Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

O Bielsa não deve saber é defender...

Já pensei isto muitas vezes, ó shoky deves ser masoquista crl :rir:

sempre a procurarem material antigo, não sei como são capazes..

zizou

Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2015, 04:34
Citação de: zizou em 24 de Novembro de 2015, 04:32
Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2015, 04:26
Citação de: zizou em 24 de Novembro de 2015, 04:23
Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2015, 04:16
Citação de: zizou em 24 de Novembro de 2015, 04:14
Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2015, 04:11
Citação de: zizou em 24 de Novembro de 2015, 04:08
O Bielsa é melhor que um Óscar Tabárez por exemplo? Sinceramente nunca percebi este hype com o Bielsa.
https://www.youtube.com/watch?v=hmjWRpVhCQw
Também já ouvi o Mourinho falar maravilhas do Pedro Caixinha.
Isto vale zero sem resultados.
Devia ter ganho o campeonato espanhol com o Athletic e o francês com o Marselha.
Nao era necessario ganhar o campeonato,bastava fazer melhor que o Jardim em França e melhor que 12º classificado em Espanha.
Sim, depois da venda do Javi Martinez e do Llorente não poder jogar. Podias ter referido o ano anterior onde vão à final da Copa do Rei e da Liga Europa. Mandaram United e Schalke às favas e ainda roubaram pontos ao Barça e Real no campeonato. Quanto ao Jardim, vamos ver em que lugar acaba o campeonato.
Sim o United que tem um grande interesse na liga Europa e o Shalke esse colosso, o sporting tambem eliminou o city.
Trabalho sustentado e resultados consistentes de um ano para o outro zero.
Só sabes falar de resultados, se mandasses não havia Guardiolas, Klopps, Tuchéis, Luis Enriques, Sarris, Jesuses nem Simeones. É trazer o Benitez ou o Mancini.
Muitos do que tu enumeras ja ganharam titulos,Assim como Benitez e Mancini. Os titulos são o resultado final de um trabalho competente e sustentado.

HJDK

Citação de: zizou em 24 de Novembro de 2015, 04:51
O Bielsa é melhor que um Óscar Tabárez por exemplo? Sinceramente nunca percebi este hype com o Bielsa.
Devia ter ganho o campeonato espanhol com o Athletic e o francês com o Marselha.
Nao era necessario ganhar o campeonato,bastava fazer melhor que o Jardim em França e melhor que 12º classificado em Espanha.
Sim, depois da venda do Javi Martinez e do Llorente não poder jogar. Podias ter referido o ano anterior onde vão à final da Copa do Rei e da Liga Europa. Mandaram United e Schalke às favas e ainda roubaram pontos ao Barça e Real no campeonato. Quanto ao Jardim, vamos ver em que lugar acaba o campeonato.
Sim o United que tem um grande interesse na liga Europa e o Shalke esse colosso, o sporting tambem eliminou o city.
Só sabes falar de resultados, se mandasses não havia Guardiolas, Klopps, Tuchéis, Luis Enriques, Sarris, Jesuses nem Simeones. É trazer o Benitez ou o Mancini.
Muitos do que tu enumeras ja ganharam titulos,Assim como Benitez e Mancini. Os titulos são o resultado final de um trabalho competente e sustentado.
Quando os escolheram tinham ganho 0 títulos.

RED_1904

Citação de: zizou em 24 de Novembro de 2015, 04:51

Quem preferias:

Di Matteo ou Klopp ?

Um já ganhou a Champions, pela tua teoria...

JMedeiros

Continuo a ter a mesma posição em relação a ele, é o meu treinador e vou apoia-lo até ao fim. Apesar de não conseguir cortar com algumas opções....

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2015, 00:53
Vejam esta C.I e comparem com o rui carlos

https://www.youtube.com/watch?v=crGg10KxzV0#t=21

Carrega MARCÃO :metal:

Até dá gosto pah, tenho estado a ver a conferencia toda :) :P

:metal:

:cry2:

e a tradutora também é simpática :P
se bem que já não é tão nova :P

fdx e que os gregos também falam rápido pa crl, como os espanhóis. A avaliar por essa

E a maneira como ela olha para o Marco, até ao fim mesmo quando ele responde à última pergunta e tudo, isto é só estar atenta para traduzir? :confused: :confused: :confused:

filipedu11

Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 04:42
Citação de: filipedu11 em 24 de Novembro de 2015, 04:38
Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 04:32
Citação de: filipedu11 em 24 de Novembro de 2015, 03:14
Bem vou ver mais um jogo do rayo vallecano a ver o que o gajo vale. Primeiro jogo que vi preferia o gajo do eibar ao paco jemez LOL

Mas verdade se diga que no primeiro jogo apesar de ter sido uma merda por parte do rayo percebi o que a maioria do pessoal quis dizer por aqui.

Joga com a defesa muito subida e consegue colocar imensas vezes o adversário em fora de jogo. Tem também aquela mania que o lopetegui tem, tentar sempre a sair a jogar com a bola controlada o que neste jogo resultou em algumas situações de perigo para o adversário.

Tambem consegui perceber que treina gajos com tábuas nos pés tirando um ou outro. A ver se no jogo a seguir que vou ver me convence.

Paco Jemez...outro bom treinador, que anda desperdiçar o seu conhecimento num nível demasiado baixo.

No dia em que deixar de treinar calhaus, vai ser interessante de ver.

Provavelmente. No entanto penso que tem de ter a capacidade e o discernimento para incutir aos jogadores uma maior responsabilidade quando estão nas zonas recuadas a trocar bola. É tudo muito bonito mas mesmo que ele tivesse num Benfica por exemplo iria continuar a mamar golos parvos graças a obsessão que tem de querer sair com a bola controlada. Um pouco semelhante com o que aconteceu com o Lopetegui o ano passado que mamou ainda alguns golos assim.

E volto a repetir uma coisa é sair a jogar com segurança a partir da defesa outra é sair a jogar com pressão dentro da grande área. São coisas distintas e que para mim fazem toda a diferença.

O Guardiola mamou um golo assim no Dragão.

São filosofias.
Nos mamamos um assim na luz contra o Sporting com o artur. La esta, à que reconhecer os momentos de jogo. Senão dá para sair controlado porque tentar? Porque arriscar? E o guardiola goza da sorte de ter treinado as duas das melhores equipas da historia do futebol, nao tirando-lhe o merito. So faltava sair para o real e o united. XD

So para se ter uma nocao em relação ao rayo, os dois jogos que vi do rayo foi a derrota com o aibar 1 a 0 que o golo foi um autogolo e contra o betis onde o rayo ate jogou melhor do que contra o aibar e no proprio jogo foi melhor que o betis, mas mamou um dos golos por causa de uma tentava de sair a jogar, como podia ter mamado mais. E estou a falar de duas equipas que nao sao nada de especial.

Curiosidade nao sabia que o rat estava no rayo e parece que o bebe ja cruza melhor um bocadinho. Quando pensei isso fez um cruzamento de merda por acaso, mas parece me que esta melhor.

RED_1904

Citação de: filipedu11 em 24 de Novembro de 2015, 05:04
Bem vou ver mais um jogo do rayo vallecano a ver o que o gajo vale. Primeiro jogo que vi preferia o gajo do eibar ao paco jemez LOL

Mas verdade se diga que no primeiro jogo apesar de ter sido uma merda por parte do rayo percebi o que a maioria do pessoal quis dizer por aqui.

Joga com a defesa muito subida e consegue colocar imensas vezes o adversário em fora de jogo. Tem também aquela mania que o lopetegui tem, tentar sempre a sair a jogar com a bola controlada o que neste jogo resultou em algumas situações de perigo para o adversário.

Tambem consegui perceber que treina gajos com tábuas nos pés tirando um ou outro. A ver se no jogo a seguir que vou ver me convence.

Paco Jemez...outro bom treinador, que anda desperdiçar o seu conhecimento num nível demasiado baixo.

Provavelmente. No entanto penso que tem de ter a capacidade e o discernimento para incutir aos jogadores uma maior responsabilidade quando estão nas zonas recuadas a trocar bola. É tudo muito bonito mas mesmo que ele tivesse num Benfica por exemplo iria continuar a mamar golos parvos graças a obsessão que tem de querer sair com a bola controlada. Um pouco semelhante com o que aconteceu com o Lopetegui o ano passado que mamou ainda alguns golos assim.

E volto a repetir uma coisa é sair a jogar com segurança a partir da defesa outra é sair a jogar com pressão dentro da grande área. São coisas distintas e que para mim fazem toda a diferença.

São filosofias.
Nos mamamos um assim na luz contra o Sporting com o artur. La esta, à que reconhecer os momentos de jogo. Senão dá para sair controlado porque tentar? Porque arriscar? E o guardiola goza da sorte de ter treinado as duas das melhores equipas da historia do futebol, nao tirando-lhe o merito. So faltava sair para o real e o united. XD

So para se ter uma nocao em relação ao rayo, os dois jogos que vi do rayo foi a derrota com o aibar 1 a 0 que o golo foi um autogolo e contra o betis onde o rayo ate jogou melhor do que contra o aibar e no proprio jogo foi melhor que o betis, mas mamou um dos golos por causa de uma tentava de sair a jogar, como podia ter mamado mais. E estou a falar de duas equipas que nao sao nada de especial.

Curiosidade nao sabia que o rat estava no rayo e parece que o bebe ja cruza melhor um bocadinho. Quando pensei isso fez um cruzamento de merda por acaso, mas parece me que esta melhor.

Quando és treinado por alguém com conhecimento e que te ajuda a compreender o jogo, só não evoluis se não quiseres.

"Tento aprender sempre e Paco sabe isso. Ele fala comigo e tenta explicar-me as coisas para que possa fazer bem o meu trabalho. Estou contente por estar preocupado comigo, pela forma como trabalho. Estou a melhorar a cada dia que passa"

"Precisava de melhorar a interpretar o jogo. Agora tenho formação e penso que estou melhor do que estava. O treinador está a ajudar-me e vou continuar a melhorar com os treinos"

filipedu11

Citação de: RED_1904 em 24 de Novembro de 2015, 05:14
Citação de: filipedu11 em 24 de Novembro de 2015, 05:04

São filosofias.

Quando és treinado por alguém com conhecimento e que te ajuda a compreender o jogo, só não evoluis se não quiseres.

"Tento aprender sempre e Paco sabe isso. Ele fala comigo e tenta explicar-me as coisas para que possa fazer bem o meu trabalho. Estou contente por estar preocupado comigo, pela forma como trabalho. Estou a melhorar a cada dia que passa"

"Precisava de melhorar a interpretar o jogo. Agora tenho formação e penso que estou melhor do que estava. O treinador está a ajudar-me e vou continuar a melhorar com os treinos"

Quem é que disse isso? Nelson semedo sobre o rui vitória? Ahah so para picar um bocadinho.

PSantiago88

https://youtu.be/9MeENRJDH4QQ

Sampaoli. Mais futebol em 4 minutos do que o Rui Carlos na carreira toda.

Ideias. Acreditar nelas. Treino, treino e treino.

Boddicker

Temos um verdadeiro coninhas no bamco de suplentes

izlek

transpira loserismo por todos os poros.....

Livrinhos

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 23:08
Citação de: Juan Mata em 23 de Novembro de 2015, 22:46
O Paco Jemez é treinador à Benfica.

Um autêntico general, um homem capaz de morrer pelo seu bom futebol e não é um trapalhão da treta. Quando sente que é o culpado pede a demissão, quando sente que a culpa é dos jogadores, culpa os jogadores e quando sente que a culpa é da arbitragem, culpa a arbitragem.

Bem que podia dar o salto e no imediato.

Um homem à antiga com um futebol moderno.

Reparem no que fez no último jogo da temporada... Isto é de um líder nato. Um ser humano impecável.

http://www.youtube.com/watch?v=fqF7_ADjkpQ

"Vamos, vamos, que hoy somos muchos". Con esas palabras recibió Paco Jémez a sus jugadores tras el calentamiento del pasado sábado previo al partido frente al Athletic. Y es que les tenía reservada una sorpresa cargada de emotividad. Antes de la arenga final, justo antes de saltar al terreno de juego, el técnico hizo pasar al vestuario a sus familiares.
Niños llorando, novias, mujeres, padres y amigos adornaron el paisaje de la última piña de la temporada. Con todos abrazados, Paco comenzó una charla que dejó los sentimientos de todos a flor de piel. Empezó agradeciendo a los suyos la dignidad y el orgullo con el que habían trabajado todo el año. También les explicó que sus familias estaban allí porque eran el pilar de todo y había que hacerlas partícipes del éxito. Además, les recordó que habían sido el mejor equipo en 89 años de historia del club y que serían recordados para toda la vida. Tras transmitirle el placer y el honor de haber trabajado con todos ellos, entonó el último "Uno, dos, tres", al que siguió el "Vamos a ganar" del capitán Piti. Y así, con más de una lágrima de emoción en los rostros, los futbolistas del Rayo salieron al césped de Vallecas para cerrar una temporada inolvidable.

Tenho dormido pouco e mal, cheguei aqui e calhou de ver este vídeo.

Foda-se, até o Rayo. Pá...é seguir navegando.

Despertar

Nada corre bem este ano, agora esta pute de viagem ate ao fim do mundo. Senao estao todos bem fisicamente entre o cansaco da viagem e o frio (jogar na neve?), vai andar tudo a morrer em campo

treinos Rui, treinos  :metal:

Perth

Citação de: Despertar em 24 de Novembro de 2015, 08:02
Nada corre bem este ano, agora esta pute de viagem ate ao fim do mundo. Senao estao todos bem fisicamente entre o cansaco da viagem e o frio (jogar na neve?), vai andar tudo a morrer em campo

treinos Rui, treinos  :metal:
Treinos? A hora e meia de treinos talvez nem seja o mais importante. Nem a hora e meia de jogo. Se fosse facil nao era para nos.