Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2015, 22:38
Ó pinheiro foste mauzinho para o Sílvio ;D

O problema é que eu acho que a culpa nem é dele, já que não é o primeiro nem será o último a fazer estas coisas, mas não posso fazer nada quando vejo aquilo. É das coisas que mais me irrita os cruzamentos feitos daquela maneira e em situações como aquelas.

tb ja tinha reparado. Quase de certeza que é o RV que manda fazer aquilo. Benfica juniores e GUimaraes jogavam assim tambem...

Nramos

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 22:51
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 22:45
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 22:43
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 22:32
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Sócio número 1 do SCJJ (anteriormente SLJJ).
Eu já expliquei 2 vezes mas não me importo de repetir mais 20 ou 30 vezes: O atual problema do Benfica é muito mais grave do que qualquer arbitragem, enquanto não o resolvermos, escusamos de falar de arbitragens porque só serve para desviar as atenções.
Em 2013 o Benfica jogava futebol e aí sim, as arbitragens podiam ter um papel decisivo no desfecho das competições.

Também o era na altura, quando andaste a atacar quem não falava das arbitragens. És neste momento aqueles que criticavas há 2 anos. A diferença é o teu ídolo.

O Benfica em 2013 conseguia jogar pior do que este Benfica de RV.

Não tentes que daqui não levas nada.
Epoca 2012/2013:

Campeonato nacional: 30 jogos, 24 vitórias, 5 empates e 1 derrota. 77 golos marcados e 20 sofridos
.

Muda nada.

Jogava 0 na altura que falaste. 0. Uma bela merda.

E jogando 0, andavas tu a falar das arbitragens. Agora já não se pode.

Hipocrisia 101.
Deves estar a ver se me enervas, não é?

Tu deves ser o rei da coerência! És daqueles que é preciso repetir 20 vezes para perceber alguma coisinha, sabes o que é marcar 77 golos numa época para o campeonato? 1 derrota em 30 jogos!

A bola entrava sozinha na baliza era?

Fiquemos mesmo por aqui.

Agora explica o que pensas de Vitor Pereira e Vilas Boas...

Brolly

Citação de: Nramos em 26 de Novembro de 2015, 22:50
Rui Vitória recebeu o mesmo presente envenenado que P.Fonseca no Porto. Tem é menos qualidade que ele.

E P.Fonseca ainda teve a honestidade de apresentar a demissão (várias vezes) quando percebeu que não conseguia fazer nada daquela equipa.

P.Fonseca ainda vai dar treinador, Rui Vitória nunca vai passar de treinador de equipa pequena.

Acho a comparação perfeita. Nem o Paulo Fonseca fez um bom trabalho no Porto, nem o RV o anda a fazer no Benfica. Isso não apaga o facto de serem bodes expiatórios para o problema maior.

A aposta na formação devia ter sido feita rodeando o Guedes, Semedo e Sanches de Enzos, Witsels e Di Marias. Não de Taliscas, Pizzis e Eliseus.

O RV vai ficar enterrado e voltar ao Vitória. Depois o LFV vai contratar um treinador popular e investir forte para que os Benfiquistas se esqueçam desta época e votem nele. Vamos eventualmente ser campeões e a equipa titular vai ser toda vendida. Voltamos a perder e depois investir outra vez.
Vai-se repetir até o LFV se fartar e se for embora. Depois é esperar que o sucessor tenha mais amor ao Benfica do que à carteira.

Phuket

Citação de: Nramos em 26 de Novembro de 2015, 22:53
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Eu já expliquei 2 vezes mas não me importo de repetir mais 20 ou 30 vezes: O atual problema do Benfica é muito mais grave do que qualquer arbitragem, enquanto não o resolvermos, escusamos de falar de arbitragens porque só serve para desviar as atenções.
Em 2013 o Benfica jogava futebol e aí sim, as arbitragens podiam ter um papel decisivo no desfecho das competições.

Também o era na altura, quando andaste a atacar quem não falava das arbitragens. És neste momento aqueles que criticavas há 2 anos. A diferença é o teu ídolo.

Epoca 2012/2013:

Campeonato nacional: 30 jogos, 24 vitórias, 5 empates e 1 derrota. 77 golos marcados e 20 sofridos
.

Muda nada.

Hipocrisia 101.

Tu deves ser o rei da coerência! És daqueles que é preciso repetir 20 vezes para perceber alguma coisinha, sabes o que é marcar 77 golos numa época para o campeonato? 1 derrota em 30 jogos!

Fiquemos mesmo por aqui.

Não escrevo, para depois não virem aqui covardemente colocar citações minhas!

Um dia cai nessa cilada, agora comento o que quero e só vou buscar citações minhas do passado.

Bailey

Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 22:55
Rui Vitória recebeu o mesmo presente envenenado que P.Fonseca no Porto. Tem é menos qualidade que ele.

E P.Fonseca ainda teve a honestidade de apresentar a demissão (várias vezes) quando percebeu que não conseguia fazer nada daquela equipa.

P.Fonseca ainda vai dar treinador, Rui Vitória nunca vai passar de treinador de equipa pequena.

Acho a comparação perfeita. Nem o Paulo Fonseca fez um bom trabalho no Porto, nem o RV o anda a fazer no Benfica. Isso não apaga o facto de serem bodes expiatórios para o problema maior.

A aposta na formação devia ter sido feita rodeando o Guedes, Semedo e Sanches de Enzos, Witsels e Di Marias. Não de Taliscas, Pizzis e Eliseus.

O RV vai ficar enterrado e voltar ao Vitória. Depois o LFV vai contratar um treinador popular e investir forte para que os Benfiquistas se esqueçam desta época e votem nele. Vamos eventualmente ser campeões e a equipa titular vai ser toda vendida. Voltamos a perder e depois investir outra vez.
Vai-se repetir até o LFV se fartar e se for embora. Depois é esperar que o sucessor tenha mais amor ao Benfica do que à carteira.

concordo, mas isso nao deixa de fazer o rui vitória um péssimo treinador, ao contrário do paulo fonseca que ainda tem potencial para ser treinador de um grande

Juan Mata

O Paulo Fonseca, mesmo tendo fracassado, ainda meteu o Porto a jogar bom futebol nos primeiros tempos. Meteu o Licá na selecção, por amor de Deus.

mellamotom

Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2015, 22:43
O Camacho?!... fosgasse... o Camacho era um grande motivador sem dúvida, agora treinador? a nível táctico nao era nada de especial, ficava a anos luz do Jesus

na altura, acho que fez um optimo trabalho com a equipa que tinha, aquilo é que foi potenciar. e isso tem trabalho tactico tb.

O JJ tem a sua tactica, e nisso é rei e senhor, mas nao é bom tacticamente, isso implicava saber usar outras tacticas ou vertentes das mesmas, e nesse aspecto sempre levou abadas de outros treinadores (Villas-boas, Vitor Pereira, só para referir os mais notaveis).

Brolly

Epoca 2012/2013:

.

Muda nada.

Hipocrisia 101.

Fiquemos mesmo por aqui.

Qualquer um aqui é mais coerente que tu.

O teu post é de Setembro de 2013. Tu respondes com estatísticas do final da época quando, aquando do teu post, o Benfica jogava 0.

0 coerência.

Uma coisa era pores o JJ acima do Benfica quando ele cá estava. Repugnante e tal, mas pronto, não eras o único. Não entendo é os moderadores deixarem-te ficar aqui quando não és adepto do Benfica, mas sim do treinador do Sporting.

FP3

Chouriças  ao mm nível que o paulo fonseca?!
Critérios  pá critérios. ....

Brolly

Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2015, 22:57
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 22:55

concordo, mas isso nao deixa de fazer o rui vitória um péssimo treinador, ao contrário do paulo fonseca que ainda tem potencial para ser treinador de um grande

Preferia o Fonseca ao Vitória no Benfica. Mas isso não mudava grande coisa.

Nramos

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: Nramos em 26 de Novembro de 2015, 22:53

Epoca 2012/2013:

.

Muda nada.

Hipocrisia 101.

Fiquemos mesmo por aqui.

Não escrevo, para depois não virem aqui cobardemente colocar citações minhas!

Um dia cai nessa cilada, agora comento o que quero e só vou buscar citações minhas do passado.

Ou isso ou também percebeste que era preciso dar mais umas cambalhotas.

Bailey

Citação de: mellamotom em 26 de Novembro de 2015, 22:58
Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2015, 22:43
O Camacho?!... fosgasse... o Camacho era um grande motivador sem dúvida, agora treinador? a nível táctico nao era nada de especial, ficava a anos luz do Jesus

na altura, acho que fez um optimo trabalho com a equipa que tinha, aquilo é que foi potenciar. e isso tem trabalho tactico tb.

O JJ tem a sua tactica, e nisso é rei e senhor, mas nao é bom tacticamente, isso implicava saber usar outras tacticas ou vertentes das mesmas, e nesse aspecto sempre levou abadas de outros treinadores (Villas-boas, Vitor Pereira, só para referir os mais notaveis).

sem dúvida que fez um óptimo trabalho, a nível de motivaçao era rei, fez os nossos jogadores acreditarem que podíamos voltar a ganhar títulos, e conseguiram ganhar a pta da taça ao porto do mourinho! Tenho muito respeito pelo trabalho do Camacho.

Mas na minha opniao nao era muito bom a nível táctico. "salir a ganar", só sabia dizer isto. E depois quando voltou as suas limitaçoes vieram ao de cima. De certo modo e perdoem me os mais sensíveis a comparaçao, e´como o scolari, a motivar os jogadores é rei, mas a nivel táctico tem várias falhas, mas no enquadramento certo pode dar sucesso, porque a capacidade de motivaçao é quase metade do trabalho de um treinador

por isso é que o mourinho é (era) rei, porque o homem era brilhante na táctica e a nivel de motivaçao era rei

O Jesus por exemplo era rei na táctica a meu ver (pelo menos na sua), e  nível de motivaçao era um misto, sabia motivar muito bem o seu núcleo duro, e também levar ao desespero outros jogadores que mereciam oportunidades, ou em mandar abaixo os gajos da formaçao

magoslb

Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 22:20
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 21:53
Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 19:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 18:49
A diferença entre estarmos a fazer uma boa Champions e uma má Champions reside num jogo, no jogo de Madrid.

E então?

E então que por um jogo, vamos ter agonia prolongada para a época inteira.

Isso não será pensar que quanto pior melhor, digo eu.

Pior é o que se passa. Basta olhares para trás e veres por exemplo a análise do Pinheiro.  Há erros que se verificam de forma constante desde o inicio da época, e não mudam por nada. O que só me pode levar a pensar que o RV não sabe mais do que aquilo.
Estás a pensar que foi um balão de oxigénio para a continuidade do treinador. Eu preferia pensar, nesta fase apenas isso, que para além do prestigio que dá a competição foram os milhões de encaixe financeiro.

É óbvio que foi um balão de oxigénio. Evidentemente, uma vitória nunca me irá chatear, ou sequer desejarei que o Benfica perca, isso nunca, sob numa circunstância.

Porém, todos percebem que mais tarde ou mais cedo vamos Cláudia, pq o nosso futebol é muito pobre. Uma equipa que tem uma base campeã, mesmo com menos qualidade que noutros anos, não pode andar a sofrer golos a torto a direito de Moreirenses e Vienenses, e muito menos que essas equipa tenham a capacidade de nos travara circulação de bola. Estamos a falar de equipas muito abaixo a nossa realidade.

No fim, os únicos que vão celebrar alguma coisa, serão os membros da sad, festejarão os proveitos da passagem as oitavos. O adepto, vai ver um ano em branco e de mau futebol.

Estes 6 anos de judas, obviamente uns melhores que outros, habituaram-nos a ter um futebol com algum requinte e que entusiasmava. Dizem que a direção estava a procura de algo mais, ora, tendo em conta isso, impunha-se que trouxessem um treinador superior ao anterior. Não só não o fizeram, como foram buscar um treinador  que nunca entusiasmou pelo eu futebol e que perdeu quase todos os jogos da 2ª volta. Assim, torna-se difícil ficar agradado.

Adepto10

Citação de: enzogaitan em 26 de Novembro de 2015, 22:47
Citação de: Adepto10 em 26 de Novembro de 2015, 22:46
o Pizzi mostrou aquilo q é obvio, na ala é mto mais jogador.

As boas jogadas que teve nem sequer foram na ala, lol.

o Pizzi a jogar na ala tem boas movimentações para o meio, julgo q é percetível 

alsohugo

Espero que vejam bem o resultado da presença do PASlb no fórum e que reflictam bem.