Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

O Vítor Pereira mete o Jorge Jesus num bolso, todos os jogos entre o Vítor Pereira vs Jorge Jesus, o "Pedreiro" vulgarizava e humilhava o "Mestre da Tática" com uma facilidade assustadora.

Ghost.Of.Red

Citação de: BetterMind em 24 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2015, 17:22
Citação de: BetterMind em 24 de Novembro de 2015, 17:18
Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2015, 17:15
Citação de: BetterMind em 24 de Novembro de 2015, 17:04
Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 16:37
Citação de: BetterMind em 24 de Novembro de 2015, 16:36
Tenho dúvidas se seria possível fazer melhor do que o Vitória está a fazer. Na minha opinião não faz sentido mudar de treinador a meio da época.
georgie... fazer melhor do que o vitória?

como se isso fosse muito complicado

tirando a champs (até agora), esta época é uma anedota
Prometo que vou pesquisar sobre um treinador que pegue numa equipa bicampeã após 6 anos de trabalho de um treinador e que tenha feito uma época que corresponda às expectativas dos seus adeptos. Sem ironia.

E, já agora, que não tenha perdido 3 vezes seguidas com o tal anterior treinador, batendo 2 recordes negativos com dezenas de anos....
És daqueles que ficou chateado com o 7-1 apesar de termos vencido o campeonato?

Amigo, este ano, com jeitinho, em Dezembro estamos a 11(!!!)
Eu não acredito nisso, apesar de achar que o campeonato ser um objectivo difícil. Se acontecer o que dizes faço "mea culpa" e subscrevo a vossa opinião sobre o nosso treinador.

Em Dezembro voltamos a conversar. Espero estar enganado, mas não me parece.

Phuket

Citação de: BetterMind em 24 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2015, 17:20
Tenho dúvidas se seria possível fazer melhor do que o Vitória está a fazer. Na minha opinião não faz sentido mudar de treinador a meio da época.

Prometo que vou pesquisar sobre um treinador que pegue numa equipa bicampeã após 6 anos de trabalho de um treinador e que tenha feito uma época que corresponda às expectativas dos seus adeptos. Sem ironia.

E, já agora, que não tenha perdido 3 vezes seguidas com o tal anterior treinador, batendo 2 recordes negativos com dezenas de anos....

Eu já disse e repito. Este ano vamos bater todos os records...é só aguardar.
Se vencermos o campeonato não me importo nada com esses "títulos" de comunicação social
Vamos, vamos ser campeões! É que é já a seguir!

Baron_Davis

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: 10Baggio em 24 de Novembro de 2015, 17:20
Como é possivel que em cada frase que diz saia uma banalidade?!

Porque ele é assim, como o discurso dele:

Redondo, Banal, Comum, repleto de clichés e de frases feitas, sem qualquer ideia própria
https://www.youtube.com/watch?v=6Cy2emcsl1A

"há que ponderar estas questões todas"

mais quais questões crlh?!?

Merkel

O Benfica não pode contratar um treinador só por ser um antídoto contra o Jesus no campo. O Real fez o mesmo com Mourinho com o seu plano anti Barça (por ter os ter eliminado no Inter), e na no primeiro jogo levou 5

Rikurveojmal

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 16:16
Citação de: Juan Mata em 24 de Novembro de 2015, 16:03
Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 15:58
Realisticamente falando, Vitor Pereira era para ontem.
Ai não, sacrilégio! Não tens medo que ele seja o novo Artur Jorge?

Imagina que ele vem em Julho, já estou mesmo a ver o VP a dispensar capitães de equipa e excelentes jogadores como Amorim e Lima.

Com o VP íamos perder tudo de propósito e ainda antes de Dezembro! Supertaça, Taça e Liga!

Ele é andrade! Ao menos temos um Benfiquista a treinar, já sabemos ao que vamos.

Não vejo qual o mal de termos um adepto de outra equipa a treinar o Benfica. O Jesus, que eu saiba, é Sportinguista e não foi por causa disso que não marcou uma época no Benfica.

O Vitor Pereira seria um óptimo profissional no Benfica, não tenho qualquer dúvida disso. Ainda para mais tendo em conta a forma como saiu do fcp e a vontade que ele tem em esfregar o sucesso na cara de algumas pessoas do fcp...e sabendo nós o ódio que ele tem ao Jesus...

Se reparares bem no post, ele está a gozar.
É óbvio que o Vitor Pereira era uma excelente opção.
O homem quando está no banco é um autêntico animal e não há cá clubites.
Isso do amor a um clube está completamente  fora de moda entre profissionais.
Ainda há dias um ex capitão e figura mítica do foculporto lhes espetou 4 no bucho!

Ainda podia aceitar isso se o Vitó tivesse tido sucesso após o Porto mas...
Mas que raio é que ele fez pós Porto? Andou a ser o bobo da corda nas Arábias e agora com um super plantel no Fenerbahce não conseguiu a Champions e tem feito cagadas atrás de cagadas.
Mas pronto no Porto fez um magnifico trabalho com todo o sistema atrás de si...

Agora virou fetiche porque ele ganha ao JJ. Ia jurar que o Porto é que será o adversário mais perigoso do Benfica mas não...
JJ+JJ+JJ...

minimix

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 17:27

Se vencermos o campeonato não me importo nada com esses "títulos" de comunicação social
Europeus, eu acredito  ::)

L@udrup

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 22:58

E eu venho informar que tens tanta credibilidade como um calhau ali da falésia.

Coentrão:

"Ate ao final da semana estará em Lisboa a realizar exames médicos. Emprestimo de 1 ano com o Mendes a financiar parte dos salários"

"Existe a possibilidade de o fábio vir em definitivo. E mais n posso dizer, para além de que o empréstimo está quase fechado. :)"

Marco Silva:

"Já escrevi aqui e volto a escrever novamente que o JJ está de saida e o escolhido é o Marco Silva. Ora este ainda está contratualmente ligado ao Sporting e só após a sua saida é que o Benfica poderá finalizar este processo. O JJ n continua, é certo. O Anúncio da sua saída será quinta ou sexta feira"

" Dentro de alguns dias teremos um novo treinador, benfiquista, que vem super motivado pela conquista da taça de Portugal e que irá ter sucesso tal como o JJ teve. Ao Jesus, desejo-lhe tudo de bom no seu futuro profissional "

Jesus:

"Milan, contrato de 3 épocas, fechado

Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.

Leram aqui!"

David Simão:

"Benfica pondera resgatar David Simão. Temos opção de recompra baixa"

Meli:

"Confirmo. O Negócio está preso por detalhes. Viaja amanhã ou sexta feira"

"Afirmei que chegaria hoje. Por questões burocráticas, Chega apenas no inicio da próxima semana. Mas em principio, é NOSSO :)"
Shoky  :pum: :pum: :pum:

:bow2: :bow2: :bow2:

SCunha11

Um dos maiores barretes do futebol Português!

TJSF

Faz-me lembras a adolescência. O campeonato a correr mal, mas até ser matematicamente impossível, acredita-se que é possível ser campeão.

BetterMind

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 17:27

Tenho direito a acreditar que as "jorjuadas" também aconteçam noutras paragens e que lopetegui seja aquilo que realmente tem demonstrado. Aguardemos e cá estarei para "ser chamado à razão"

RED_1904

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2015, 17:26
O Vítor Pereira mete o Jorge Jesus num bolso, todos os jogos entre o Vítor Pereira vs Jorge Jesus, o "Pedreiro" vulgarizava e humilhava o "Mestre da Tática" com uma facilidade assustadora.

Sabia como parar a 1ª fase de construção do Benfica, criando assim muitas dificuldades a Jesus.

Mas está longe de o meter no bolso.

São os 2, excelentes treinadores.

BetterMind

Citação de: TJSF em 24 de Novembro de 2015, 17:30
Faz-me lembras a adolescência. O campeonato a correr mal, mas até ser matematicamente impossível, acredita-se que é possível ser campeão.
Eu já não era adolescente na época 2013/14... Estivemos a 7 pontos do Porto se não estou em erro

MFMoedas

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 17:28

Redondo, Banal, Comum, repleto de clichés e de frases feitas, sem qualquer ideia própria

Todas!

dmc

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 17:28

Foda-se, o homem é completamente vazio de conteúdo.

Ele deve acordar e deve ler esta tabela para preparar o dia: