Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Continua-se a discutir os "tomates" quando isto é quase exclusivamente uma questão técnica.

Gandaia

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: L0W em 23 de Novembro de 2015, 16:57
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2015, 16:38
Atualmente acho que devíamos de começar a pensar já na próxima época e para isso é fulcral mandar este treinador embora.

Agora temos duas soluções, ou arranjamos um treinador para acabar a época ou um já para assumir isto a sérios, tendo em conta estas duas opções as minhas soluções seriam:

Treinador para curto-prazo:

Rui Costa
Carlos Mozer
Pablo Aimar

Treinador a longo-prazo:

Paulo Fonseca
Lucien Favre
Marcelo Bielsa
O aimar está a tirar o curso de treinador em espanha.
Chamem-me louco mas amava, AMAVA ver o Pablo Aimar como nosso treinador, acho que tem tudo para ser um treinador fantástico, aquela cabecinha percebe imenso de futebol e depois tem carisma para dar e vender.

Quem nos dera.

Começar na B no lugar do Hélder.

dfernandes

Atualmente acho que devíamos de começar a pensar já na próxima época e para isso é fulcral mandar este treinador embora.

Agora temos duas soluções, ou arranjamos um treinador para acabar a época ou um já para assumir isto a sérios, tendo em conta estas duas opções as minhas soluções seriam:

Rui Costa
Carlos Mozer
Pablo Aimar

Treinador a longo-prazo:

Paulo Fonseca
Lucien Favre
Marcelo Bielsa
Chamem-me louco mas amava, AMAVA ver o Pablo Aimar como nosso treinador, acho que tem tudo para ser um treinador fantástico, aquela cabecinha percebe imenso de futebol e depois tem carisma para dar e vender.

Quem nos dera.

Vinha cá queimar-se em 2 tempos.

Kulatra

Citação de: Lurgee em 23 de Novembro de 2015, 16:35
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:09
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: chama_eterna em 23 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Djuricic e Cristante ainda nâo jogaram 1 minuto!!!!

Como é possivel?!

porque tens o Talisca e o Pizzi

Pensava que o Talisca e o Pizzi eram fetiches do javardo apenas...

https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

Lá está. O homem está apenas a aproveitar a oportunidade que lhe foi dada.
O cavalo passou à porta e ele aproveitou.
Eu tinha feito o mesmo e até de borla.

Gandaia

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 17:01
Continua-se a discutir os "tomates" quando isto é quase exclusivamente uma questão técnica.

No caso do Rui Vitória além da falta de tomates falta principalmente a capacidade como treinador.

dfernandes

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 17:01

No caso deste é tudo.

10Baggio

Citação de: Red Bullet em 23 de Novembro de 2015, 17:00
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:55
Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: supersueca em 23 de Novembro de 2015, 16:51
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 16:42
De todos os que vi:

Mário Wilson - Carismático
Manuel José - Carismático
Autuori - Panhonhas
Souness - Imbecil
Heynckes - Panhonhas
Mourinho - Campeão Mundial do Carisma
Toni - Carismático
Jesualdo - Panhonhas
Camacho - Carismático
Trapattoni - Carismático
Koeman - Panhonhas
Fernando Santos - Panhonhas
Quique Flores - Panhonhas
Jesus - Carismático
Rui Vitória - Panhonhas

Os únicos com carisma que fracassaram foram o Manuel José e o Toni que estava desactualizado e em fim de carreira ao mais alto nível.
Os panhonhas foderam-se todos. TODOS.

Toni tem bem mais carisma como comentador desportivo do que como treinador. Bem me lembro dele como treinador e os episódios com o Iuran. O pessoal gostava dele porque era e é sério, educado e um grande benfiquista. Mas é responsavel pela nossa mais vergonhosa classificação de sempre. Ficar em 6º no tugão... PQP!!!
E aquela final da TCE em que as botas saltavam dos pés.

Vou dizer uma coisa que se calhar muitos não vão gostar: o Toni é um grande benfiquista e muito carismático mas como treinador nunca passou, quando muito, da mediania.
basta ter assistido aos treinos dele: corridinha seguida de peladinha e banho...

Nâo era bem assim... ;D

Kurt Cobain 10

Rui Costa
Carlos Mozer
Pablo Aimar

Treinador a longo-prazo:

Paulo Fonseca
Lucien Favre
Marcelo Bielsa

Quem nos dera.
:metal:

SonicYouth

Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2015, 16:56
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:55
Citação de: minimix em 23 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: supersueca em 23 de Novembro de 2015, 16:51
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 16:42
De todos os que vi:

Mário Wilson - Carismático
Manuel José - Carismático
Autuori - Panhonhas
Souness - Imbecil
Heynckes - Panhonhas
Mourinho - Campeão Mundial do Carisma
Toni - Carismático
Jesualdo - Panhonhas
Camacho - Carismático
Trapattoni - Carismático
Koeman - Panhonhas
Fernando Santos - Panhonhas
Quique Flores - Panhonhas
Jesus - Carismático
Rui Vitória - Panhonhas

Os únicos com carisma que fracassaram foram o Manuel José e o Toni que estava desactualizado e em fim de carreira ao mais alto nível.
Os panhonhas foderam-se todos. TODOS.

Toni tem bem mais carisma como comentador desportivo do que como treinador. Bem me lembro dele como treinador e os episódios com o Iuran. O pessoal gostava dele porque era e é sério, educado e um grande benfiquista. Mas é responsavel pela nossa mais vergonhosa classificação de sempre. Ficar em 6º no tugão... PQP!!!
E aquela final da TCE em que as botas saltavam dos pés.

Vou dizer uma coisa que se calhar muitos não vão gostar: o Toni é um grande benfiquista e muito carismático mas como treinador nunca passou, quando muito, da mediania.
O boost do Toni foram aqueles 6-3 no antigo wc
Por acaso o jogo anterior a esse foi um suplício... 1-1 contra o Estrela na Luz :/

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 17:00

Rui Costa
Carlos Mozer
Pablo Aimar

Treinador a longo-prazo:

Paulo Fonseca
Lucien Favre
Marcelo Bielsa

Tem enorme experiência nesse cargo, portanto.

O ideal para o Benfica: um novato.

Mais que a experiência o que interessa é a qualidade, percebo o que dizes e esta altura não é a melhor para fazer experiências, mas como se falou á pouco o Mourinho sem experiência mostrou logo a qualidade que tinha, mas percebo que seja difícil fazer uma aposta desse tipo nesta altura, eu se estivesse no lugar do Presi o que tentava trazer era o Paulo Sousa.

Diavolo Rosso

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Novembro de 2015, 16:53
Para o nosso campeonato, e mesmo para jogar com o outro grande e os semi grandes, o ideal é o Vitor Pereira, marcamos um golo e agora corram atrás dela.
O Vítor Pereira tinha sido um golpe de génio, infelizmente fomos conas e deixamos passar a oportunidade.

Nesta altura estávamos na liderança do Campeonato e com uma Supertaça no bolso pelo menos.

O Vítor Pereira fazia/faz o quer do Jorge Jesus, até doiam as enrrabadelas que o Jorge Jesus levava do Vítor Pereira, lembro-me bem de como era horrível ver o Benfica de Jorge Jesus contra o FC Porto de Vítor Pereira, nem cheirávamos a bola, e quando a tínhamos era chutão para a frente, porque a pressão do FC Porto nos incapacitava de jogar.

O Vítor Pereira é um treinador genial do melhor que anda por aí, nunca teve foi uma grande imprensa, um treinador que em 60 jogos perde 1, não pode ser o pedreiro que todos dizem.

Tinha, mas ainda pode ser...
Não me parece que vá aguentar muito tempo na Turquia, o episódio com o Van Persie e mesmo os adeptos não estão a ir muito com ele.

Que seja despedido em breve e que venha cá ser mais uma vez o "Anti-Jesus".

Fernando Ferreira

Rui Costa
Carlos Mozer
Pablo Aimar

Treinador a longo-prazo:

Paulo Fonseca
Lucien Favre
Marcelo Bielsa

Equipa B, já.

Phuket

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Novembro de 2015, 16:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Novembro de 2015, 16:53
Para o nosso campeonato, e mesmo para jogar com o outro grande e os semi grandes, o ideal é o Vitor Pereira, marcamos um golo e agora corram atrás dela.
O Vítor Pereira tinha sido um golpe de génio, infelizmente fomos conas e deixamos passar a oportunidade.

Nesta altura estávamos na liderança do Campeonato e com uma Supertaça no bolso pelo menos.

O Vítor Pereira fazia/faz o quer do Jorge Jesus, até doiam as enrrabadelas que o Jorge Jesus levava do Vítor Pereira, lembro-me bem de como era horrível ver o Benfica de Jorge Jesus contra o FC Porto de Vítor Pereira, nem cheirávamos a bola, e quando a tínhamos era chutão para a frente, porque a pressão do FC Porto nos incapacitava de jogar.

O Vítor Pereira é um treinador genial do melhor que anda por aí, nunca teve foi uma grande imprensa, um treinador que em 60 jogos perde 1, não pode ser o pedreiro que todos dizem.
So que neste momento não vinha para o Benfica.

Clau_21

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 16:47
O Rui Costa que vá mas é a Florença resgatar o PS e acabou a conversa.
Nunca na vida!

Qualquer dia também cá está o Maxi a treinar não? Traidores que se ponham nas p*tas.

P.S.- De onde vem essa cena do professor bombom que não estou a perceber? :rir: