Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Juan Mata em 29 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2015, 17:15
Citação de: Juan Mata em 29 de Novembro de 2015, 15:55
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2015, 15:46
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2015, 15:30
Citação de: melanda72 em 29 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 14:49
Vai ser papado de cebolada pelo P. Fonseca.
O Paulo Fonseca agora já é o maior, como as coisas mudam.  :confused:
nunca deixou de ser bom,  foi sim queimado nos corruptos ao darem-lhe uma equipa da treta. 
E nesse ano o cérebro tinha um dream team nas maos.
Helton
Danilo
Otamendi
Mangala
A.Sandro
Fernando
Lucho
Defour
Quaresma
Varela
Jackson

Coitadinho do Paulinho Fonseca que tinha uma equipa de mancos . Este onze é mais forte que qualquer equipa Portuguesa neste momento
Não começou com Quaresma, não terminou com Lucho. Nem sei se chegou a começar com Otamendi, sei que não terminou com Otamendi.
Não terminou com Hélton.

Seja como for, não faz dele mau treinador. Assim como treinar o Benfica não faz do Rui Vitória bom treinador.
Se queres ir por aì tambem se pode dizer que o RV tambem nao tem Salvio - Fejsa - N.Semedo - Luisao .... por enquanto
Não é ir por aí ou não, é não te deixar induzires o erro de que o Paulo Fonseca teve uma equipa que simplesmente não teve.
Mentira . Basta ver por quanto foram vendidos jogadores como Danilo - Mangala - Otamendi - A.Sandro - Fernando - Jackson , assim por alto entre 100 e 150 milhoes de euros

Vegetasg

«Se o nosso presidente falou está falado. Ele é representativo daquilo que é a família benfiquista. Existe solidariedade, somos uma equipa solidária e essa situação é evidente até nos momentos táticos. Não tenho de dizer que esse apoio existe. Desde o primeiro dia essa solidariedade tem estado presente e a relação tem sido muito boa para resolver todos os problemas. Tenho uma relação perfeita com o presidente, ele sabe o que eu penso e eu sei o que ele pensa», afirmou Rui Vitória em conferência de Imprensa.

Temos um plantel com mais de 20 jogadores e é por isso o azar de uns será a sorte para outros», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

JÁ NÂO HÁ PACHORRA PARA ISTO.

ZICKLER

Citação de: koiok em 29 de Novembro de 2015, 17:44
Rui Vitória: «O nosso presidente, falando, está falado»

"Vamos a Braga para ganhar"

;D

HeijiHattori

Já saíu a lista de convocados?

young:mountain

RuiPSantos

ZICKLER

Citação de: HeijiHattori em 29 de Novembro de 2015, 17:53
Já saíu a liste de convocados?

Guarda redes: Michel Preud'domme, Júlio César,  Jan Oblak

Defesas: Miguel,  Maxi Pereira,  Luísao, David Luiz,  Garay, Fábio coentrao.

Médios: Nemanja Matic, Ramires,  Enzo Perez,  Rui Costa, Pablo Aimar, Di Maria e Nico Gaitan

Avançados: Óscar Cardozo, Javier Saviola,  Rodrigo e Francisco Vera

LeandroSLB

Nem as CI já vejo.

É sempre o mesmo paleio.

Raiden_10

Conseguiste que odiasse mais a expressão "família benfiquista" que a mítica "estrutura".

Parabéns.

Amanhã sai mais uma humilhação e um jogo cheio de nada. Com direito às banalidades na CI obviamente.
Siga Rui.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 29 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: HeijiHattori em 29 de Novembro de 2015, 17:53
Já saíu a liste de convocados?

Ainda não.

Afinal sim,

Convocados:
Guarda-redes: Júlio Cesar e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Lindelof, Jardel, Eliseu e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gaitán, Pizzi, Cristante, Talisca, Carcela, Clésio e Renato Sanches;

Avançados: Raúl, Mitroglou, Jonas, Gonçalo Guedes e Nuno Santos.

Ramiro Lopes

Outra vez a panca do Clésio? Isto não é falta de competência, é falta de responsabilidade!

ZICKLER

Troquem "família benfiquista", por "vitorianos" e eis que temos os clichés do mister vitóriaaaaaaaa

LeandroSLB