Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Outra vez arroz...

E há sempre um denominador comum.

Shoky

Ò Mago, mas qual conversa privada ou atrito privado? ;D
Por amor de deus. Fiz aquele post ao PA como faria a ti, ao Mestre, ao 23 ou outro user qualquer. Vi uma contradição do tamanho do Empire State Building e escarrapachei-a. Pronto.

E tamanha contradição para quê? Para defender o grande amor Jorge Jesus, que por acaso agora já não é treinador do Benfica mas dum rival. Isso motivou-me ainda mais a fazê-lo. Óbvio. Agora porque é o Rui Vitória há que jogar futebol ignorando os árbitros, mas no tempo do Jesus quando se jogava merda ninguém podia dizer nada porque houve um canto mal assinalado durante o jogo?

Não tem nada a ver com o campo pessoal, obviamente. No último jogo que estivemos juntos em Barcelos até dei uma chicla ao puto dele e tudo. :rir:

Jiujitsu

Ricardo Maia

Apesar de achar que o Benfica devia ter outro treinador e verificar que a nossa equipa tem falhas gritantes,ontem foi dia muito importante para o Benfica,pois não é todos os dias que conseguimos entrar nas 16 melhores equipas da Europa! Em Janeiro com Siqueira,Nelsinho,Salvio e Renato a carburar acredito que podemos fazer uma gracinha nos oitavos,dois grandes jogos como fizemos em Madrid por exemplo.Agora é fundamental ganhar em Braga,espero que o treinador me faça a vontade e coloque o Cristante em vez do Pizzi,a equipa ganhava outra dimensão imediatamente!

Francescoli

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 21:14
Ò Mago, mas qual conversa privada ou atrito privado? ;D
Por amor de deus. Fiz aquele post ao PA como faria a ti, ao Mestre, ao 23 ou outro user qualquer. Vi uma contradição do tamanho do Empire State Building e escarrapachei-a. Pronto.

E tamanha contradição para quê? Para defender o grande amor Jorge Jesus, que por acaso agora já não é treinador do Benfica mas dum rival. Isso motivou-me ainda mais a fazê-lo. Óbvio. Agora porque é o Rui Vitória há que jogar futebol ignorando os árbitros, mas no tempo do Jesus quando se jogava merda ninguém podia dizer nada porque houve um canto mal assinalado durante o jogo?

Não tem nada a ver com o campo pessoal, obviamente. No último jogo que estivemos juntos em Barcelos até dei uma chicla ao puto dele e tudo. :rir:

Só não te dou o teu like porque não gostas.

pinheiro3

Citação de: Coiso123 em 26 de Novembro de 2015, 21:11
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2015, 20:39

O que acontece a seguir? Bola no eliseu e cruzamento pras couves

Não. É o Renato que perde a bola. O importante é o movimento na saída, com a procura dos espaços e os jogadores mais juntos. Fosse sempre assim.

pinheiro3

Francescoli

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2015, 21:19
Citação de: Jiujitsu em 26 de Novembro de 2015, 21:15
O 23 só arranja problemas.
Banir.

Alguém que vê a luz. Concordo.

Percebes tanto de análise de fóruns como de jogos.

:smokin:

Phuket

Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Sócio número 1 do SCJJ (anteriormente SLJJ).
Eu já expliquei 2 vezes mas não me importo de repetir mais 20 ou 30 vezes: O atual problema do Benfica é muito mais grave do que qualquer arbitragem, enquanto não o resolvermos, escusamos de falar de arbitragens porque só serve para desviar as atenções.
Em 2013 o Benfica jogava futebol e aí sim, as arbitragens podiam ter um papel decisivo no desfecho das competições.

Shoky

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Sócio número 1 do SCJJ (anteriormente SLJJ).
Eu já expliquei 2 vezes mas não me importo de repetir mais 20 ou 30 vezes: O atual problema do Benfica é muito mais grave do que qualquer arbitragem, enquanto não o resolvermos, escusamos de falar de arbitragens porque só serve para desviar as atenções.
Em 2013 o Benfica jogava futebol e aí sim, as arbitragens podiam ter um papel decisivo no desfecho das competições.

Naquela fase o Benfica jogava futebol em que planeta?
Chegaste a dizer naquela altura que os jogadores estavam a fazer a cama ao treinador e que este não tinha condições por causa disso. E também culpaste o preparador físico por os jogadores se arrastarem em campo.

O Benfica jogava tanto futebol como agora. E moralmente estava na lama.

Laparo

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 20:49
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:42
Shoky, não vale a penas entrares por esse caminho, ainda para mais uma pessoa como tu que muda de opinião à velocidade da luz, e assim é muito fácil ter a concordância da grande parte dos elementos do fórum. Não há aqui no fórum ninguém que mude mais depressa de opinião do que tu.

Eu enchia aqui 50 págs com opiniões completamente contrárias escritas por ti.

50 páginas duvido. Não me tenho assim em tão má conta.
Mas que conseguias arranjar contradições não tenho qualquer dúvida. De mim e de todos os utilizadores. Eu não ando aqui obcecado com o politicamente correcto. Digo o que penso no momento sobre a situação. Tento ser coerente sempre e digo o que penso sempre.

Por exemplo, em relação a Jesus. Sempre gostei das equipas dele a jogar futebol. Fiquei fascinado com o futebol do Benfica em 2009/10. No entanto, sempre detestei a pessoa JJ.
A partir de meados 2011/12 comecei a não gostar do treinador também. No final de 2012/13 e durante 2013/14 tive imensas dúvidas que nos levasse ao sucesso.
Em 2014/15 disse sempre que foi o nosso "herói". LFV dinamitou a equipa, JJ juntou os cacos e deu-nos o bicampeonato. No final da época defendi inclusivé que tinha ganho crédito para ficar cá uns bons anos.

Nunca escondi que queria algo mais. Um treinador que aliasse titulos nacionais a dimensão europeia. Em relação a JJ estamos conversados. Nunca tive uma opinião estanque, evolui consoante os contextos. E acho que é o mais correcto.

Em relação a Rui Vitória, sempre o achei um calhau com olhos. Depois da vitória de Madrid entusiasmei-me e cheguei a pensar que se calhar eu estava errado e não era tão mau assim.
Enganei-me, é.

Enfim, voltando ao inicio, se há user que já mamou com citações anteriores a dizer coisas absurdas fui eu. Tens de levar com fair-play. Já uma vez critiquei um user por algo. E ele a seguir espetou um post antigo meu a dizer o mesmo.
Comecei-me a rir. "Foda-se, sou mesmo urso". Respondi-lhe simpaticamente e acabamos a rir-nos juntos. É assim que vejo o fórum.

E certo dia, para mostrar a um certo user que todos erramos, citei um post meu a dizer que ainda bem que o Falcao tinha ido para o Porto. Resposta desse user: "De ti não esperava outra coisa. Não percebes nada disto."
Esse user és tu.
Temos pena que tenhas acusado o toque...mas naquele post está toda a tua postura neste fórum que incomoda tanta gente. JJ acima de tudo e todos. E pior que isso, uma gritante incapacidade para assumir um erro ou uma incoerência. Uma falta de humildade assustadora, a meu ver.

Só para terminar o testamento, tenho pena que pouco depois tivesses insinuado que eu, ao contrário de ti, escrevo não o que penso mas para agradar ao povão. É o tipo de postura que abomino.
E aliás, se há alguém que detesta os likes sou eu. Antes de aparecerem já eu era eu e escrevia o que pensava. Já pedi várias vezes para serem retirados por achar que não acrescentam nada... Podias ter ido buscar as 50 e tal páginas de incoerências, riamos todos juntos e era bem mais agradável...Mas não está no teu adn. Paciência.

O futebol é irracional, apaixonante, mexe com emoções e quando assim é a racionalidade nem sempre está presente. Mudar de opinião em futebol é a coisa mais banal do mundo, sobretudo quando a opinião é dada a quente, ás vezes basta um bom ou mau  resultado.

Slb23

Vocês andam sempre com o caralho do 23 na boca.

PS: Não façam por favor uma interpretação literal do que foi dito :smokin:

Francescoli

Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 21:28
Vocês andam sempre com o caralho do 23 na boca.

PS: Não façam por favor uma interpretação literal do que foi dito :smokin:

Ai agora...

Isso explica muita coisa!!

Pedro84

Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2015, 19:50

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2015, 14:00

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:36
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:30
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:27
Olhem, sabem qual é a melhor maneira de provar o meu ponto (e de muitos outros)? Daqui a 3 meses voltamos a falar das exibições e resultados da equipa. E vamos ver quem é que tem razão.
Não entrem por aí.

Nos últimos 2 anos diziam o mesmo e no fim todos festejámos. No futebol não há certezas...

Eu acho incrível o facto de ignorares o facto de nos anos anteriores teres um treinador e neste teres um pino. Mas pronto... com todo o respeito, eu iludia-me há 10 anos atrás. Agora não.
Nos 2 anos anteriores o JJ era tratado como um pino ;D

Pronto, se querem comparar o pino jesus com o pino RV, tudo bem por mim. Como disse, já não me iludo.

Há 2 anos e o ano passado nunca perdi a excitação de ver o Benfica. Hoje... vejo o Benfica aborrecido, esta é a verdade.

Deves ter tido uma excitação do caraças no Benfica - Porto da época passada,

Incrível como vocês não têm vergonha na cara. Falar de um ano em que fomos campeões, fdx  ;D

E tu nao tens vergonha de criticar o treinador do Benfica desde que foi anunciado, sem que um jogo oficial tivesse ocorrido?

Isso é que é vergonhoso, já estás a festejar a vitória do teu treinador contra os russos?
Mais logo quando tiver tempo respondo...

Mufete

Mister, cá vão os meus 5 tostões para a discussão:

1 - Considerando que a nossa forma de atacar se baseia em grande medida, no rendimento dos pontas-de-lança e na ligação entre o passe dos laterais / médios para o PLC e a subsequente tabela para os extremos, é imperativo que a linha de meio-campo esteja muito próxima da zona onde a bola vai cair, ou seja, próxima da zona de onde parte a tabela do avançado.

Caso contrário, cada passe que não entre (quer seja o primeiro passe, quer seja a tabela), dá logo uma saída perigosa para o adversário.

2 - As segundas bolas têm sido quase sempre dos adversários, quer sejam as que partem dos alívios da nossa defesa, quer as que resultam dos alívios da defesa adversária. Uma vez mais, o problema está na proximidade entre o nosso meio-campo e a zona em que a bola está / vai expectavelmente estar.

Enquanto não resolvermos estes dois pontos básicos, não vamos controlar jogo algum e vamos estar sempre dependentes "da sorte". E já sabemos no que é que isso costuma dar.