Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Mesmo com o Jorge ia ser difícil passar isto.

Estou-nos a ver a empatar ou a perder no Cazaquistão, por exemplo. Não vai ser nada fácil.

:winner:
Ele acertou no jogo do Cazaquistão.

Não estava era a contar com a vitória em Madrid. Nem ele nem ninguém!

Ainda me lembro da conversa sobre o ATM, estávamos lixados. Esquecemo-nos foi que o queixadas já não tinha a amarelinha os pés entortaram.  :2funny:

Mestre30

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Mesmo com o Jorge ia ser difícil passar isto.

Estou-nos a ver a empatar ou a perder no Cazaquistão, por exemplo. Não vai ser nada fácil.

:winner:
Ele acertou no jogo do Cazaquistão.

Não estava era a contar com a vitória em Madrid. Nem ele nem ninguém!

Ainda me lembro da conversa sobre o ATM, estávamos lixados. Esquecemo-nos oi que o queixadas já não tinha a amarelinho os pés entortaram.  :2funny:
O queixadas contra o Benfica é sempre colocado no bolso pelo Jardel  :victory:

SLBarata

Citação de: SharteN em 26 de Novembro de 2015, 19:53
Já que teem estado a falar de treinadores o que acham do ANDRÉ SCHUBERT tem estado a fazer uma boa época no Gladbach e joga em 4-4-2?

Mas nós mandamos alguma coisa? Eu só mando nas quotas e na BTV. Nao quero de todo utilizar esse poder... mas se quem nos dirige(!?) não agir para nos começar a defender... tenho de usar os meios que tenho para mostrar o descontentamento.

Mestre30

Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 20:11
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:00
Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 19:49
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Novembro de 2015, 19:38
Mudar de treinador de 6 em 6 meses não vai ser solução, mentalizem-se que este plantel é fraco....está longe das opções das épocas passadas.

Acredito que com o regresso do Salvio as coisas melhorem, mesmo com o RV no comando.
Por vezes 1 ou 2 jogadores fazem com que um equipa suba de rendimento.
Quando o Salvio regressar já estaremos a mais de 10 pontos do primeiro.
O Rui Vitória não devia ir embora amanhã, já devia ter saído ontem.
Não devia sequer ter entrado!

A sucessão do JJ foi pessimamente mal preparada. Pior que amadores......
Logo tu, a acusares esta fantástica estrutura de amadora  :whistle2:

Não viste por acaso aquele programa da sic que deu em 3 episódios?  :disgust:
Claro que vi.....mas isso foi mais propaganda ao Vieira do que outra coisa qualquer.
Não existe estrutura nenhuma, a estrutura são os 3 pontos e são os canecos, o mal é ter um presidente que tem a mania que percebe e é prepotente, se nao o fosse daria ouvidos a quem o rodeia, duvido que houvesse muita gente de acordo com o nome de RV para treinador.
Mesmo tendo sido uma escolha sem nexo, as culpas nunca serão de quem fez a escolha mas do escolhido.
A mim já me cansa estar sempre a bater no treinador quando ele é o menos culpado.
Ele só chamou a si os louros do JJ depois de 3 anos a perdermos tudo e ele o manteve contra tudo e contra todos, só espero que não repita essa graça com RV.
Só o manteve contra tudo e contra todos com o pânico e ele ir para o Porto. Tivesse o Porto despedido o Lopetegui e tu vias se o JJ não renovava.........

Obviamente com o RV isso não se passa......  :rir:

magoslb

Citação de: SLBarata em 26 de Novembro de 2015, 20:12
Já que teem estado a falar de treinadores o que acham do ANDRÉ SCHUBERT tem estado a fazer uma boa época no Gladbach e joga em 4-4-2?

Mas nós mandamos alguma coisa? Eu só mando nas quotas e na BTV. Nao quero de todo utilizar esse poder... mas se quem nos dirige(!?) não agir para nos começar a defender... tenho de usar os meios que tenho para mostrar o descontentamento.

Montaste um protesto e não respondeste ao jovem. :rir:

SLBarata

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: SLBarata em 26 de Novembro de 2015, 20:12

Montaste um protesto e não respondeste ao jovem. :rir:

Toda a razão e peço desculpa. Estou com uma azia daquelas.

Brolly

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Sócio número 1 do SCJJ (anteriormente SLJJ).

magoslb

Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:15
Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 20:11
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:00
Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 19:49
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Novembro de 2015, 19:38
Mudar de treinador de 6 em 6 meses não vai ser solução, mentalizem-se que este plantel é fraco....está longe das opções das épocas passadas.

Acredito que com o regresso do Salvio as coisas melhorem, mesmo com o RV no comando.
Por vezes 1 ou 2 jogadores fazem com que um equipa suba de rendimento.
Quando o Salvio regressar já estaremos a mais de 10 pontos do primeiro.
O Rui Vitória não devia ir embora amanhã, já devia ter saído ontem.
Não devia sequer ter entrado!

A sucessão do JJ foi pessimamente mal preparada. Pior que amadores......
Logo tu, a acusares esta fantástica estrutura de amadora  :whistle2:

Não viste por acaso aquele programa da sic que deu em 3 episódios?  :disgust:
Claro que vi.....mas isso foi mais propaganda ao Vieira do que outra coisa qualquer.
Não existe estrutura nenhuma, a estrutura são os 3 pontos e são os canecos, o mal é ter um presidente que tem a mania que percebe e é prepotente, se nao o fosse daria ouvidos a quem o rodeia, duvido que houvesse muita gente de acordo com o nome de RV para treinador.
Mesmo tendo sido uma escolha sem nexo, as culpas nunca serão de quem fez a escolha mas do escolhido.
A mim já me cansa estar sempre a bater no treinador quando ele é o menos culpado.
Ele só chamou a si os louros do JJ depois de 3 anos a perdermos tudo e ele o manteve contra tudo e contra todos, só espero que não repita essa graça com RV.
Só o manteve contra tudo e contra todos com o pânico e ele ir para o Porto. Tivesse o Porto despedido o Lopetegui e tu vias se o JJ não renovava.........

Obviamente com o RV isso não se passa......  :rir:

O Guardiola vai sair do Bayern, só aguardam a rescisão amigável com o Rui Carlos para o contratar. :smokin:

insatisfeito

Talvez seja melhor comunicar à UEFA que preferimos jogar na liga europa porque os meninos do ser benfiquista estão com medo de apanhar algum tubarão.

Juan Mata

O Benfica é bom mas não é bombom!

Enviado do meu ANDY_5EI através de Tapatalk

magoslb

Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:18
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Pá, tinhas alguma coisa interessante para dizer relativamente ao tópico?

A conversa apesar de exposta aqui, acaba por ter um cariz pessoal entre os dois users, estar a aproveitar a boleia para achincalhar pq parece giro, é atoarda fora de contexto.

obliquevoice

Está mais que visto que o presidente irá segurar o treinador... De facto, chegou num momento bastante atribulado... Falta visivelmente também qualidade no plantel... Depois o adepto benfiquista não é conhecido por ter paciência nenhuma... Vai daí, anda Mourinho ☺

Ricardo Maia

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 12:41

Na vossa opinião, ficamos a ganhar ou não com o André Almeida como defesa direito no lugar do Silvio ?

É mesmo impressionante a movimentação do Jonas nessa jogada, é ele que cria essas tabelas todas.
É um grande jogador,muito inteligente a jogar,fantástico!

Brolly

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:25
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:18

Pá, tinhas alguma coisa interessante para dizer relativamente ao tópico?

A conversa apesar de exposta aqui, acaba por ter um cariz pessoal entre os dois users, estar a aproveitar a boleia para achincalhar pq parece giro, é atoarda fora de contexto.

Tenho. O que disse.

Um user que a única coisa que faz é destruir o funcionamento dos tópicos onde acampa com hipocrisia ad æternum merece que tal lhe seja apontado constantemente. A pergunta a fazer seria o porquê dos moderadores aparentemente apreciarem o comportamento dele.

piratas15

Que eu mais desejo ao Rui Vitória é que ele seja...Campeão Europeu ( pois nacional nesta altura duvido muito) e que para o ano um colosso Europeu o leve a ele e a sua equipa técnica ( não esquecer do prof.Arnaldo) ...E pronto era só isto , e é do fundo do coração.