Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capitao_baldaia

Citação de: TMMSLB em 25 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2015, 23:08
Quem quer ser campeão, não pode perder mais de 15/17 pontos...nós já estouramos metade da quota, com menos de 1/3 do campeonato decorrido. Mentalizem-se: este ano...já era.

Quais campeões...

Se o Rui Carlos ficar por mais tempo vamos lutar pelo terceiro lugar com o Braga.
E vai ser apertadinho....

Porque tirou Samaris quando ele segunda não joga em vez de Pizzi?

TMMSLB

Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 23:15
Quem quer ser campeão, não pode perder mais de 15/17 pontos...nós já estouramos metade da quota, com menos de 1/3 do campeonato decorrido. Mentalizem-se: este ano...já era.

Quais campeões...

Se o Rui Carlos ficar por mais tempo vamos lutar pelo terceiro lugar com o Braga.

Moeda ao ar

sbremoved_28408

Citação de: Red Bullet em 25 de Novembro de 2015, 23:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 22:50
Peseiro? Isso era no inicio da época.

Depois da experiência falhada que, invariavelmente,será o RV, nós precisamos é já de um treinador que dê garantias. Alguém que compense a fraca qualidade do plantel, que consiga fazer mais com menos.

E sinceramente,o ideal era mudar já. Esta época está acabada, há que começar a preparar a próxima. Dar o resto da época ao novo treinador para que ele conheça os cantos à casa,conheça o tugão e saiba com o que pode contar dentro do plantel.

Sim,quero um treinador estrangeiro. Não há nenhum português disponível que encaixa no perfil que precisamos.
se fosse só até ao fim da época, para mim o Peseiro podia entrar já amanhã. Com este individuo está tudo liquidado.
Não faz sentido estar a pôr outro treinador que não serve. É perder tempo.

Star

Citação de: Francescoli em 25 de Novembro de 2015, 23:03
E o 2-2 é uma jogada espetacular!

Golo que e fruto da nossa estrategia que e...mete a bola no Jonas e ele que invente algo

Red Bullet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Red Bullet em 25 de Novembro de 2015, 23:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 22:50
Peseiro? Isso era no inicio da época.

Depois da experiência falhada que, invariavelmente,será o RV, nós precisamos é já de um treinador que dê garantias. Alguém que compense a fraca qualidade do plantel, que consiga fazer mais com menos.

E sinceramente,o ideal era mudar já. Esta época está acabada, há que começar a preparar a próxima. Dar o resto da época ao novo treinador para que ele conheça os cantos à casa,conheça o tugão e saiba com o que pode contar dentro do plantel.

Sim,quero um treinador estrangeiro. Não há nenhum português disponível que encaixa no perfil que precisamos.
se fosse só até ao fim da época, para mim o Peseiro podia entrar já amanhã. Com este individuo está tudo liquidado.
Não faz sentido estar a pôr outro treinador que não serve. É perder tempo.
Com o outro podia estabilizar a qualidade do nosso futebol (apenas um podia), com este a única coisa q vai estabilizar é a constante e infindável perda de pontos.

osanto

Citação de: Red Bullet em 25 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Schuldiner em 25 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 22:57
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: vermelhoftw em 25 de Novembro de 2015, 22:43
PESEIRO LOOL, voces andam a ver que jogos, jogos da decada passada, ha quantos anos o peseiro nao treina ao mais alto nivel, poissss iria ser ainda pior que o RV

A mim parece-me que o RV nunca treinou a alto nível...

Contudo existem melhores opções que Peseiro.

Mudar só por mudar não vale a pena, vamos ser um cemitério de treinadores. Se é para mudar tem que ser para melhor nem que demore um pouco mais. Esta época já pouco adianta, digo eu, falta o teste em Braga, se assim for é pensar no futuro.
Se perdermos em Braga ficamos com 4 derrotas, isto a um terço do campeonato, Se não estou enganado, se estiver corrijam-me, com 4 derrotas nunca nenhum clube foi campeão.

O que não falta é campeões com mais de 4 derrotas, por exemplo em 2005 fomos campeões com 7 derrotas.

O problema é que atualmente, devido ao desnível que se cavou entre os grandes e os restantes, o número das derrotas que tens num campeonato ao longo do ano por norma é reduzido e 4 já é o limite máximo.
o problema n é as 4 q tens mas sim a batelada de pontos q vais continuar a perder a jogar este futebol anárquico. Nem defendes nem atacas nada de jeito, o destino com RV está mais q selado.

Se tivesse que fazer futurologia, diria que na próxima terça o rui vitória coloca o lugar à disposição, e na mesma lógica o Nuno Espírito Santo é convidado a sair do Valência, a partir daí é juntar o útil ao agradável...

Schuldiner

Citação de: capitao_baldaia em 25 de Novembro de 2015, 23:15

Quais campeões...

Porque o Samaris jogou 115 minutos contra o Sporting e nota-se que está desgastado com o trabalho que tem de fazer no meio-campo para compensar o que os outros não fazem.

GoloDeLetra

Citação de: stanley em 25 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Novembro de 2015, 22:27
Citação de: Gandaia em 25 de Novembro de 2015, 22:10
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 22:07
Citação de: Dixi em 25 de Novembro de 2015, 22:03
Há pessoas que precisam de 6 épocas para conseguir o mesmo que Rui Vitória conseguiu em 1 época. Será tão mau assim?

Estás a falar do Jesus?
Foi na segunda época que conseguiu o apuramento para os oitavos. Em 1º no grupo. A seguir eliminou o Zenit e chegou aos quartos de final.
Caiu com honra com o Chelsea.

Nos anos seguintes é que borrou a pintura toda.

Sendo que foi na 1ª hipótese que teve já que na 1ª época estávamos na Liga Europa.
A primeira vez que o jotaporco esteve na champions levou porrada de todos , até 3 secos do Hapoel levou . Acabou por ser corrido da final da liga europa pelo braguinha muito à custa de um golo do Lacazette no ultimo minuto

Tirando a 2ª época o jotacão a cada ano que passava ficava pior.

estive a rever o jogo na rússia na época passada com o clássico "tira um médio (talisca) e mete um avançado (Derley)" com o jogo em 0-0.

5 minutos depois, golo do Zenit.
Tantas vezes que ele fez isso .

Flirt4ever

Já agora, dizer também que fizemos várias boas jogadas. Incluindo a jogada do segundo golo.

Houve várias, embora compreenda que me dirão "Ah, mas é o Astana".

Pessoalmente acho que foi mais por jogar um médio como o Renato que outra coisa qualquer ....

MTrigueiros

Citação de: RedEagleNN em 25 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 23:11
Citação de: MTrigueiros em 25 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 23:02
Um pouco antes de sofrermos o primeiro, há uma imagem que se vê o Rui Vitória na linha a dar indicações ao Silvio. Parecia estar a dizer ao Sílvio para não subir tanto e fechar mais dentro. Minutos depois está o Sílvio plantado no meio campo, bola nas suas costas, um cruzamento perfeito (daqueles que só acontecem contra nós...) e golo.

Parece que só nós os dois (e o Pedro Henriques) é que vimos isso. ;D
Não faz mal. Depois hei-de fazer GIF disso. Embora já me apercebi que o DFernandes fica chateado comigo, de cada vez que faço um GIF que de alguma forma defenda ou elogie o Rui Vitória :P
Mas tens razão, também me lembro disso. E o Eliseu também não ajudou nada. Há erros individuais que não se admitem, por mais que o treinador seja fraco.

O próprio Pedro Henriques falou nisso.

Nem é querer estar a defender o treinador e atacar o jogador, é mais para mostrar que o Rui Vitória não é parvo nem oco. Não é o melhor treinador do Mundo, mas sabe ver o que está à vista de todos. Se os jogadores executam ou não, já é outra conversa.

Laparo

Citação de: Schuldiner em 25 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 22:57
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: vermelhoftw em 25 de Novembro de 2015, 22:43
PESEIRO LOOL, voces andam a ver que jogos, jogos da decada passada, ha quantos anos o peseiro nao treina ao mais alto nivel, poissss iria ser ainda pior que o RV

A mim parece-me que o RV nunca treinou a alto nível...

Contudo existem melhores opções que Peseiro.

Mudar só por mudar não vale a pena, vamos ser um cemitério de treinadores. Se é para mudar tem que ser para melhor nem que demore um pouco mais. Esta época já pouco adianta, digo eu, falta o teste em Braga, se assim for é pensar no futuro.
Se perdermos em Braga ficamos com 4 derrotas, isto a um terço do campeonato, Se não estou enganado, se estiver corrijam-me, com 4 derrotas nunca nenhum clube foi campeão.

O que não falta é campeões com mais de 4 derrotas, por exemplo em 2005 fomos campeões com 7 derrotas.

O problema é que atualmente, devido ao desnível que se cavou entre os grandes e os restantes, o número das derrotas que tens num campeonato ao longo do ano por norma é reduzido e 4 já é o limite máximo.

Ainda bem que me corrigiste, uma década.

Juan Mata

Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 22:43
Citação de: 20simao1 em 25 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Novembro de 2015, 22:35
Era muito bem vindo o Peseiro

Acho que era preferível do que o Paulo Bento.

Mas o Peseiro também tem que aprender a defender, é mais maluco que o jesus
Em Braga demonstrou ter rectificado esses problemas defensivos. E denotou-o na Champions League, há até um vídeo que detalha a organização defensiva contra o United.

Demonstrou?
na última jornada pelo Braga, acho que contra o Nacional, do Machado, em casa, estava a ganhar e sofreu 3 golos em casa em 2 minutos ou lá o que foi ...
Mesmo contra o United que falas, esteve a ganhar 2-0 e perdeu
Atenção que ele a partir de dada altura perde todos os defesas por lesão.

Ir a Old Trafford é sempre complicado, nos fomos lá em 2011 empatar com o vice-campeão europeu. O Braga ter ido lá e ainda ter lutado pela vitória tem o seu mérito.

RedEagleNN