Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 16:20
Falam por aqui do Favre mas não me parece viável. É o 1º na lista caso Pep saia do Bayern pelo que enquanto a situação do Pep não ficar decidida Favre não é opção. E seria competência a mais tentar o Favre.

Estava perto do Galatasaray, segundo notícias dos últimos dias.

pjmorce

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:23
Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2015, 16:21
Nenhuma equipa do mundo é montada para ganhar tendo talisca e pizzi no 11.

A do ano passado foi. E teve os 2, ou pelo menos 1, quase sempre no 11 durante toda a temporada, ou grande parte dela.

O problema não é apenas o jogador A ou B, mas a falta de uma equipa.

Quantas vezes é preciso repetir esta merda?

E quantos de nós o ano passado não percebia porque Talisca fazia parte deste onze?

Shoky

Perdendo em Braga vai dar um murro na mesa:

3:05

https://www.youtube.com/watch?v=Jvr0k9JCjjI

"Não estão satisfeitos, nós também não estamos satisfeitos, portanto são situações normais de gente que apoia, tem apoiado, está desgostosa, porque não conseguiu a alegria que desejava tão bem que era ultrapassar este jogo em Braga.
Muito desta situação que hoje existe, é fruto daquilo que o João Pereira, que é um enganador, faz às pessoas sérias que trabalham honestamente. Chamar-lhe palhaço, era ofender uma classe honrada, mas não me queria alongar muito mais, só dizer, e depois explicarei porquê se a isso for obrigado. Só houve duas pessoas que o João Pereira não enganou até hoje. O meu amigo Professor Arnaldo e o Doutor Luis Filipe Vieira. Foram as únicas duas pessoas que o João Pereira não conseguiu enganar, mas eu não me queria alongar sobre isso..."

Tr - 17

Precisamos de treinador.

De preferência um bom treinador que consiga fazer "reset" a tudo o que aconteceu desde Junho para cá.

Infelizmente esta não é a melhor altura, mas a mudança tem de acontecer já.

matisptfan

Passei por aqui so para muito humildemente afirmar que "ser bom nao e ser bombom".

Livrinhos

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 16:14
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 16:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Não concordo... estamos bem com o Rui Vitoria.
;D

Um seguidor do Souness

Seguidor de quem???
Dassss, não sou é derrotista, nem adepto do resultado, e tenho 2 olhos, que é coisa que mt gente aqui não tem porque emprenha pelos ouvidos as palavras "sabias" dos Freitas Lobos e Ruis Santos que tb fazem parte do sistema que nos quer mandar para baixo.

Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado, vi uma equipa com atitude, com humildade, com caracter, e vi um Arbitro que inclinou o campo para o lado do Sporting  com o critério disciplinar, e mais tarde com outras atitudes...

Mas dos "MEUS JOGADORES" e do "MEU TREINADOR", não tenho nada a apontar ao nível de atitude, raça, entrega, humildade e querer...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDESSE...a alguns aqui, só são do Benfica quando ganham.

O problema nem é este post, o problema é existirem muitos destes por esta internet fora.

Errado.

Esta é a realidade do adepto do Vieira.

Como escrevi aqui ontem, não vi, não li, não conheço NENHUMA contestação ao que tem acontecido no Benfica para além do fórum.

O Luís tem o Benfica na mão, e faz aquilo que bem entender, porque como se pode perceber a maioria vai continuar a apoiar, a seguir, a aplaudir e a votar.

A nós resta-nos sofrer.

"Ignorance is bliss"

Phuket

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Novembro de 2015, 16:23
Falam por aqui do Favre mas não me parece viável. É o 1º na lista caso Pep saia do Bayern pelo que enquanto a situação do Pep não ficar decidida Favre não é opção. E seria competência a mais tentar o Favre.

Aqui a pergunta é: Mas algum dia a estrutura do Benfica conhece o Favre?
Conhecer conhecem, só que o Favre não vinha para o Benfica nestas circunstâncias, nem que lhe oferecessem 10M€/época.

Um treinador minimamente decente não vem para este Benfica arredado de quase tudo e com este plantel! Esqueçam Favres, Guardiolas, Mourinhos, Marcos Silva, e outros treinadores que estão bem onde estão ou só estão interessados em projetos ambiciosos.
Contentemo-nos com um treinador de transição e depois sim, um treinador de projeto.

Miguelito22

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:23
Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2015, 16:21
Nenhuma equipa do mundo é montada para ganhar tendo talisca e pizzi no 11.

A do ano passado foi. E teve os 2, ou pelo menos 1, quase sempre no 11 durante toda a temporada, ou grande parte dela.

O problema não é apenas o jogador A ou B, mas a falta de uma equipa.

Quantas vezes é preciso repetir esta merda?
Repete as vezes que quiseres.

Eu volto a repetir que jogar com talisca e pizzi é desejar não ganhar.

A falta de equipa é outro problema grave ou ainda mais grave e que demonstra o quanto aqueles dois são fracos.

Mesmo o ano passado o talisca a partir do meio da época jogou merda nenhuma de jeito e pizzi só em jogos fáceis escapava porque de resto metia dó o ver em campo.

Flirt4ever

Citação de: matisptfan em 23 de Novembro de 2015, 16:27
Passei por aqui so para muito humildemente afirmar que "ser bom nao e ser bombom".
Estava a conduzir quando ouvi isso.... ia tendo um acidente.....

blog benficaatemorrer

estas reacções seriam todas as mesmas se ao invés de perdermos 3 jogos com o sporting tivéssemos perdido 3 com o porto?

Roy Kent

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Novembro de 2015, 16:23

Aqui a pergunta é: Mas algum dia a estrutura do Benfica conhece o Favre?
Conhecer conhecem, só que o Favre não vinha para o Benfica nestas circunstâncias, nem que lhe oferecessem 10M€/época.

Um treinador minimamente decente não vem para este Benfica arredado de quase tudo é com este plantel! Esqueçam Favres, Guardiolas, Mourinhos, Marcos Silva, e outros treinadores que estão bem onde estão ou só estão interessados em projetos ambiciosos.
Contentemo-nos com um treinador de transição e depois sim, um treinador de projeto.

Isso não é verdade, já tantos bons treinadores foram treinar grandes clubes em situações complicadas, é preciso é falar com eles, mas o LFV só conhece o NES e o Paulo Bento.

Diavolo Rosso

Atualmente duvido que o Benfica seja atrativo para alguns treinadores que estamos aqui a falar, se o Rui Vitória sair o mais provável e chegar um treinador de transição, um Paulo Bento, um Jesualdo Ferreira, algo desse género.

cmenezes

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 15:52
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:47
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Isto é o Sport Lisboa e Benfica. Não é o PAOK de Salónica.
Carisma.

Eu imagino o Rui Vitória a tentar dizer isso.

"O Sabry sabe que tenho um grande carinho por ele. Mas só respondo a quem quero e como quero. Não vou responder pela comunicação social. Trato os jogadores todos por igual. O cavalo passa à porta de todos, eles têm é de o saber montar. O cavalo vai passar à porta do Sabry. Isto é a Instituição Sport Lisboa e Benfica."

Minha nossa  ;D ;D ;D ;D ;D :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: