemos o mesmo, acho que temos um problema de acefalia que se arrasta ao longo dos anos.

O Mourinho é muito melhor que o Jorje. Mas muito mesmo.

Pois é, nem eu disse o contrário, mas as situações têm as suas semelhantes.
Qdo se arranja um bom treinador o q se faz? Chuta-se o dito cujo para os rivais... pqp esta merda toda!!!

Mestre

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:00
Citação de: Mestre em 23 de Novembro de 2015, 15:58

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 14:10
Se há coisa que o nosso histórico nos provou é que essa história das limpezas de alto a baixo são muito populistas e bonitas para o adepto que acredita em milagres, mas regra geral não resultam e só nos levam a anos e anos sem ganhar nada.

Andámos a fazer dessas supostas limpezas anos a fio. Nada ganhámos. Todos os anos começavamos do zero, com muita esperança e zero títulos.

O caminho não pode de todo ser esse.

Concordo contigo, por outro lado há jogadores em fim de ciclo que rapidamente têm que ser encontradas alternativas - Luisao e Eliseu - ou jogadores de qualidade mais fraca - Silvio, Pizzi e Talisca. Negar isto é persistir em qualidade mediana e ter fezada que vai correr bem.

Estou para ver como se vai descalçar a bota do Luisão.

Provavelmente da mesma forma como se descalçou a do Veloso. Com menos qualidade e mudanças todos os anos.

Vai ser bonito...

Verdade, pode ser que esta paragem comece a preparar esse passo, e esqueci-me de incluir o Julio César neste lote de jogadores em "fim de vida".

Delirium Tremens

Começo a acreditar que se surgir um candidato às eleições do próximo ano que diga "vou manter tudo igual no clube, excepto a política para o futebol, onde acabarei com as negociatas, escolhas de treinador sem critério e as contratações serão sempre com o objectivo de reforçar a equipa"

... Este gajo ganha.

Basta prometer às casas do Benfica que mantém tudo na mesma.

tone

Mentalizem-se: o RV não sai.
E só não inicia a próxima época se ficar em 4º no campeonato ou falhar a passagem aos oitavos da Champions.

PS: não sou o LFV.

dfernandes

Citação de: Mestre em 23 de Novembro de 2015, 16:02

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:00
Citação de: Mestre em 23 de Novembro de 2015, 15:58

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 14:10
Se há coisa que o nosso histórico nos provou é que essa história das limpezas de alto a baixo são muito populistas e bonitas para o adepto que acredita em milagres, mas regra geral não resultam e só nos levam a anos e anos sem ganhar nada.

Andámos a fazer dessas supostas limpezas anos a fio. Nada ganhámos. Todos os anos começavamos do zero, com muita esperança e zero títulos.

O caminho não pode de todo ser esse.

Concordo contigo, por outro lado há jogadores em fim de ciclo que rapidamente têm que ser encontradas alternativas - Luisao e Eliseu - ou jogadores de qualidade mais fraca - Silvio, Pizzi e Talisca. Negar isto é persistir em qualidade mediana e ter fezada que vai correr bem.

Estou para ver como se vai descalçar a bota do Luisão.

Provavelmente da mesma forma como se descalçou a do Veloso. Com menos qualidade e mudanças todos os anos.

Vai ser bonito...

Verdade, pode ser que esta paragem comece a preparar esse passo, e esqueci-me de incluir o Julio César neste lote de jogadores em "fim de vida".

Qual preparar qual quê.

Quando os melhores saírem vêm jogadores piores ou se vier algum de jeito sai ao fim de 1 ou 2 anos.

Simples. Dificilmente voltaremos a ter estabilidade.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:59
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2015, 15:53
Sport Lisboa e Benfica, incontestável Campeão Intergaláctico na modalidade de Tiros nos Pés desde 1995.

Enorme verdade.

E eu tenho apanhado essa merda toda como adepto. E ainda apanhei 2 anos bons para a comparação ser ainda mais dolorosa.

Foda-se. Devo ser masoquista.

Eu não acho que seja só desde 1995, acho que o Benfica é um clube quase sempre mal gerido ao longo da História, mesmo nos melhores tempos cometemos erros que impediram tetras e pentas, e mais TCE.

Pode até ser verdade, mas é uma situação mais evidente desde 1994, e eu não posso comentar aquilo que não acompanhei enquanto adepto.

Claro que desde 1994 para cá é mais evidente, mesmo com algumas asneiras sempre fomos ganhando, desde 1994 ganhamos de vez em quando, e prepara-te para mais uma seca longa, nós não vamos arranhar um bom treinador, o presi vai continuar a fazer a merda que costuma fazer, enquanto o JJ estiver no Sporting, e se o AVB for para o Porto esquece, vão ganhando eles.

PSantiago88

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:09
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: chama_eterna em 23 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Djuricic e Cristante ainda nâo jogaram 1 minuto!!!!

Como é possivel?!

porque tens o Talisca e o Pizzi

Pensava que o Talisca e o Pizzi eram fetiches do javardo apenas...

https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

Shoky, confessa.

És dos anonymous e andas a monitorizar a vida do homem desde que assumiu os destinos do Fátima.

Que puta de declarações ridículas...

kirdord

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Não concordo... estamos bem com o Rui Vitoria.
;D

Um seguidor do Souness

Seguidor de quem???
Dassss, não sou é derrotista, nem adepto do resultado, e tenho 2 olhos, que é coisa que mt gente aqui não tem porque emprenha pelos ouvidos as palavras "sabias" dos Freitas Lobos e Ruis Santos que tb fazem parte do sistema que nos quer mandar para baixo.

Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado, vi uma equipa com atitude, com humildade, com caracter, e vi um Arbitro que inclinou o campo para o lado do Sporting  com o critério disciplinar, e mais tarde com outras atitudes...

Mas dos "MEUS JOGADORES" e do "MEU TREINADOR", não tenho nada a apontar ao nível de atitude, raça, entrega, humildade e querer...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDESSE...a alguns aqui, só são do Benfica quando ganham.